1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Fuckball. (lbottom)

História Various L.s - Fuckball. (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 3 - Fuckball. (lbottom)


O apito anunciou que o jogo havia acabado finalmente, depois de dois longos tempos. Louis tirou sua camisa, derrotado, haviam perdido de 2x1 para um outro time de Londres. Brincou tanto, mesmo sendo zoado pelos outros e não deixou de ser alegre apenas pelos jogos Estaduais.


Seus amigos começaram a levá-lo para o vestiário, tanto que ele não ouviu o treinador do time, Harry, o chamando. Assim que todos entraram, ele foi até seu armário e pegou suas roupas, disposto a tomar um banho e voltar limpo para casa, apenas estudar, comer alguma coisa e dormir em seguida, já que amanhã seria segunda-feira.


Porém, ele tinha meio que vergonha de tomar banho com os outros meninos. Então esperou que todos eles tomassem banho, e enquanto mexia em algumas coisas, deixou uma velha camisinha cair do meio de suas coisas, fazendo seus amigos rirem.


''Hih, olha o Louis, quem vai ser a sortuda dessa vez, em?'' -O garoto revirou seus olhos, batendo a porta do armário com força.


''Não me enche Caleb.'' -Os garotos pararam de rir e ficaram sérios rapidamente.


''Deixem ele meninos, está chateado porque perdeu o jogo.'' -Os garotos começaram a sair do vestiário, e em poucos segundos Louis estava finalmente sozinho.
Ele pegou suas roupas limpas e foi até o último vestiário, tirando as roupas do jogo e colocando dentro de sua mochila. Ligou o chuveiro em uma água morna e entrou debaixo, tentando mandar todo o estresse pós-jogo embora. Pegou um pouco de sabonete líquido que sempre trazia e se limpou, lavando os cabelos em seguida. 


Depois do banho, se enrolou em sua toalha e estava prestes a sair. Talvez ele não tenha ouvido ninguém chegando ali no vestiário, estava distraído tentando montar em sua cabeça melhores técnicas e táticas... Mas parou quando viu Harry sentado sobre um dos bancos, perto de seu armário.


''Nós dois precisamos conversar seriamente.'' -Harry estava usando sua voz intimidadora. Louis odiava quando ele fazia isso, sempre o deixava nervoso e falhava sua respiração, mas também dava um gostinho de perigo, no qual Louis adorava mexer.


''Não pode ser depois? Estou ocupado.''


''Você jogou muito mal hoje.'' -Harry não deu ouvidos e sua voz pareceu mais ameaçadora, fazendo o garoto, agora de vez, sentir que estava encrencado.- ''Nós perdemos o jogo. Eu sei que você poderia jogar melhor, e você sabe o que acontece com quem me decepciona?''


''O que?''


''C-A-S-T-I-G-O.'' -Harry era quase dez anos mais velho que Louis, tinha quase o dobro de sua altura e uma fisionomia corporal não muito mal. Ele cogitou a ideia de que Harry o faria correr até o amanhecer no campo e testar sua resistência, ou segurar ele ali no campo até fazer 100 gols, não importa quanto tempo demorasse, ou fazer 1.000 flexões. Mas nada disso ia acontecer.


''Quantos gols preciso fazer?'' -Louis revirou seus olhos, sentindo a água de seu cabelo pingar em suas costas e o gelar. 


''Eu botei toda minha confiança em você, esse jogo tinha tudo pra ser nosso...'' -Harry parecia extremamente bravo, ele chegava a fechar suas mãos em punho e sua respiração podia ser ouvida dali onde Louis estava. 


''Me perdoa se eu te decepcionei, não era apenas eu que estava jogando, eram 11 jogadores, você tinha mais dez opções pra depositar sua má sorte e justo em quem? Em mim. Não havia só eu no campo, todos jogaram tão ruins quanto eu.'' -Louis já estava cansado, ele só queria ir para sua casa e descansar, esquecer que perderam a taça. 


''Louis, volte aqui.'' -Harry esbravejou, mas o menino não deu atenção, andando até seu armário. Antes de abrir a porta, sentiu duas mãos pesadas em seu ombro e foi virado quase que violentamente pra frente, cara a peito com seu treinador.- ''Escute aqui, você é o melhor jogador do time, tenha em consciência isso, eu não preciso falar mais de uma vez que vou te castigar, acho que você me entendeu...'' -Harry sorriu e passou a língua entre os dentes, encarando o garoto confuso em sua frente.  


''Você não disse o que quer que eu faça.'' -Harry curvou seu corpo e colocou sua boca perto da orelha de Louis, soltando um pequeno riso. 


''Eu quero que você pague este jogo com seu corpo.'' -Louis sentiu um frio subir sobre sua espinha e as mãos de Harry que estavam em seu ombro, deslizaram por seus braços, fazendo um caminho frio por onde passavam, por mais que seu corpo estivesse quente. 


