1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Babylioteca. (Crossdresser) (lbottom)

História Various L.s - Babylioteca. (Crossdresser) (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 2 - Babylioteca. (Crossdresser) (lbottom)


Louis, o garoto ''garota'' da escola, aquele que usava suas roupas afeminadas curtas e em tons claros, seu ar de inocência e seu doce jeito. 


Harry, o bibliotecário da biblioteca esquecida da escola, sempre ali, quase sozinho, sem nenhum aluno interessado por leitura. 


Mas Louis não era um deles. O pequeno empurrou a porta da biblioteca com os pés, já que seus dois pequenos braços estavam envolvendo dois grandes livros. Fechou a porta com os pés e andou pelo piso de madeira, realmente lindo aquele menino. Ele passou pelas mesas que haviam ali e ficou na ponta dos pés, colocando os dois livros sobre o balcão.

 ''Bom dia Harry.'' -A voz dele ecoou sobre a biblioteca.

 ''Bom dia.'' -O maior respondeu sem muita empolgação, mas assim que sentiu o cheiro doce e conhecido do garoto, sorriu o encarando.- ''Ah, é você Louis.''

 ''Sempre sou eu.'' -O baixinho deu de ombros, entregando seu cartão.- ''Eu vim devolver esses dois livros que peguei semana passada.'' -Entregou a Harry que sorriu.

''Uau, você já leu os dois?''

''É claro.'' -Não, Louis odiava livros, era apenas para boa impressão. Na verdade, ele não passava seu recreio todo ali na biblioteca escolhendo livros, e sim observando Harry, aquele homem que tirava sua sanidade todo o dia. Ele sonhava todos os dias, o provocava de todas as maneiras, mas nunca foi o suficiente. Então ele passou a usar roupas femininas que caíssem bem em seu corpo, e isso deu uma alavancada em tudo.- ''Eu vou escolher outros livros ali.'' -Harry assentiu, enquanto riscava o nome de Louis da lista quase vazia de alunos que pegavam livros emprestados.


O menor andou sobre as mesas e chegou na primeira prateleira de livros, justamente de frente para Harry e começou a 'procurar' qualquer livro. Ele deu alguns pulinhos tentando pegar algum livro aleatório da última fileira, apenas para chamar a atenção do outro. Então achou melhor procurar na última prateleira, e se empinou todo, deixando sua saia mostrar o máximo que pudesse. Harry, em uma fração de segundos olhou para Louis e se assustou ao ver o garoto totalmente empinado em sua direção. Por baixo de sua saia ele usava uma calcinha transparente de renda, que mostrava absolutamente tudo. Porém, tentou manter a atenção em seus serviços, não podia ficar imaginando coisas com algum aluno dali.


Louis, para não deixar nada em claro, pegou um livro aleatório e se virou de costas, colocando sobre a mesa. Olhou para Harry que estava inquieto e sorriu inocentemente, voltando a olhar as prateleiras. Deu alguns pulinhos querendo pegar um livro da última prateleira, mas não conseguia.

 ''Você pode me ajudar, por favor?'' -A voz de Louis ecoou pela biblioteca e Harry assentiu, saindo de trás de seu balcão e passando pelas mesas, chegando até o menor.

''Esse?'' -Tocou em um livro e Louis negou.- ''Qual, esse?'' -Tocou em mais um e o menino ficou na ponta dos pés, chegando bem perto dele e segurou seu ante braço, o movendo até o livro que queria. Harry entregou o livro ao garoto que agradeceu. 


Louis queria ler ali mesmo, sobre a mesa que colocou o mesmo livro, se curvou rapidamente, totalmente empinado, o que fez sua saia subir e mostrar suas coxas. Harry ficou estático, olhando o que o garoto em sua frente fazia. Louis abriu um livro na página qualquer e fingiu estar concentrado, balançando um pouco seu quadril. Olhou o maior sobre seu ombro e sorriu, passando a língua entre os dentes, nada inocente.


Harry rapidamente ficou atrás de Louis, curvando um pouco seu corpo sobre o do menor.


      ''Você acha que pode me provocar assim, Tomlinson?'' -Uma de suas mãos foi por baixo da saia de Louis, tocando a parte interna e sensível de sua coxa e L soltou um gemido. Harry subiu seus dedos carinhosamente pela meia calça fina que o garoto usava, tocando sua calcinha de renda. 


