1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Daddy, are u mad? (lbottom)

História Various L.s - Daddy, are u mad? (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 18 - Daddy, are u mad? (lbottom)


Harry bateu a porta do carro com força e esperou que seu filho saísse do outro lado. O menino mantinha sua cara emburrada e os braços cruzados, ele não queria sair dali, sabia que o pai ia lhe dar uma surra quando entrassem em casa. 

''Louis, desça já desse carro!'' -Harry gritava cada vez mais alto com o menino, ele não aceitava que o filho brigasse na escola, o garoto nunca foi de dar problemas, e agora ele estava realmente irritado por isso. 

''Não!'' -O menor murmurou e sentiu as mãos do pai segurarem seu pulso, o puxando pra fora do carro. Harry pegou a mochila dele e bateu a porta do carro, arrastando o menino pelo pequeno jardim e abrindo a porta em seguida. 

''Vá para seu quarto e pense no que você fez!'' 

''Pensar no quê? Eu só estava tentando me defender! Mas que droga, por que você sempre age dessa maneira comigo?'' 

''Pensa no que você me fez! Gritou comigo em frente seus colegas, isso não é jeito de tratar seu pai.''

''E isso não é jeito de educar um filho.'' -Harry imediatamente parou de falar, observando Louis pegar sua mochila e correr a escada, em direção ao seu quarto.

À tarde, Harry foi trabalhar como sempre, e quando chegou, Louis já tinha preparado o jantar, já era de rotina isso, porém, ele não encontrou seu filho na cozinha o esperando. 

Resolveu jantar sozinho e depois subir para tomar um banho, já era por volta das nove horas e ele resolveu subir para tentar conversar com Louis, esclarecer toda essa história e tirar as coisas a limpo. Ele empurrou a porta do quarto do filho e entrou, encontrando tudo escuro, apenas a luz do abajur acesa. Na ponta dos pés entrou no quarto, encontrando Louis deitado sobre a cama, provavelmente dormindo.

''Filho...'' -Ele tocou gentilmente o ombro do garoto.

''O que você quer?'' -O garoto soou arrogante, fazendo Harry se chatear. Ele havia pensado que Louis já estava mais calmo e esqueceu daquilo, como das outras vezes.

''A gente precisa ter uma conversa bem séria.'' -Louis o olhou por cima dos ombros, bufando e tirando a coberta de cima de si, sentando na cama em seguida.

''Estou a ouvidos.'' -Harry se sentou de frente para o filho, tentando demonstrar arrependimento por ter brigado com ele.

''Escuta...''

''Pai, eu...'' -Louis começou e suspirou.- ''Eu estava sobrecarregado, não queria ter gritado com o senhor, mas é que, havia tanta gente na minha cabeça que eu descontei justamente na pessoa que estava tentando me ajudar na hora.'' -Harry sorriu e deixou que ele continuasse.- ''Você me desculpa?'' 

''Eu desculpo sim, filho. Não há problema, eu entendo que você acabou de entrar no colegial e está tudo uma bagunça. Tudo vai se acertar. Você me desculpa?'' -O garoto assentiu e os dois sorriram. 

''Pai... Posso te abraçar?'' -Harry assentiu e Louis ficou de joelhos na cama, levando seus braços até o pescoço do outro, o abraçando.

Porém, Harry já não aguentava mais todos os dias aos charmes irresistíveis do filho. Poderia ser até pecado, ele jurava tentar afastar esses pensamentos, mas Louis não colaborava, andava quase sem roupa pela casa e sempre ficava abraçando ele, pedindo cavalinho, várias coisas. Harry escorregou suas mãos pelas costas de Louis e o puxou para mais perto, abraçando o filho, sentindo o forte e doce cheiro do perfume que o menor usava. 

''Lou, acho melhor você dormir.'' -Os dois se separaram por alguns segundos e Louis tirou algumas mechas de cabelo que estavam sobre o rosto de Harry, dando um beijo na testa do mesmo em seguida. 

''Eu não estou com sono, por favor, me deixe ficar acordado por mais uma hora..'' -Ele pediu na maior calma, fazendo o corpo de Harry se arrepiar por inteiro ao perceber que estava prestando muita atenção na boca do filho. 