''O que?'' -Louis quase gaguejou, arregalando seus olhos e tentando encarar Harry, mas o maior agora estava mordiscando a pele sensível de seu pescoço. Ele não ousou gemer, não queria demonstrar que estava gostando, mas estava na ponta de sua língua, qualquer movimento de Harry ele poderia gemer até não querer mais. 


Então foi dito e feito. Louis gemeu com as mãos de Harry em volta de sua fina cintura, apertando com uma certa força enquanto os beijos quentes em sua clavícula o satisfazia. Ele mordeu o lábio fortemente, fechou seus olhos e se deixou levar pelos estímulos, sabendo que era MUITO errado, mas ele não estava nem aí, queria mesmo saber do que Harry era capaz de fazer pra conseguir. 


A toalha acabou escorregando sobre seu peito e parou até onde as mãos de Harry estava. O maior não perdeu tempo e desceu os beijos até o peito nu de Louis, sugando um pouco seus mamilos e fazendo o garoto arquear as costas.


''Cafajeste...'' -Louis gemeu e levou as mãos até os cabelos de Harry, puxando com um pouco de medo.- ''Isso dói, seu idiota!'' -Puxou com mais força, sabia que não deveria fazer isso, não sabia o que Harry poderia fazer. 


''O que dói? Isso?'' -Harry voltou a chupá-lo, sorrindo em seguida com um gemido mais alto como resposta. Soltou suas mãos e deixou a toalha cair, dessa vez encarou Louis da cintura para baixo, mordendo o lábio, vendo que o garoto já estava excitado. Ele levou sua grande mão até o pau de L e o masturbou devagar, encarando o rosto avermelhado do mesmo, que quase babava de tanta excitação.- ''Fecha a boca, anjinho.'' -Louis mordeu o lábio fortemente no que Harry aumentou os movimentos com sua mão, ele poderia fazer o garoto gozar só com isso, mas também queria divertimento.


''Eu... Filho da puta...'' -Louis não conseguia falar, segurou os braços de Harry e os apertou com uma certa força, rangendo os dentes de raiva, mas ele não queria parar, estava uma delícia, fazia anos que alguém não o tocava daquela maneira. 


''Não gosto de fracos e sensíveis.'' -Harry rosnou, abaixando seu olhar e passando seu dedo pelo pré-gozo que escorria pela extensão de Louis.- ''Eu poderia te deixar aqui nessa situação, tudo bem pra mim, mas quero te ajudar, e você me ajuda também.'' -Então passou seu braço pela cintura de Louis e o ergueu com facilidade, que passou as pernas entrelaçando-as em seu quadril. Andou até o último banco e ali se sentou, ajeitando o garoto em seu colo, gemendo ao sentir Louis rebolando em suas coxas.


Louis estava desesperado, seus braços envolviam o pescoço de Harry e uma de sua mão arranhava a nuca do mesmo. Ele colocou seus joelhos no banco e jogou seu quadril para cima, se roçando sobre a barriga de Harry, fazendo outro gemer em aprovação e deslizar suas mãos por suas costas ainda meio molhadas.


''Har-'' -Louis segurou um gemido de dor ao sentir um tapa muito forte em sua bunda, tanto que segundos depois precisou se sentar sobre as coxas de Harry novamente.


''Você acha que eu esqueci do seu castigo? Essa punição é mais que justa, eu vou te bater tanto...'' -Louis não gostava de violência nesse caso, mas com Harry, ele até tentava abrir uma exeção, quem saiba ele aprenda a gostar. 


''Você pode me castigar o quanto eu quiser, eu mereço por ter sido um garoto mal.''


''Sim, você foi um garoto muito mal.'' -Harry concordou, dando mais um tapa em Louis, que soltou um palavrão em seguida.- ''Rebola pra mim, vai.'' -L se ajeitou mais para cima, se sentando sobre ele que ainda estava coberto pela roupa e começou a mexer o quadril devagar, gemendo ao sentir o membro de Harry em suas coxas.


O maior levou suas mãos até a cintura de Louis, o ajudando um pouco, enquanto com a outra mão puxava os cabelos do garoto, deixando o pescoço livre e ali machucando com vontade. Ele descia e subia com sua língua, ouvindo os gemidos vazados de Louis, que ficavam cada vez mais altos e intensos, tirando totalmente sua atenção ao redor. 


''Você é tão doce...'' -Comentou ao sentir o cheiro do sabonete do garoto, ele precisava de Louis agora mesmo, e encarar o garoto com seus olhos fechados e gemendo em seu nome não colaborava com nada.  Ele empurrou o menino de seu colo e o deitou no banco rapidamente, tirando sua camiseta e a jogando no banco ao lado. Depois, tirou seu cinto e até pensou em bater em Louis com ele, deixar as coisas mais quentes, mas não queria machucar tanto o garoto, uns bons tapas já estava bom. 


