1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Brother and boyfriend. (Crossdresser) (hbottom and lbottom)

História Various L.s - Brother and boyfriend. (Crossdresser) (hbottom and lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 21 - Brother and boyfriend. (Crossdresser) (hbottom and lbottom)


-harry- 

''Harry, você tem certeza de que ninguém nos viu entrar aqui?'' Ele me perguntava inseguro, ao que invadimos um quarto de motel barato. 

''Sim, tenho certeza. Mas hoje há uma surprezinha para você.''

''Hmm, e qual é?'' Perguntou-me ele, todo interessado. 

''Bom, nós não fomos pegos, mas há uma grande probabilidade do nosso convidado ser.''

''Quem seria esse nosso convidado?''

''Você verá, anjo.'' Ele sentou-se na cama e tirou os sapatos.

''Está usando o que pedi?''

''A lingerie preta? Estou sim.'' Um sorriso surgiu em seu rosto. Alguém bateu na porta e fui logo abrí-la.

''V-você trouxe seu irmão gêmeo?''

''Não gostou da surpresa?'' Henry disse da porta. 

''Entra.'' Completei, vendo Louis todo confuso. 

''E agora, como saberei quem está me comendo?'' Nós dois nos aproximamos dele na cama, o empurrando. 

''Você não precisa saber, nós sabemos fazer gostoso do mesmo jeito.'' Dei um tapa no braço de Henry. 

''Saiba que é a primeira e a última vez que te deixo tocar em meu namorado.'' Conversamos por alguns segundos, e logo comecei a beijar Tomlinson lentamente, enquanto Henry tratava de tirar as calças do garoto.

Henry ergueu a camisa de Louis e começou a beijar o peito do mesmo. Não quis demonstrar que estava sentindo um pingo de ciúmes, ainda mais por meu namorado estar gostando. 

''A-ah...'' Eu sei que ele queria gemer o nome de Henry, mas ficou com receio. Puxei seus lábios com os dentes, fui passando minhas mãos por seu rosto, pescoço, até chegar em seu mamilo. Ali, brinquei com os dedos, enquanto Henry puxava a cueca do mesmo, cheio de fome.

"Você vai ter que dividir ele comigo outras vezes, um gostoso desses a gente tem que aproveitar.." Henry o elogiava, enquanto apertava suas coxas com vontade.

"Nós poderíamos brincar outras vezes, querido.'' 

"Cale-se, Louis!'' Eu comentei já com raiva. Ele estava me provocando, estava pedindo para apanhar.

Henry passou a masturbá-lo devagar enquanto eu deixava chupões pelo corpo de Louis, pescoço, peitoral, sua barriga.. Beijava todo seu corpo com vontade, até chegar em seu baixo ventre, onde ajudei Henry com o que fazia. Nós dois estávamos o masturbando agora.

''Um é bom, dois é pecado...'' Comentou ele, aproveitando do momento perfeito. Comecei a chupá-lo enquanto Henry deslizou a mão mais para baixo, tocando outras partes. Enfiei minha mão ali, não o deixando tocá-lo. 

''Harry, pare de ser egoísta!'' Ele disse, me encarando. 

''Ele é meu namorado, Henry.'' 

''Se você não quisesse que eu tocasse ele, nem teria me convidado.'' 

''Ok.'' Me afastei um pouco de Louis, deixando que o outro o tocasse com vontade. 

Henry mordeu os lábios enquanto masturbava Louis e penetrava um de seus dedos nele. O baixinho arfava e gemia descontrolado, pedindo por mais. Cruzei os braços, esperando que os dois se divertissem bastante. 

''Já chega.'' Falei. Os dois não me ouviram e continuaram brincando. ''Louis...'' Ele me olhou com os olhos marejados, enquanto Henry brincava com dois dedos dentro de si. 

''V-vem cá, H-harry...'' Continuei parado no mesmo lugar. Henry o beijou com vontade, subindo em cima dele e roçando seus corpos.

Seus corpos colados remexiam em sincronia, ambos estavam procurando contato de todas as formas que podiam, parece que meu irmãozinho estava o agradando bastante.

