1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Video Games (Part 1) (lbottom).

História Various L.s - Video Games (Part 1) (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 16 - Video Games (Part 1) (lbottom).


-harry

Eu estava procurando algum jogo nas minhas coisas, um que o Louis não saiba jogar, eu não posso perder para ele.

Eu tenho certeza que esse jogo vai me dar um certo problema. Não sei porque, mas toda aquela confiança na qual eu iria ganhar foi embora quando alguém bateu na porta. 

>Entra. -Pedi. Logo, ele abriu a porta e entrou todo alegre, mantinha um joystick em sua mão direita e um pacote de doces em outra. 

>Desculpe a demora, não estava encontrando esta peça. -Me selou na boca rápido, sentando-se sobre a cama. >Preparado pra perder? 

>Vai ajeitando sua boquinha, quem perder paga um boquete.

>Você não tem nem chance, querido, eu já joguei muito esses joguinhos, boa sorte.

>É o que vamos ver.

Coloquei o CD do jogo no aparelho, revelando um jogo de corrida, o que deixou Tomlinson bastante animadinho, me deixando tenso.

>Isso vai ser divertido. - Ele falava com um radiante sorriso no rosto.

>Vai ser divertido para mim, que vou ganhar. 

>Não conte vitória antes do tempo, Harry, a pressa é inimiga da perfeição. -Soei frio. 

Começamos a jogar, no primeiro momento fiquei animado, pois estava ganhando de lavada. Conforme o tempo foi passando, minhas mãos foram soando, o garoto ao meu lado ria animadamente com as trapaças cometidas. 

>Não vale, você está roubando! -O empurrei de leve, atrapalhando. 

>Aceita que está perdendo, não vale chorar!

>Mas, assim não vale, porra.

>Claro que vale querido.  -Ele ainda ria baixinho. >Como está ai atrás?

>Eu não acredito que você vai ganhar.

>Bom, parece que eu vou.

Game Over para mim. Restava aceitar. Pedir melhor de três já não adiantava, com um ser tão seguro de si ao meu lado. 

Louis abriu o pacote de jujubas, comendo algumas, ainda contente. Suspirei, irritado com a derrota. 

>Você ganhou, mas não vai ficar por isso. 

>O que vai fazer? -Seu olhar me acompanhou por todo o quarto, até que tranquei a porta. Voltei até a cama e o empurrei deitado. Coloquei o pacote de jujubas sobre o chão e subi na cama.

>Nós dois temos nosso momento de vitória.

>Você acha que eu vou me abrir todo para ti meu anjo, vai achando, você me deve um boquete.

>A gente pode fazer mais coisas, gracinha...

>Ah, eu não sei se to com vontade.

>Cala a boca. -O calei com um beijo, sentindo o doce dos seus lábios, por conta da jujuba. Deitei por cima dele, prendendo seus pulsos, que tentavam me empurrar.

Sentir o arfar de seus lábios era maravilhoso. Entrelaçou nossas mãos, logo se derretendo com os toques. 

>Hmm, eu te devo apenas um boquete, nada mais. -Brinquei, sentando-me sobre suas coxas. Desabotoei seu cinto e o tirei, arriando suas calças. 

>Podemos disputar outras partidas de video game valendo outras coisas. 

>Tipo o que? 

>Eu não sei Harr... Oh porra. -Enfiei a mão por dentro do fino pano de sua cueca.

Massageei com as mãos por dentro de sua cueca, o vendo morder os lábios devagar, enquanto olhava para mim. Aquele menino era o demônio, e eu era o responsável por levá-lo para o inferno.

>H-harry, ah! -Ele gemia baixo, já estava desesperado por atenção.

>Diga? -Afastei a mão dele, o livrando de meus toques.

>Por favoor, me ajuda.

>Te ajudar no quê, anjo?

>V-você sabe... 

>Fala! -Suspirou ofegante, levando as próprias mãos por cima da cueca. >Bom, minha promessa vou cumprir, você se vira com o resto. 

>O-ok... -Fui mordendo o pano, o puxando com os dentes, tudo com muita delicadeza. >Desse jeito eu nem quero. 

>E como você quer?

>Daquele jeitinho...

>Então eu quero que você tire essa sua roupa toda, que comece a gemer pra mim, hmm?

>Vai achando, Styles, eu não vou me entregar para você fácil assim, desiste.

>Ah, então, deixa pra outro dia. -Falei já me levantando de cima dele.

>Não, por favor, termina o que já começou, Hazz...

Disse a ultima palavra gemendo manhosamente, me tirando do controle. 

>Lou... -Dei um tapa em sua coxa já despida, o fazendo levar um susto. >Não me provoca dessa maneira. 

>Você quem procurou. -Um sarcástico sorriso sorriu em seu rosto, deixando-me totalmente sem rumo. Tirei sua camisa e beijei seu pescoço, ombros, clavícula, até chegar em seus mamilos, onde brinquei com dedos e língua ali. Os gemidos eram baixos, já passavam das onze da noite e não queríamos acordar ninguém.