''Harry...'' -Louis chamou por ele, dando um ar de inocência, fazendo Harry gemer com a cena do garoto embaixo de si se masturbando. Então rapidamente tirou seu short e ficou apenas com sua cueca, acariciando seu membro por cima dela.


''Eu estou aqui, anjinho.'' -Harry sussurrou e tirou a mão de Louis dali, começando os movimentos lentos. O outro agarrou nas laterais do banco, impulsionando seu quadril para cima, recebendo espasmos por todo seu corpo. Harry se ajeitou entre suas pernas e continuou o masturbando, queria fazer o garoto ter mais orgasmos que o normal, como castigo.


''Me faz seu...'' -Louis sussurrou em uma fração de segundos, apertando seus olhos e segurando os fortes gemidos assim que se desmanchou nas mãos de Harry. 


''Você é meu, Tomlinson.'' -Ele começou a lamber seus dedos melados olhando para o garoto, totalmente ofegante e envergonhado. Louis não abria suas pernas para qualquer um, mas Harry fazia isso facilmente, era só ele piscar que ele se entregava todo. Harry suspirou pesadamente e tirou o resto de sua roupa, se preparando para acabar com Louis. 


''Espera...'' -O menino pediu, ainda ofegante. 


''O que foi?'' -Harry se pegou confuso, colocando suas mãos no joelho do garoto como apoio. 


''Você... É acostumado a usar camisinha?'' -Agora sim ele estava envergonhado, ainda mais que antes, e Harry soltou um sorriso meio aliviado. 


''Mais ou menos, por que?''


''E-eu... Queria saber como é a sensação... Sabe...'' -Harry assentiu derrotado, perguntando baixo ao garoto se ele havia alguma por ali. 


''É uma pena que não queira meu gozo se derramando por você.'' -Harry chiou, se levantando e indo até o armário de Louis, procurando a camisinha no meio de suas coisas.- ''O que é isso?'' -Harry se virou rapidamente, segurando um pequeno frasco de gel para massagem que estava pela metade e encarando Louis. O garoto suspirou pesadamente, tentando achar uma resposta justa. 


''Não é meu...'' -Comentou, vendo o quão Harry analisava aquilo em sua mão. Ele bateu a porta do armário e veio com o frasco e a camisinha, se colocando sobre o garoto novamente.- ''O que você vai fazer com isso?'' -Harry abriu a camisinha com cuidado, a colocando em seguida e sorriu, encarando o menino. 


''Faz parte de seu castigo, anjo.'' -Abriu o frasco e derramou um pouco em sua mão, levando-a até seu membro e o masturbando um pouco depois, espalhando por tudo e fazendo até pingar um pouco, ele realmente usou bastante, o frasco estava quase vazio. Depois, abriu as pernas de Louis novamente e se posicionou entre elas, se roçando na entrada do menino, que gemeu alto.


Harry segurou as coxas de Louis, cravando as unhas ali enquanto se empurrava para dentro com dificuldade, mesmo com o gel para massagem, Louis continuava bem apertado, o que fazia com que ele gemesse a cada vez que Harry ia e voltava, o preparando. H deitou seu corpo sobre o de L, com um pouco de dificuldade pelo banco ser estreito, e começou a movimentar seu quadril, gemendo com o apertado contato. 


''De todos os outros, você é o mais gostoso.'' -Harry sussurrou entre gemidos no ouvido de Louis, recebendo arranhões em suas costas como resposta. Louis estava impossibilitado de falar, só conseguia gemer. Harry se apoiou em seus cotovelos e segurou na lateral do banco, pegando muito impulso e dando várias estocadas fortes em Louis, fazendo o garoto gritar de prazer cada vez mais. Foi o fim quando achou a próstata de Louis, não teve dó, a surrou com força, vendo que o menino abaixo de si queria chorar de dor.- ''Essa é por você perder o jogo...'' -Uma estocada foi depositada fortemente e Louis soluçou, deixando lágrimas escorrerem por sua bochecha.- ''Essa é pelo tempo que perdi apenas te observando enquanto poderíamos estar fodendo.'' -Foi a vez de Harry soluçar de prazer ao sentir Louis se derramando mais uma vez entre suas barrigas.- ''E essa... Porra, é por você ser tão gostoso.'' -Os dois gemeram alto, no que Harry gozou, bravo por não poder sujar Louis. Esperou alguns segundos enquanto limpava a bochecha de Louis, tirando umas lágrimas dali. Se retirou do garoto, ofegante, e tirou a camisinha, a jogando no lixo em seguida. Louis ficou deitado, se recuperando, com as mãos sobre a sua barriga e tremendo um pouco do último orgasmo. Harry se sentou no chão ao lado dele e sorriu.- ''Eu quero te ver aqui, amanhã, depois da aula.'' -Eles finalmente colaram seus lábios e deram um beijo calmo, sem muita malícia, ainda se recuperando do castigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...