         ''Sim, Daddie.'' -O menor respondeu e ficou na ponta dos pés, jogando o quadril pra cima e fazendo a saia rodada subir totalmente, deixando tudo em si exposto. Harry não se aguentou e deu um tapa na bunda de Louis, a agarrando forte em seguida. O garoto soltou alguns gemidos de dor e sorriu em seguida, fazendo aquilo novamente e levando mais um tapa. Harry levou seus dedos por cima da calcinha e pressionou um dedo de leve sobre a entrada de Louis, ainda coberta pelo pano e o sentiu contrair. 

''Faz isso de novo...'' -Harry pediu e L ficou confuso, perguntando o que ele queria. O maior passou os dedos por ali novamente e Louis, em um reflexo, repetiu o ato, fazendo H gemer alto e bater nele com mais força.


Então, segurou a calcinha de Louis e a abaixou entre as pernas do garoto, olhando o corpo dele por alguns segundos. Se ajoelhou e encheu sua boca de saliva, abrindo-a bem perto da entrada do menino, que gemeu sentindo a saliva escorrer entre suas pernas. 


Harry penetrou sua língua e Louis relaxou seu corpo sobre a mesa, encostando sua testa na mesma e reprimindo um gemido. Estava tudo maravilhoso, L levou sua mão por baixo da saia e se masturbou devagar enquanto H o chupava com gosto. O maior apertava as coxas de L, as vezes batendo nelas ou as apertando com força.


Louis praticamente gritou e jogou seu quadril para trás quando H tentou penetrar seu dedo e sua língua ao mesmo tempo. Com a outra mão livre, Louis puxava seus próprios cabelos, meio impossibilitado. Ele ouviu alguns passos e tentou chamar Harry, que estava muito concentrado naquilo.


Mas segundos depois H também ouviu e parou, se levantando e pegando Louis no colo, que entrelaçou suas pernas na cintura de H e mordeu seus lábios, enquanto o maior tentava andar pelas prateleiras até o final delas.
Harry pressionou Louis na parede e começou a chupar e morder o pescoço dele sem pudor nenhum, deixando marcas doloridas e apertando a coxa do mesmo, chegando a cravar a unhas sobre a meia-calça. As pequenas mãos de Louis agarravam a camiseta de Harry e a puxava para cima, sendo pressionado ainda mais na parede. 


Harry colocou o garoto no chão e pediu para que ele segurasse a saia sobre a barriga. Louis assentiu e colou seu rosto na parede gelada, segurando sua saia com as mãos. H tirou toda sua roupa e começou a se masturbar, ouvindo os gemidos de L chamando por ele. Colou seu corpo no do menor e começou a roçar seu pau devagar sobre a entrada do garoto que gemia cada vez mais necessitado.

 ''O que você quer?'' -Harry perguntou, colocando apenas sua glande inchada em Louis, sendo engolido imediatamente e sentindo L se contrair.

 

''Que...'' -Louis não conseguia falar, ele levou suas mãos na parede como apoio e jogou seu quadril contra Harry, que se empurrava pra dentro do menino. H segurou a cintura de L e começou a ir cada vez mais fundo e forte, ouvindo os gritos do garoto. Imaginou Louis todos os dias em seu quarto usando seus brinquedos, gemendo no nome dele.- ''OH HARRY!'' -Ele sabia que tinha encontrado a próstata do garoto, então apenas continuou surrando naquela área e sentindo o pano da saia roçando em si, o fazendo gemer cada vez mais.- ''Eu...'' -Louis tentava falar mas não conseguia, apenas começou a se masturbar e chamar por Harry cada vez mais.

''Oh porra!'' -Harry então veio, sujando as meias do garoto e puxando o ar em seguida, como se fizesse falta a tempos. Olhou a situação de Louis, que continuava se masturbando, e em segundos o garoto sujou a parte da frente de sua saia, chamando Harry inocentemente. 

Os dois então, depois de se recuperarem pegaram suas roupas e vestiram. Louis não se importou de usar suas roupas sujas. Harry anotou o nome de Louis na sua agenda, quase não conseguindo manter contato visual com ele.

''Então... Semana que vem eu venho devolver. Quem sabe você não possa me ajudar a pegar outro livro?'' 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...