Deixei uma mordida leve em sua bochecha, o vendo sorrir em baixo de mim, esse menino é tão lindo, porra, eu tenho tanta sorte. Beijei seus lábios delicadamente, enquanto dava pequenos beliscões em sua barriguinha.

Nos lugares avermelhados pelos beliscões deixei carinhosos beijos, os descendo ainda mais, até logo estar com seu membro em minha boca, era hora de pagar pela promessa. 

Era tão bom vê-lo se contorcer em prazer. Fixei meus olhos nos seus, enquanto os movimentos ainda eram moderados. 

>O-oh... -Puxou meus cabelos, gemi abafado, apoiando minhas mãos ao lado de sua cintura.

Sorri já o vendo desesperado, coloquei a língua para fora, tocando a sua glande levemente, o sentindo arquear as costas devagar. Continuei a passar a língua por toda a sua extensão, cheio de saliva, deixando tudo ainda melhor. Eu não queria que fosse rápido, queria fazer tudo lentamente.

>Mais...rá-pido.

>Não. -Comentei, deixando todos os estímulos ainda mais lentos, mais excitantes. Suas pequenas mãos agarraram aos lençóis, os puxando com certa força, exagerado. 

>HARRY! -Pressionou o quadril para cima, a boca entre-aberta, por ela escapando gemidos estasiados. 

>Calma, amor. -Gemi abafado, chupando todo seu comprimento com bastante precisão, não desperdiçando nada.

Ele passava a mão por meus cabelos, já os puxando com força, enquanto mordia os lábios evitando não gritar e acabar acordando alguém. Com as mãos, auxiliava os movimentos, puxando os meus cabelos de leve.

>P-para, espera. 

>O que foi agora? -Parei com os movimentos e já passei para continuar o beijando, eu não queria parar, não agora.

>Você já pagou sua parte, deixe-me fazer a minha agora. 

>O quê? -Fui pego de surpresa e empurrado na cama, deitando-me. Louis prendeu meus braços, de uma maneira que eu ficasse meio impossibilitado de mexer-me e interromper algo. 

Logo, foi tomando posse de mim, deixando-me meio submisso, amarrou meus braços com o cinto na cabeceira da cama e não reclamei, deixei fazer o que quisesse. 

Suas mãos tiraram meu short rapidamente, juntamente da cueca, um sorriso em seu rosto. Passou a língua nos lábios, jogou o cabelo meio para o lado e começou a me chupar rapidamente, arrancando arfadas e gemidos de mim.

Ele me lambia por inteiro, sugando minha glande com intensidade, que já expelia pré-gozo. Ele tirou a boca de mim, segurando com as duas mãos e masturbando-me rapidamente, enquanto gemia rouco.

>Harry, eu te odeio. 

>E eu te am...PORRA! -Ele já me chupava novamente, raspando seus dentes pelo meu pau.

Praticamente chorei. Meus olhos estavam marejados, meu corpo todo contorcido por conta dos estímulos, e não adianta pedir para parar, ele não vai me ouvir. 

Tentei soltar minhas mãos, porém os pulsos estavam bem presos com o cinto. Suspirei, mordi os lábios e contei até dez mentalmente, tentando me distrair da dor que o prazer trazia. 

>Abra os olhos, Styles. -O obedeci, encarando seus olhos. 

>Lou, m-me solta...

>Mas agora que a brincadeira tá ficando boa...

>Eu quero te tocar, por favor...

>Ah, me deixa brincar mais um pouco.

Ele sentou sobre minhas coxas, me masturbando, enquanto rebolava lentamente, me provocando, eu fechei os olhos com força, mordi os lábios, eu não ia aguentar ficar assim por mais tempo.

>P-por favor... -Choraminguei. >Isso é tortura, sabe que isso sempre me fez mal... 

>Harry, você está se fazendo de bom mocinho agora, não pensou nas consequências quando me provocou... 

>Prometo nunca mais fazer isso, por favor... -E continuou rebolando devagar, gemendo, nos masturbando juntamente. 

Finalmente, depois de alguns minutos minhas mãos foram soltas. Porém, eu já não tinha forças para mais nada depois de um orgasmo. Lou sujou toda sua mão de gozo enquanto me masturbava rapidamente.

Então, ele passou a se masturbar dessa vez, chamando em meu nome, juntamente gemendo alguns palavrões e frases sem nexo, eu não iria ficar parado apenas o olhando aquela cena em minha frente.

>Geme pra mim amor, geme me pedindo pra te foder.

>Eu quero você me fodendo agora, e hmmm, eu quero que você bata em mim, que me castigue pelo que eu fiz, a-ah, porra.

>Obrigado por ter provocado. -Levantei-me da cama e o puxei para mim, beijando seus lábios. Escorreguei as mãos para seu traseiro, batendo forte ali, recebendo um gemido como resposta. Pedi para que deitasse empinado na cama para mim, e como um cachorrinho ele obedeceu. Descansou a cabeça no travesseiro confortável e arrebitou-se ao máximo, gemendo.

>Vai, faz o que você sabe de melhor. -Desci a mão em sua pele, deixando marcas vermelhas por todos os locais.

