1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Visit to The Doctor. (lbottom)

História Various L.s - Visit to The Doctor. (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 20 - Visit to The Doctor. (lbottom)


-harry- 

Bom, eu estava nervoso. Não é todo dia que você vai ao hospital para uma pessoa 'te masturbar'. Na verdade, é quase isso, é um espermograma, procedimento que mede a fartura do esperma. 

Quando meu nome foi chamado, me direcionei para a sala indicada, já  me preparando. O que tem de errado? É para a própria saúde- pensei. 

Mas não foi bem isso que imaginei quando cheguei na sala. Havia um homem, não tão alto, baixinho até (comparando com minha altura), me esperando. Ele estendeu a mão e nos cumprimentamos. 

''Eu sou o Dr. Tomlinson, mas pode me chamar de Louis.''

''Sou Harry Styles.'' Me senti desconfortável com aqueles dois olhos azuis me encarando. 

Nós conversamos um pouco, ele me explicou direito como as coisas funcionavam. 

''E por que eu mesmo não posso fazer isso?'' Mais explicações. Bufei, fingindo entender tudo. Depois de fins dez minutos, nos direcionamos para uma outra sala, bem ventilada por ar condicionado e uma poltrona. 

''Peço que tire suas roupas.'' Pediu-me, e meio desconfortável, fiz.

Tirei a minha blusa, e abaixei minha calça, receoso, até tirá-la completamente. Eu só estava com a cueca agora.

''Relaxe, ok? Não tem nada demais você tirar a roupa.''

''É um tanto desconfortável estar tão exposto para um desconhecido...'' Falei, já tirando o pano de meu corpo, ficando totalmente sem roupa alguma.

''Bom, sente-se.'' Ele se referiu a poltrona, colocando luvas em suas mãos. ''É a primeira vez que faz isso, certo? Bom, nós podemos ir com calma.'' 

Eu não conseguia olhar diretamente para ele. Eu queria acabar logo com isso, queria nunca ter tido a ideia de vir até esse lugar.

Sentei-me, a cadeira curvou-se um pouco, deixando-me confortável. 

''Tenho vendas, se você quiser.'' Assenti. Ele me entregou uma e me senti menos constrangido. Agora só pude ouvir os barulhos da sala. Logo, o barulho de uma cadeira se arrastou para perto de mim, e algo gelado pingou em minha pele. ''Nós vamos começar agora, tudo bem?''

''Sim.'' Mais barulhos. Meu corpo todo tomou um choque interno quando sua mão tocou meu membro, foi como um frio na barriga. 

Aquela pequena mão deslizava para cima e para baixo, me pergunto quantas vezes ele já constrangeu pessoas fazendo isso. Meu peito subia e descia rapidamente, causando-me desespero. 

''Bom, agora você está excitado.'' Ouvi seu baixo riso e mordi os lábios, tentando captar mais barulhos.

Ele tirou as mãos de contato com meu corpo, e pude ouvir a cadeira de arrastando novamente, parecia estar a arrastando para longe.

"O que você-...''

"Shhh, tenha calma.''

Ele voltou a me tocar, me masturbando devagar, me deixando totalmente arrepiado, eu mordia os lábios fortemente tentando não gemer, eu não podia.

Senti sua respiração perto do meu membro, como se ele estivesse ajoelhado na minha frente, eu não acredito que ele fez isso.

"Oh.." Tomlinson aumentou os movimentos, inesperadamente, me fazendo gemer, eu não consegui segurar dessa vez.

''Ah, eu adoro quando vocês gemem assim pra mim.'' Algo mais tocou meu membro, logo deduzi ser sua língua. Agora sim eu estava totalmente constrangido. 

''O que...''

''Eu disse pra se acalmar, é apenas uma maneira de fazer você gozar mais rápido.'' Segurei com força nos braços da cadeira, gemendo. Aquilo era tão bom, eu não me aguentaria por tanto tempo. 

Pronto. Acabei ejaculando em todo seu rosto. Eu tive a certeza, pois sua língua ainda passeava por mim nesse momento. 

''Ah, ótimo, eu perdi todo seu esperma. Vou precisar repetir a dose.'' 

''Não...'' Quis negar, mas foi tarde. Agora, sua mão -sem luva-, me masturbava com a ajuda de um lubrificante. Tirei a venda de meus olhos e o vi mordendo os lábios, ajoelhado em minha frente, o rosto totalmente sujo.

Ele olhava diretamente para mim, com um sorriso nos lábios. Eu só conseguir gemer, mesmo sem querer.

"Louis.. devagar." Falei com os olhos fechados, estava indo rápido demais, eu queria poder aproveitar, estava bom.

"Você gemeu o meu nome, ah sério, que bom.." Ele se levantou, ficando de frente para mim, desabotuando seu jaleco de médico. "Está quente hoje, não?'' 

''S-sim...'' Droga! Ele estava tirando a roupa. Eu não estava mais resistindo aos seus charmes. 