"H-harry, eu preciso de você.'' Louis passou a gemer meu nome, me deixando descontrolado, ele me conseguia até quando estava com outro na cama.

Henry se levantou, ficando apenas sentado em suas coxas, enquanto retirava sua blusa. Eu aproveitei para brincar um pouco agora.

Meus dedos tocaram sua entrada devagar, que se contraiu em prazer. Não entendi porque Henry estava saqueando as gavetas, ele parecia procurar algo. Continuei brincando, Louis gemia contra meus lábios, pedindo por mais carinho, porém três de meus dedos já estavam dentro de si, mexendo rapidamente.

Suas pernas entrelaçaram meu pescoço, comecei a chupá-lo, olhando de canto o que meu irmão fazia. Ele acendia uma vela, veio até a cama e a segurou, sorrindo. 

''O que vai fazer com isso?'' Falei. Enquanto isso, abaixei a cueca de Tomlinson por completo.

"Você vai ver.'' Ele se ajoelhou do lado de Louis, que gemia descontrolado, e virou a vela devagar, fazendo com que uma gota de cera caísse, e entrasse em contato com a pele de Tomlinson, o fazendo gritar com o líquido quente derramado em si.

"H-henry.. droga, isso dói.''

"Shh, relaxe.'' Ele falava, agora derramando outra gota em um de seus mamilos, o fazendo gritar novamente, eu estava adorando vê-lo sendo torturado daquela forma. Era estranhamente excitante.

''H-harry... Faz ele parar...'' Não fiz nada, apenas tirei a camiseta e joguei no chão. ''Oh porra, a lingerie...'' Nesse momento, os olhos de Henry caíram em mim. Ele deixou a vela de lado, focando em meu corpo, e mordeu os lábios. 

''Styles... Que-'' Sem dar uma palavra, ele deixou o garoto na cama de lado, vindo para cima de mim. 

''O que...'' Ele prendeu meus pulsos e mordeu meus lábios. Arfei, não era possível que meu próprio irmão estava me beijando. Não questionei, o beijei de volta, ora gemendo, ora sorrindo. Ele era muito gostoso. 

Fui empurrado contra a parede. Ele desabotoou minha calça com pressa, pronto para me ver usando a lingerie preta. 

''Você vai querer foder seu próprio irmão? Isso é certamente errado.''

''Cale a boca.'' Gemi com um tapa no rosto, não deixou de ser excitante por doer. 

''Estou louco para isso.'' Provoquei, olhando por cima de seus ombros e vendo Louis totalmente assustado. 

"Harry.. você está tão lindo, eu sempre quis te ver assim.'' 

Eu o beijei novamente, enquanto ele apertava a minha bunda, junto com a calcinha preta de renda, eu estava extremamente excitado.

"Não deveria estar deixando você pegar o meu namorado, mas porra, vocês dois se agarrando está sendo tão gostoso de assistir.''  Até Louis estava se divertindo com a brincadeira.

Ele sorriu sacana enquanto gemi com aquela boca sugando meu pescoço. Eu tinha certeza que minha expressão não era das melhores, mas a excitação estava quase me fazendo chorar.

Então, depois que a calça chocou-se contra o chão, Henry deu alguns passos para trás, analisando todo meu corpo. Eu estava envergonhado, coloquei as mãos contra meu rosto por alguns segundos. 

''Não fique assim, Hazz, te ver desse jeito está me deixando sem cabeça.'' Pude ouvir a baixa risada dos dois. Trabalhavam como parceiros de crime, tentando me matar. Dei um leve sorriso, já sentindo as mãos de Henry novamente ao meu corpo. 

Ele puxou a alça do sutiã que usava com os dentes, sempre olhando em meus olhos. Acariciei seus cabelos, receoso, então ele foi beijando meu ombro, até que mordeu com força um de meus mamilos. Gemi, e como reflexo puxei alguns de seus cachos. 

''Seja bonzinho, Styles, isso dói.''

Louis se levantou da cama, vindo até mim, e me beijou com vontade, eu não iria aguentar os dois me dando prazer agora. 

