História Seventeen - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Carter Reynolds, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Hailee Steinfeld, Little Mix, Nash Grier, Shay Mitchell, Tyler Posey, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Carter Reynolds, Gigi Hadid, Hailee Steinfeld, Luke Hemmings, Nash Grier, Perrie Edwards, Shay Mitchell, Tyler Posey, Zayn Malik
Exibições 9
Palavras 1.692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Mas, Ana, outro bônus?" Sim, gente, outro bônus. Eu já fiz e pretendo fazer vários bônus. Acho legal vocês saberem o que acontece com os outros personagens se ser com a Lia. Se vocês não quiserem ler, fiquem à vontade.
Boa Leitura. Kisses

Capítulo 11 - Bônus - Ex-Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Seventeen - Capítulo 11 - Bônus - Ex-Boyfriend

Point Of View: Camila Moore

O sinal bateu e eu fechei meu caderno. No caminho para o meu armário, me perdi no meio da multidão de alunos, como acontecia constantemente. Com muito custo, achei meu armário e peguei um caderno dentro do mesmo. Fui em direção à saída da escola e encontrei o Mike de costas, sozinho. Cheguei por trás e dei um beijo em sua bochecha. 

-Ei - Ele se virou pra mim.

-Cadê o resto do pessoal? – Perguntei

-Eles já foram - Ele explicou - Você podia passar lá em casa hoje, né? Minha mãe está lá, queria te apresentar pra ela - Fiquei surpresa. Conhecer a mãe dele assim, já? De uma hora pra outra? 

-Ah... Não sei.

-Vamos, por favor. Ela vai te adorar - Ele pediu

-Tá bom - Dei um sorriso fraco e ele deu um sorriso vitorioso. Fiquei na pontinha dos pés e me inclinei, dando um selinho nele.

-Vamos? 

-Eu só preciso esperar a Lia, para avisar que não vou com ela - Expliquei.

Ficamos conversando sobre várias coisas, mas eu só conseguia pensar na ideia de conhecer a mãe dele. 

-Oi, Lia - O Mike disse e eu me virei para trás, e a Lia estava lá.

-Eu vou na casa do Mike hoje, tudo bem? - Disse 

-Ah - Ela respondeu - Eu vou indo então. Tchau - Disse e saiu andando.

-Agora podemos ir - Falei. Ele entrelaçou a sua mão na minha, e eu sorri com o gesto. Ele me guiou até o carro e entramos. Durante o caminho, a neve começou a cair, e eu fiquei olhando pela janela.

-Sua primeira vez vendo a neve de perto? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça, sorrindo. Me virei para ele, que me encarava sorrindo. Abaixei a cabeça envergonhada, sentindo as minhas bochechas corarem e voltei a olhar pela a janela. Ele virou a rua e entrou na garagem de uma casa bonita, estacionou o carro e saímos do mesmo. Entramos na casa e ele fechou a porta. Ele foi caminhando até chegar na cozinha, onde uma mulher que aparentava ser jovem estava de frente para o fogão, cozinhando alguma coisa. 

-Oi, mãe - Ele foi em direção à ela é deu um beijo em sua testa.

-Oi, filho. Quem é essa menina bonita? - Ela perguntou e eu sorri. 

-Essa é a Camila - Ele disse.

-Prazer, Sra. Lewis - Apertei sua mão. Os costumes daqui são muito diferentes dos do Brasil. Lá, eu a cumprimentaria com um abraço, mas aqui, só um aperto de mãos. Um dia eu me acostumo.

-O prazer é todo meu, querida - Ela falou.

-Nós vamos subir, ok? - O Mike avisou e ela assentiu com a cabeça. 
Ele pegou minha mão e me puxou escada acima, me levou pelo corredor e abriu uma das portas, a do seu quarto.

-Seja bem vinda - Ele disse me dando passagem. Era um quarto simples, mas bonito. Ele encostou a porta, tirou seu tênis e se sentou na cama, que era maior que uma de solteiro e menor que uma de casal, com as costas encostadas na parede. Bateu a mão do lado vazio para eu me sentar ao seu lado. Deixei minha bolsa em uma bancada que tinha ali e tirei minha sandália. Andei envolta da cama, sentei ao seu lado, e apoiei a cabeça eu seu pescoço. Com um dos braços, ele envolveu a minha cintura.

-Quer ver o quê? - Perguntou.

-Qualquer coisa - Beijei seu pescoço e ele deu um sorriso. Ele ligou a TV e colocou em uma série que eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto. Ele começou a acariciar meus cabelos e me encarou.

-O que foi? 

-Você é linda, sabia? - Meu coração acelerou ao ouvir essas palavras, e eu abaixei a cabeça. Ele levantou meu rosto, com delicadeza, com a ponta dos dedos e colocou meu cabelo atrás da orelha. Desceu a mão até a minha cintura e me puxou para perto de si, selando nossos lábios. Levei minha mão até a sua nuca e ele pediu passagem com a língua. Cedi, e me virei um pouco, ficando de frente pra ele, com as pernas cruzadas. Ele me beijava de um jeito diferente, como ninguém nunca havia me beijado, nem mesmo meu ex. A cada toque, eu me arrepiava. Ele me fazia muito bem. Acariciei seus cabelos e meu telefone começou a tocar. Ele terminou o beijo com vários selinhos, como fazia na maioria das vezes. Me levantei, fui até a minha bolsa e peguei meu celular. Era minha melhor amiga. Ela tinha me ligado mais cedo, mas tive que desligar por causa da aula. Mas agora, era uma chamada de Face Time. Atendi e a vi do outro lado da tela. Como eu sentia falta dela.