''Ei, filho... Você por acaso já beijou alguém na vida?'' -Harry perguntou meio já fora de si, levando seus dedos até os lábios de Louis e os passando ali. 

''Não.'' -O menor respondeu, meio confuso, tentando acompanhar os movimentos do pai. Assim que Harry percebeu o que fazia, parou imediatamente e tentou afastar os pensamentos de sua mente.- ''Não para, continua!'' -Louis pegou a mão dele novamente e levou até seus lábios entre abertos, refazendo os movimentos. Harry ficou parado, deixou o garoto fazer o que quisesse com seus dedos, Louis os chupou, os lambeu, os inseriu em sua boca e brincou à vontade, deixando o maior um pouco desconfortável.- ''O que foi?'' -Louis comentou vendo a expressão do maior, que soltou um suspiro profundo e sorriu em seguida.

''Está bom isso?'' -O menor assentiu, voltando a chupar os dedos de Harry.- ''Acho que você iria gostar de outra coisa...'' -Ele parou de chupar e perguntou com um olhar, fazendo Harry, com a outra mão, chamar Louis pra mais perto. O garoto curvou seu corpo e Harry atacou seus lábios rapidamente, pedindo passagem e Louis assentiu. Os dois se beijaram calmamente, H até duvidou que fosse a primeira vez que L beijasse, ele beijava muito bem e fez o outro levar uma mão até sua nuca, aprofundando mais o beijo. Os dois pararam pra respirar e Louis investiu em Styles novamente, dessa vez o beijando com vontade, arriscando puxar com os dentes os lábios do pai, o fazendo gemer um pouco.

''Daddy...'' -Louis sussurrou entre o beijo e fez Harry abrir seus olhos, encarando o garoto. Os dois ficaram alguns segundos se olhando e o maior estava com um peso enorme na consciência. 

''Lou, vá dormir.'' -Ele tentou se levantar, mas o outro segurou seu braço, o impedindo de sair do quarto. 

''Por favor, pai, não vá, me beija de novo, o que é que há de melhor pra mim?'' -Os olhos do pequeno brilhavam na luz do abajur, fazendo Harry rosnar e em seguida subir na cama, por cima de Louis, beijando o garoto novamente. Agora ele não queria nem saber se era seu filho, L merecia um castigo por ser tão teimoso e insistir nisso. 

Então os dois viraram na cama, Louis ficando por cima de Harry, mais precisamente sentado em seu colo.

''O que eu devo fazer?'' -O menor perguntou, colocando suas mãos sobre o peito de seu pai e se curvando um pouco para frente, fazendo Harry gemer. 

''Mexe sua cintura devagar, como se você estivesse cavalgando...'' -Louis assim fez, começou a mexer seu corpo para frente e para trás, rebolando no colo de Harry, sentindo as mãos do mesmo rapidamente tocarem suas coxas, as apertando com força.

''A-ai, isso dói.'' -O garoto comentou, aumentando a velocidade aos poucos, fazendo Harry dar um tapa em sua coxa esquerda, arrancando um gemido sofrido de Louis.- ''Não me bate papai, eu não fiz nada de errado.'' 

''Ah, você fez.'' -Harry levou as mãos até a barra da camisa de Louis e a puxou para cima, tirando em seguida. Jogou o pano no chão e se sentou na cama, ainda com Louis em seu colo, e começou a distribuir mordidas pela pele sensível do pescoço do menor, ouvindo os baixos gemidos finos, o deixando excitado.  

É meu, eu posso fazer o que quiser, pensou Harry.

''E-ei...'' Tomlinson sussurrou ao que Styles colocou sua mão por dentro da calça do garoto. Simulou uma masturbação, passando a mão pelo leve pano de sua cueca, sentindo as arfadas de Louis. 

O menor rebolou lentamente, perdido nos gemidos, Harry já o masturbava por dentro dos panos, movimentos rápidos e certeiros, faziam qualquer um derreter em prazer. Sua boca tratava de marcar cada centímetro daquele corpo alvo sobre si, desde a mandíbula até os ombros, tinham várias marcas de chupões. Por fim, Louis ficou sem nenhuma roupa, Styles não se aguentou e deu um tapa forte na bunda farta do filho. 