Henry mordiscava meu mamilo devagar, enquanto passava a mão pela calcinha, por dentro dela, mais precisamente, e Louis se afastou novamente, eu não acredito que ele iria ficar apenas olhando.

"Henry... porra!'' 

"Quantos anos eu tive que aguentar te ver andando só de cueca pela casa.. Nós poderíamos ter aproveitado há muito tempo.'' 

Ele finalmente abaixou a calcinha até meus joelhos e mordeu os lábios. 

''Perdoe-me, mamãe, mas seus filhos vão pecar.'' Ele ajoelhou-se no chão e colocou todo meu membro em sua boca, o chupando com vontade. Gemi, mordendo os próprios dedos, Louis apenas sorria sentado sobre a cama. 

''Oh, Deus!'' Gritei ao que recebi um tapa forte sobre a bunda. Henry sabia bem como provocar, eu sempre soube que ele nunca foi o santinho que demonstrou ser, poderia sentir em qualquer lugar seus olhares sobre mim. 

''Está gostando, Styles?''

''Yeah...'' Respondi, acariciando seus cabelos. 

''Vai ficar melhor.'' Ele molhou seus dedos e colocou a mão entre minhas pernas, massageando o local bem pertinho de minha entrada. Gemi alto, minhas pernas deram uma leve fraquejada com esse carinho especial.

Ele se levantou e me puxou, me empurrando em cima da cama, com força, me fazendo gemer com o impacto, Henry beijava Louis agora, enquanto me masturbava. 

"Louis.. vem cá.'' Eu o chamei, precisava de atenção agora.

Os dois me viraram de bruços na cama, me mandando ficar de quatro, e logo fiquei da forma que queriam, recebendo outro forte tapa.

Louis se sentou na minha frente, e logo passei a chupá-lo com vontade. 

Por um momento de distração, vi os dois conversando baixinho. Fui jogado na cama com força novamente. Ambos ficaram de joelhos na mesma, me olhando como se eu fosse algo valioso.

''O que vão fazer comigo?'' Sentei-me na cama, confuso. 

''Venha cá.'' Louis deitou-se e puxou-me para cima de si. Comecei a beijá-lo, e logo senti que Henry deitou seu corpo sobre o meu. 

Foi então que percebi, os dois queriam me foder juntamente. 

"E-eu não, ah...'' Queria experimentar a sensação, com certeza doeria, mas talvez fosse bom.

Louis sorria para mim, me fazendo sentar em seu colo, e logo eu estava sendo penetrado por ele, gemendo alto, dolorido, eu rebolava e quicava devagar, enquanto Henry esperava a sua vez, arranhando minhas costas. 

Deitei sobre o corpo de Louis, para que Henry pudesse fazer o que queria.

A dor era imensa. Henry tentava se empurrar para dentro de mim, mas meio que não deu certo. 

''Droga, Harry, por que você tem de ser tão apertado?'' O olhei de soslaio, o mesmo levantou-se e foi até a gaveta que revirava há minutos atrás. Pegou um frasco de lubrificante e voltou para a cama, nesse meio tempo rebolei devagar sobre Louis, o ouvindo gemer. 

Então Henry melou todo seu membro e também o de Louis, para que tudo ficasse melhor. Depois, tentou novamente me penetrar, meio que dessa vez deu certo, mas gritei meus pulmões. Os dois tentavam se movimentar ao mesmo tempo. Eu recebia beijos na boca e nos ombros, mas não eram o suficiente para me distrair da dor insana. 

''Está doendo, Harry?'' Tomlinson sussurrou contra meu rosto, preocupado. Assenti rapidamente. ''Você quer parar?''

''Não.'' Neguei. ''Vai passar.'' Ele parecia meio tranquilizado, havia reduzido os movimentos, enquanto Henry só os aumentava, com fome, gemendo de prazer. 

Agarrei forte os lençóis, gemendo. A cama batia na parede, ecoando barulho por todo o quarto. Eu estava pingando de suor. A dor já não incomodava, já não me afetava, os dois gemendo e se movimentando contra mim era maravilhoso. Eu me sentia satisfeito por completo.