-Oi - Falei com a voz embargada, e meus olhos marejados. Seus olhos se encheram de lágrimas também.

-Não chora, se eu não eu vou chorar também - Ela disse e rimos.

-Como as coisas estão por aí? - Perguntei 

-Ah, normal. Quer dizer, depois que você foi embora não tem mais tanta graça fazer as coisas - Ela deu de ombros - Mas o Felipe continua o mesmo. Pega várias meninas em uma semana, mas eu já te disse o que eu acho. 

-Vamos deixar isso pra lá? - Olhei para o Mike e ele me olhava confuso, provavelmente não tinha entendido nada do que eu estava falando - Lembra do cara que eu te falei que eu estava saindo? - Fui para perto do Mike - Esse é o Mike. Mike, essa é a Mariana - Falei a última parte em inglês.

-Oi - Ele disse, com um sotaque fofo. 

-Oi - Marina respondeu - Ele é lindo.

-Eu sei - Disse rindo

-Agora eu preciso desligar - Ela disse - Depois a gente se fala de novo. Beijos

-Ok. Beijos. Manda beijo pra todo mundo aí. 
Ela assentiu e desligou. Coloquei o telefone de volta na bolsa e voltei para a cama. O Mike tinha se deitado e eu sentei do lado dele. 

-Posso perguntar uma coisa? - O Mike perguntou e eu assenti - Quem é esse tal de Felipe? - Me remexi na cama e suspirei.

-Ele é meu ex-namorado. Eu terminei com ele alguns dias antes da morte dos pais, antes de vim pra cá. Eu gostava muito dele, mas ele começou a me tratar mal e eu não aguentava mais. A Mariana fala que ele fica com várias meninas, mas acha que é pra me esquecer. Eu não sei o que pensar...

-Desculpa ter perguntado - Ele disse - Vem cá - Ele me puxou pra um abraço e eu apoiei a cabeça em seu peito. Senti o cheiro do seu perfume e sorri - O que a gente estava fazendo antes de sermos interrompidos mesmo? 
-Não sei... Talvez isso - Beijei seu pescoço e fui subindo até chegar na sua boca. Mudei de posição na cama e fiquei por cima dele, com uma perna de cada lado. Ele acariciava meu rosto de forma delicada, e eu passava a mão sobre seus cabelos. Desceu as mãos para a minha cintura e a segurou com força.

-Acho... Acho melhor eu ir - Disse entre o beijo.

-Mas já? - Perguntou.

-Sim, já está ficando tarde - Me levantei, peguei minha sandália no chão e calcei a mesma. Ele se levantou e eu peguei minha bolsa. Descemos as escadas e ele me acompanhou até a porta.

-Eu te levo até em casa - Ele se ofereceu. 

-Não precisa. É pertinho daqui - Coloquei meus braços em volta do seu pescoço - Obrigada - Dei um selinho nele, que se aprofundou em um beijo, e ele levou uma das mãos a minha cintura. Separei nossos lábios e arrumei seu cabelo, que estava bagunçado - Até amanhã - Dei um selinho rápido e saí da casa dele. Apertei a jaqueta contra o meu corpo por causa do vento frio, e, durante o caminho, eu fiquei pensando. Sim, eu gostava muito do Felipe, mas nunca demos o "grande passo". Sim, eu ainda sou virgem. E, por mais que as coisas estão indo cada vez melhor com o Mike e por mais que eu goste muito dele, eu quero que tudo aconteça na hora certa. Por isso que eu parei o beijo àquela hora. Eu tinha medo de acontecer algo a mais e eu não estar preparada. Eu tinha medo de tudo acontecer igual aconteceu com o Felipe. Eu esperaria até eu estar realmente pronta.

Abri a porta e a casa estava totalmente escura. Fui direto para o quarto e tomei um banho quente. Vesti um pijama, peguei meu celular e desci até a cozinha. Peguei um cacho de uva e o comi enquanto olhava as redes sociais. Abri no Whatsapp e entrei no chat da Mariana.

WhatsApp On 
Mari: Eu não quis perguntar aquela hora, mas... Já aconteceu? 
Eu: Ainda não. Quer dizer, quase aconteceu em uma vez que eu fiquei bêbada, mas ele se recusou, disse que eu me arrependeria. Por isso eu tenho certeza que é ele. Mas quero esperar a hora certa. Mas, e você e o Lucas?

Lucas é o namorado dela. Eles estão juntos há quase dois anos.

Mari: Desde a nossa primeira vez, tudo está indo cada vez melhor.
Eu: Vocês se amam muito, né? 
Mari: Sim

Se eu a conheço bem, ela devia estar suspirando.

Eu: Fico feliz por você. Bom, agora eu tenho que ir, amanhã cedo eu tenho aula. Estou morrendo de saudades...
Mari: Ok. Saudades... Beijos
Eu: Beijos 
WhatsApp Off

Suspirei e me levantei do banco, fui até a lixeira e joguei o cacho de uva já vazio fora. Fui para o quarto e deixei o celular em cima da mesa. Fechei a porta e peguei um cobertor e um moletom, por meu pijama ser curto. Eu não estava nem um pouco acostumada com esse tempo frio daqui, diferentemente do calor do Brasil. Vesti a blusa e me deitei, liguei a TV e me cobri. Mudei de canal e achei um filme aleatório passando.


Notas Finais


E aí? #TeamCamila ou #TeamLia? Me digam o que vocês preferem ♥
-
-
-
Outras Fics:
╰ Myabe Coincidence. Perhaps Fate: https://spiritfanfics.com/historia/maybe-coincidence-perhaps-fate-6158700
╰ Perfect Illusion: https://spiritfanfics.com/historia/perfect-illusion-7058194


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...