1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Provocation on the party (part 1) (Crossdresser) (lbottom).

História Various L.s - Provocation on the party (part 1) (Crossdresser) (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 31 - Provocation on the party (part 1) (Crossdresser) (lbottom).


Louis.

Meu namorado havia me esquecido para ir usar drogas com seus amigos, ao lado de fora da festa que bombava. Era fim de faculdade, ano novo, todos estavam comemorando em uma boate qualquer, mas eu estava abandonado. 

Peguei um copo de bebida e pude sentir que alguém segurou na barra de minha saia. Rapidamente virei-me de costas, encontrando ali um homem. Ele sorriu, a língua entre os dentes, eu não o conhecia,  mas já havia visto umas vezes pelo corredor da faculdade. 

"Seu namorado te abandonou, hm? Ele está lá fora, pagando um belo de um boquete para os amigos héteros." Ignorei totalmente aquele comentário. "Eu posso te consolar, gracinha." 

"Quem é você? O que quer de mim?" Aquele homem segurou minha cintura, logo levando a outra mão por baixo da saia. 

"Meu nome é Harry, e é um prazer poder te tocar dessa maneira. Você está usando uma calcinha? Oh, porra..." Eu estava me segurando ao máximo para não gemer, por mais que fosse errado, estava gostando daquela provocação. 

"Hmm..." Mordi o lábio, reprimindo qualquer tipo de barulho. 

Harry ergueu minha saia e depositou um tapa em meu traseiro. O apertou, ele chupava o lóbulo de minha orelha, logo rindo. 

"Que delícia... Você está gostando?" 

"Você está querendo me provocar?"

"Acredito que seu namorado não te faça empinar tanto assim, ao menos gemer manhoso." 

"Eu não deveria estar deixando você me tocar dessa maneira... Mas está tão bom..." 

"Aqui não é um bom lugar para a gente se pegar... Vem comigo." Harry puxou-me para um lugar mais afastado, empurrou-me sobre uma parede e ajoelhou em minha frente. "Eu vou te pagar um boquete, e se gostar, pode me procurar no final da festa para... Conversarmos melhor." 

"O-Ok." 

"Você é tímido, gatinho?" Enquanto dizia, erguia minha saia e retirava meu pênis por um dos lados da calcinha. 

"Tímido, eu?  OHH PORRA!" Gemi, grande parte de meu pau já estava dentro de sua boca, sendo sugado com cautela. 

"Você é tão doce..." Comentou, enquanto me masturbava. Voltou a chupar-me rapidamente, os olhos cravados em mim. Segurei aqueles cabelos longos,  os puxando levemente, apenas para que não nos atrapalhasse. 

"Ah, que boca fodida... Me chupa mais..." 

"Vi que seu namorado não faz nada bem... Há quanto tempo você não goza, docinho?" 

"Mais de uma semana..." 

"Hoje é seu dia de sorte, pode gozar em meu rosto todinho." Gemi com aquele comentário, seu polegar rodeava minha glande, estimulando-a cada vez mais. "Hmm, essa sua calcinha transparente combina bem com teus lábios finos e rosados... Louco para sentí-los se apertando através do meu pau, o babando todo..." 

"P-para de me provocar, e-eu..."

"Goza, baby..." Logo, seu rosto estava cheio de esperma, principalmente os lábios, que forame lambidos sem serem discretos. "Você é sensível, adorei poder te dar um orgasmo. Sabe onde me procurar se quiser algo mais quente." Assenti, abaixando a saia. Harry levantou-se e sorriu, saindo e se misturando no meio do povo. 

Não demorou muito tempo para que eu o procurasse pela festa novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...