Os tapas eram fortes, por todas suas coxas haviam hematomas, demorariam dias para sararem. Molhei meu dedo com saliva e passeei por sua entrada, o ouvindo gemer manhoso. Seu corpo recebia leves espasmos, enquanto se masturbava.

De última hora, acabei penetrando dois dedos em sua entrada, sem avisar. O ouvi gemer alto, provavelmente a dor estava incomodando, mas logo logo se transformaria em um enorme prazer. Fazia movimentos leves, esperando se acostumar, e logo já dava investidas rápidas.

>Oh, Harr.. - Deixei mais um tapa forte em sua bunda, deixando marca de minha mão.

>Repete, sua puta. -Ele gemeu meu nome de novo, e mais uma vez. 

>Isso é tão bom... Oh Deus! -Mexeu seu quadril sem nenhum pudor, mesmo sentindo uma leve pontada de dor ainda não era o suficiente para si. 

Estávamos naquele estado crítico há meio tempo. Tomlinson já havia tido um orgasmo, afirmou o segundo estar a caminho. Pedi para que virasse de barriga para cima, e assim fez, comecei a masturbá-lo até sentir seu gozo escorrer por entre meus dedos. Levei minha mão até sua boca, o fazendo provar do mesmo gosto, gemendo com os dedos inteiramente em sua boca. 

>V-vá... Me fode logo, Styles! -Bronqueou a demora, eu ainda queria brincar bastante, descontar o que fez comigo. 

>Diga-me, o que quer? 

>Eu já disse! -Deferi um tapa em seu rosto, o fazendo gemer. 

>Fale direito comigo, sou eu quem estou no comando, posso fazer qualquer coisa na hora que bem entender. 

>Faça, eu não tenho medo. -Particularmente, nunca gostei daquele ar de desafiador dele, não tinha como intimidá-lo. Separei vagarosamente suas pernas, me encaixando sobre elas. O penetrei rapidamente, entrando totalmente para dentro de si. Ele ameaçou gritar, mas antes que fizesse tapei a sua boca rapidamente, o impedindo.

>Lou, você está todo entregue para mim, hmm..

>Aa-ah... -Ele gemia baixo, com os olhos cheios de lágrimas.

>Calma, anjo, vai ficar melhor para nós dois. -Esperei que se acostumasse com o tempo e levemente fui empurrando meu quadril, sendo engolido por completo. Deitei meu corpo sobre o seu e gemi contra sua boca, o beijando, tentando ajudá-lo a ignorar aquela dor que sentia. 

>Ah.... OH! -Gemia abafado, olhando-me nos olho, como se quisesse demonstrar um olhar inocente, mas não conseguia me enganar. 

>H-hmm... -Mexi o quadril rapidamente, e suas pernas abraçaram-se em minha cintura, ajudando-me a ir ainda mais fundo.

Já dava investidas rápidas e fortes, o fodendo com vontade, beijava seu pescoço e clavícula, enquanto gemia de prazer abaixo de mim.

Rapidamente, ele tentou ficar por cima de mim, quase falhando, eu o ajudei a trocar as posições, e assim fizemos, até que ficou sentado em meu colo.

>Você vai cavalgar para mim, é? Porra, eu sempre quis foder alguém assim. 

>Eu estou aqui para realizar os seus maiores desejos, amor.

Suas mãos pousaram sobre meu peito e seu quadril foi movimentado para frente e para trás, cada vez mais fundo possível, era uma sensação maravilhosa o ter rebolando sobre mim. Logo, os movimentos foram ficando mais intensos, ele dava pequenos pulos, recebendo o máximo de prazer possível. Seu corpo se desmanchava a cada toque meu, subi com as mãos por sua barriga, peito, até chegar em seu pescoço e segurar ali com certa força. 

Soltou leves gemidos e suas mãos apoiaram-se na cabeceira da cama, de uma maneira que fosse mais fácil se movimentar.

>Eu estou t-tão perto. -Ele dizia com os movimentos ainda mais rápidos cavalgando forte em cima de mim.

Passei a masturbá-lo, até que ouvi seu gemido alto, e ele logo veio, se desmanchando em minha barriga, ele já não tinha forças para rebolar. Deitou-se em cima de mim e logo foi preenchido, pude sentir o gozo escorrendo pela sua bunda macia... 

Seus últimos gemidos escaparam sobre minha pele, perto de meu pescoço. Podia sentir seu coração saltando no peito, seu corpo todo soado sobre o meu era maravilhoso. 

Estávamos quentes. Nos abraçamos por alguns instantes, até que Louis deitou ao meu lado na cama, cobrindo o corpo com o lençol sujo. Nossas respirações estavam desreguladas, o pedi para que ficasse ali no quarto comigo, já era tarde para que voltasse ao seu dormitório na universidade. 

Então naquela manhã acordei com a cama vazia ao meu lado. Sentei na cama, vendo toda a bagunça do dia anterior. Perto de meu joystick havia um pequeno cartão, como se fosse um bilhete. O peguei e li rapidamente, deixando um sorriso escapar. 

''Qual vai ser nossa próxima aposta?''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...