Então curvou seu corpo para frente, apoiou seus braços em meu peito e me deu um beijo rápido nos lábios. Em reflexo, puxei seu corpo contra o meu, voltando a beijá-lo.  Ele queria provocar? Vai ter o devido castigo. 

O ajudei a sentar sobre meu colo. Estava meio desconfortável pela cadeira estar deitada, então ele a ajeitou, me deixando sentado. Suas fartas coxas se espremiam contra as minhas, fui desabotoando sua camisa social às pressas, enquanto trocávamos carícias. Seus olhos azuis me observavam, fitavam cada movimento. Desci as mãos por seus ombros, a camisa branca chocou-se contra o chão. 

''H-harry...'' Um gemido fino escapou de seus lábios ao que mordisquei seu pescoço. Fui descendo chupões, encontrando sua clavícula, beijando descontroladamente aquele local. 

''O que você está sentindo, doutor?'' 

''Seria eu quem deveria fazer esta pergunta...'' Arfou contra meus lábios, excitado.

Ele rebolava em meu colo, provocando, enquanto me beijava com vontade. Colocou as duas mãos em meus ombros, pegando impulso, e logo depois deu uma leve quicada em cima de mim, me fazendo gemer em desejo.

Logo passei a mão por dentro de sua calça, apertando sua farta bunda com vontade. Com a outra mão, tentava desabotoar a sua calça, o que ere difícil, já que ele não parava de se mexer. 

"Me ajuda a tirar." Se levantou, e tirou sua calça com facilidade, ficando apenas com a sua boxer vermelha. De costas para mim, rebolou devagar, arrebitando-se todo, isso estava me deixando maluco. Deixei um tapa em sua bunda, o fazendo gritar baixo, nós estávamos adorando esse jogo.

Por cima de seus ombros, Tomlinson me olhava de soslaio. As mãos empurraram o pano da cueca para baixo, a removendo de si, e logo sentou-se sobre meu colo, ainda rebolando. Passei os braços sobre sua cintura, o prendendo a mim, acabando com o pouco espaço que havia. Fui deixando beijos por sua nuca, ombros e costas, também escorreguei um pouco para baixo, ele colocou as pernas nos braços da cadeira, de maneira que seu corpo ficasse acima de minha cabeça. 

Molhei dois de meus dedos e levei até sua entrada, roçando ali. Um gemido baixo escapou de seus lábios, eram uma melodia muito boa para quem sabia apreciá-los.

"Harry.. que delícia." Ele empinava o máximo que podia, eu não iria aguentar ficar apenas o tocando por muito tempo. Ameacei colocar dois de meus dedos dentro de si, mas não iria conseguir, Louis era apertado demais, me deixando colocar apenas um.

"Está tudo bem, querido? Ah, você é tão bom..." Ele só conseguia gemer para mim, talvez de dor, mas logo logo ele se acostumaria com isso. Estava o preparando para o que viria depois...

Levemente ele se masturbava, mexendo o quadril devagar contra meu rosto. Continuei brincando com os dedos ali por mais alguns segundos, provocando, até que o empurrei. 

Pedi para que se deitasse de bruços na cadeira. Assim ele fez, se arrebitando todo para mim. Usei o mesmo frasco de lubrificante que usara para me dar o primeiro orgasmo. Derramei um pouco sobre sua entrada e em minhas mãos, masturbando-me rapidamente. 

''Nós vamos começar, ok?'' Falei com um sorriso nos lábios, ajeitando-me devagar atrás de si. 

''Devagar, Harry.'' Ele pediu com medo, apertando com força os braços da cadeira.

"Eu serei carinhoso com você.." Me encaixei com o corpo atrás dele, o agarrando pela cintura. O penetrei devagar, eu só o percebi morder o acochoado da poltrona, talvez não querendo gritar. Eu o deixei acostumar comigo dentre dele, e logo Tomlinson passou a se movimentar para frente e para trás, devagar. 

Outro tapa estalava em sua bunda, o fazendo gemer com vontade, pedindo por mais. Aumentei os movimentos dessa vez, o penetrando com força e vontade. Nossos corpos soados, gemidos ecoavam pela sala. Eu nunca senti algo tão bom antes.

"E-eu estou tão perto.. H-harr...''

"Eu também estou, Lou...'' 

''A-ah...'' Tomlinson voltou a se masturbar devagar, enquanto as estocadas em si ainda eram bem fortes. Eu nem precisava mais me preocupar com o esperma, poderíamos pegar quantas vezes quiséssemos. Os gemidos dele ficaram cada vez mais intensos, se eu não o segurasse pela cintura, seu corpo se chocaria contra o chão. 

Continuei com os movimentos. Ver meu gozo escorrendo por entre suas pernas foi uma cena maravilhosa. Mordi os lábios, exausto, o corpo totalmente cansado. 

''Bom, parece que teremos de fazer o teste outro dia, já que estragamos esse.'' Comentei, o vendo assentir. 

''Quantas vezes você quiser, estarei sempre a disposição.'' Disse, a voz falha, e um sorriso escapou de seus lábios, me aliviando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...