Henry se movimentava com força, se empurrando com vontade, ele surrava minha próstata sem dó, me fazendo gritar de prazer, era tão bom os sentir dentro de mim.

Louis gemia de prazer em meu rosto, e eu ouvia Henry gritar palavrões perto de meu ouvido, eu já não tinha forças mais nem para gemer.

"E-eu vou... AH, PORRA!'' Acabei sujando toda a barriga de Louis com meu esperma, e caí sem forças por cima dele, sentindo Henry sair de dentro de mim. Olhei por cima dos ombros e ele se masturbava rápido, gemendo e chamando meu nome, até que senti seu gozo pingando por toda a minha bunda.

Louis não estava diferente, ele havia sujado minhas coxas. Nós três estavamos exaustos, deitamos juntos, Henry segurava minha cintura enquanto Louis fazia carinho em meus cabelos molhados por suor. 

''Maninho, você é extraordinário.'' Henry sussurrou contra meu ouvido e Louis deu um sorriso. 

''Foi a primeira e última vez que você tocou no meu namorado, cafajeste.'' Os dois começaram a conversar, mas não ouvi nada, pois caí no sono, cheio de cansaço.

Acordei quando senti uma forte pancada na cama, abri os olhos devagar, eu mal sabia onde estava, ou apenas não lembrava. Olhei para o lado e pude ver o meu irmão deitado na cama, com Louis o beijando, por cima dele. Foi aí que lembrei do que tinha acontecido, e percebi a intensa dor em meu corpo. 

"Louis.." Eu gemi com a dor, fazendo os dois olharem para mim.

"Você acordou, anjo.'' Henry falou, sorrindo, e logo Louis passou a me beijar também.

Eles começaram a me dar mais atenção, deslizarem as mãos por meu corpo, calmamente, acariciando os lugares certos. Eu ainda estava bastante exausto, não conseguiria ir tão longe. 

''E-eu não consigo...'' Falei, tentando afastá-los de mim. Os dois se entre-olharam e sorriram. 

''A gente vai pegar leve, maninho, prometo.'' Henry sussurrou bem baixinho enquanto acariciava meus cabelos. 

''É, meu amor, a gente não vai te machucar, não muito.'' E os sorrisos tomaram conta de seus rostos, eu já estava ficando sem ar. 

Logo, os dois tratavam de me virar de bruço na cama. Ambos massageavam meu traseiro, ora davam alguns leves tapas, oram mordiam. Gemi baixinho, agarrando nas grades da cama e apertando os dedos ali. 

Henry começou a brincar com sua língua em mim novamente. Louis apenas continuava beijando minhas costas, susurrando coisas em meu ouvido para que eu relaxasse. Segurei seus cabelos com força e o beijei com vontade, mordendo seus lábios e os sugando. 

''Você é doce, Harry.'' Ouvi Henry comentar ao longe, eu estava focado demais nos lábios do meu namorado para ouví-lo. 

''Harry, relaxa.'' Louis disse ao que puxei seus cabelos ainda mais forte, sentindo uma pontada de dor ao ser penetrado pelos dedos de Henry. ''Logo, logo a dor vai passar.'' Ele beijou meu pescoço, clavícula e ombros, numa maneira de me distrair.

"D-doí, Lou.." Algumas lágrimas derramaram de meu rosto. Louis enxugou minhas lágrimas, me beijando novamente.

"Henry, vá com calma.'' Senti que dois de seus dedos foram retirados dali, deixando apenas um trabalhando, entrando fundo e com força, eu mal conseguia sustentar meu próprio corpo. 

Henry deixava beijos e mordidas em minha bunda, até que decidiu encaixar sua língua juntamente, me fazendo gemer de prazer sobre os lábios de Louis. Por fim, acabei sujando o lençol embaixo de mim com esperma, recebendo espasmos pelo corpo todo. Os dois deram um sorriso, voltando a deitarem ao meu lado. 

Ambos acariciavam meus cabelos enquanto eu ainda gemia baixinho de dor. Maldita lingerie, por quê?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...