''Oh, droga, H-harr...'' Tomlinson se desmanchou, sujando toda a camisa de Harry com gozo. Pediu milhões de desculpas, entre gemidos, observando-o tirar a camisa. Jogou a mesma no chão e partiu para cima do menor, o deitando na cama. 

Os beijos ecoavam sobre o quarto. Eles escorregavam pela barriga, peito e pescoço de Lou, desciam até as coxas e subiram até seu membro, que foi sugado forte por Harry. O mesmo pensou: 'droga, ele deve ser precoce', mas não piorou as coisas, poderia fazer o outro ter quantos orgasmos quiserem. 

Depois que chupou um pouco o filho, já sentiu o gosto salgado do gozo, e sujou seus lábios com o líquido. Tomlinson estava entregue a si, as mãos brincavam nos próprios mamilos, o ajudando a ser estimulado. 

''Você é doce, querido.'' O maior sussurrou, molhando seus dedos de saliva e roçando na apertada entrada de Louis. O mesmo se contorceu, agarrando os lençóis. ''Imagino que ainda seja virgem, pois nunca beijou na vida.''

''S-sim...'' Disse, com dor, ao que um dedo foi penetrado em si. O choro era visível em seu rosto. 

''Você quer parar, anjo?''

''Não, pode continuar.'' Enquanto isso, se masturbava, já que Harry estava ocupado em satisfazê-lo com seus dedos. 

''Ah, isso não é suficiente, vem, quero que sente no meu rosto.''

''Oi?'' Louis gemeu na falta dos dedos, sentando-se na cama. Harry deitou-se, pedindo que passasse suas pernas por seus ombros e sentasse ali. 

Sem hesitar muito, Tomlinson fez, gemeu ao sentir a boca do próprio pai em sua entrada, abafou os gemidos com as mãos enquanto era chupado doloridamente. Tomou um tapa na coxa por ter se contraído várias vezes, aquilo era prazeroso demais para si. Styles lambia, mordia e sugava sua carne, escorregando o rosto até seu membro, e o chupando novamente. Enquanto isso, levou seus dedos de volta ao lugar mágico, massageando ali, levando Louis as estrelas. 

Tomlinson era estimulado muito fácil-, pensou Harry, enquanto pagava um boquete dolorido para o garoto sentado em seu peito. Eles trocaram as posições depois de segundos, o menor agarrou na cabeceira da cama, enquanto Styles ficou atrás de si, segurando sua cintura. Foi roçando seu membro na entrada do outro, até que se sentisse preparado. O penetrou sem nenhuma cerimônia, ouvindo um gemido rasgar ambas gargantas. 

A cintura de Louis se chocava contra a sua, a cama batia na parede com violência, ambos já estavam ofegantes e soados, porém não se deram por vencidos. Tomlinson gritava, perdido em prazer, forçava os olhos para não chorar e pedia por mais. Já Styles, focava na força, puxava o menor contra si enquanto o masturbava. Tiveram o orgasmo juntos, as coxas fartas do garoto foram sujas, assim como os travesseiros embaixo de si.

Cansados, eles ainda não se deitaram, foram para o banheiro para um banho. Ainda não satisfeito, Harry pressionou Louis contra a parede, beijando seus lábios, fazendo o garoto sentir seu próprio gosto. 

 

Louis P.O.V. 

Arranhei as costas de Harry com toda a força. Era pouco, mas ele merecia por estar me provocando desta maneira. Suas mãos envolveram minha cintura, enquanto mordi seus lábios carnudos e avermelhados. Gemi de propósito, a água caía, o empurrei para baixo do chuveiro, não desgrudando nossas bocas. 

Ajoelhei-me no chão, o rosto rente ao seu membro. Dei um sorriso, ele era enorme, não consegui raciocinar direito e comecei a chupá-lo. Segurei sua base e suguei sua glande, molhada por causa da água, estava tudo escorregadio. O que não consegui chupar, massageei com a ponta dos dedos, minha língua fez movimentos circulares em sua fenda, o fazendo gemer. 

Ele segurou meus cabelos, minha garganta ardeu quando começou a guiar minha cabeça, fazendo-me o engolir quase por inteiro. Gemi abafado, agarrando suas coxas e as arranhando. 

''P-por Deus, Louis, sua boquinha é tão apertada...'' Dei um sorriso enquanto o masturbava rapidamente, lambendo os lábios. 

''Bom, você vai querer me foder novamente, papai?'' Ele assentiu freneticamente. Levantei-me do chão e fui empurrado contra o box. Harry agarrou minha bunda, a apertando com força, fazendo-me gemer. Roçou seu membro entre ela, calmamente, provocativo. Ele desligou o chuveiro, voltando toda sua atenção para mim. 

A respiração quente em minha nuca só piorava as coisas. Gemi quando fui penetrado, ele foi praticamente engolido por mim, gememos juntos. Puxou meu cabelo para trás, para que eu não ficasse com o rosto no box, e beijou minha boca. Foi meio difícil, eu estava meio contorcido enquanto era estocado com força. Logo, fui solto e levei as mãos na parede, para que não caísse. 

''H-harry...'' Falei, entre gemidos.

''Hmmm...'' Sussurrou em meu ouvido, diminuindo a velocidade. Soltou um gemido alto, me assustando, e logo senti sua porra escorrer por entre minhas pernas e pingar no chão. Comecei a me masturbar, e logo também já havia me desmanchado. 

Tomamos banho decentemente, apenas trocando leves beijos, então fomos para o quarto, nos trocamos confortávelmente. 

''Posso dormir com o senhor hoje?'' Pedi inocentemente. A verdade é que eu queria que não ficássemos nos estranhando depois de tudo isso. 

''Amanhã você terá aula, Louis.'' 

''Por favor, pai, prometo me comportar.'' Ele sorriu enquanto me puxava para um abraço caloroso. 

''Você sabe que eu te amo, não sabe?'' Não respondi, apenas aproveitei aquele abraço. ''Pegue sua coberta e seu travesseiro.'' Assenti, afastando-me dele e pegando tudo o que precisei. 

Então fomos para seu quarto. Passava das onze da noite, deitei-me em sua cama, ao lado da parede e cobri apenas minhas pernas, já que estava calor. Deitei-me de bruços e Harry deitou-se ao meu lado, de barriga para cima. 

 

Harry P.O.V. 

Eu estava quente, soando. Louis só usava um shortinho e uma camiseta de pijama, aquela roupa marcava todo seu corpo. Mordi os lábios, tentando não olhar muito. A verdade é que minha mente não pesava, não sei se ele também pensava assim, mas acho que sim, já que estava bem tranquilo. 

Louis suspirou pesadamente e abriu os olhos. Me encarou por alguns segundos e um sorriso surgiu sobre seu rosto. 

''O que está pensando, papai?''

''Em você.'' Sorri. 

''Especificamente...''

''Hmm, em nós.'' Ele mordeu os lábios, pensativo. 

''Eu posso tentar uma coisa?'' 

''O quê?'' Tomlinson pareceu meio inseguro em falar, mas logo depois sorriu. ''Pode, claro.'' Completei. Ele levou dois de seus dedos em meus lábios e os roçou ali. Fiquei meio que confuso, perguntando com os olhos o que queria. 

''Chupa.'' Me peguei surpreso. Deixei os lábios entreabertos e seus dedos logo adentraram em minha boca. Chupei devagar, passei a língua entre eles, suguei. Segurei seu pulso e fui o movimentando devagar, o sorriso em seus lábios era maravilhoso. 

''Você disse que ia se comportar.'' Falei, tirando os dedos de minha boca. Um fio de saliva seguiu os mesmos, fazendo-me pensar várias coisas. ''Vá dormir, Lou, você tem aula amanhã.''

''Tem razão, Daddy, não vou incomodá-lo. Boa noite.'' Selou meus lábios rapidamente e virou-se para o lado da parede, sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...