1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Baby Cake. (hbottom)

História Various L.s - Baby Cake. (hbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 4 - Baby Cake. (hbottom)


Louis estava mais uma vez atrasado para abrir a cafeteria, e todos os funcionários de sua loja estavam o esperando na porta, assim que Louis chegou os cumprimentou e abriu a loja, entrando direto na cozinha, onde Harry ficava.

Harry se assustou com Louis no seu local de serviço e perguntou se ele queria alguma coisa, disse que depois só queria que ele desse uma passadinha no fim do expediente na Sala de recepção para uma conversa. O cacheado assentiu meio receoso. Louis era completamente louco por Harry, e ter que vê-lo durante toda a manhã sem poder mal conversar com ele era impossível, Harry nunca imaginou que o seu chefe poderia sentir algo por ele, mas ele admitia que Louis era muito gostoso.

O que mais atraía Harry eram as mãos e o perfeito corpo de Louis, da maneira que ele se vestia e o modo de ser sempre educado com tudo e com todos, mas ele se sentia diferente, a maneira que L o tratava não era comum, chegava a ter um ponto de arrogância e Harry até achava isso sexy e atraente. Depois do expediente, H limpou a cozinha e verificou todos os doces e a quantia de pó de café e derivados, encostou a porta central e achou melhor subir para a sala de Louis sem deixá-lo esperar por muito tempo.

Tocou de leve na porta da recepção Louis sabia quem era, e não deixou de sorrir ao ouvir aquilo, abriu a porta e deu espaço para que seu convidado entrasse, deixando um clima misterioso no ar, Harry não sabia oque Louis queria, estava assustado, pensou em várias coisas que fez durante o mês, verificando se não tinha feito nada de errado para ser demitido.

E encarar Louis voltando devagar a sua cadeira foi doloroso. Da maneira que aquele homem parecia bravo, da maneira que olhava indiscretamente para Harry o matava. Cogitou a ideia de perguntar se havia algo de errado, se tinha alguma dúvida, mas abaixou o olhar ao ver o Sorriso de Louis para ele.


''Estamos sozinhos... '' - Louis comentou, batendo com a ponta de uma caneta freneticamente na mesa.


"Estamos, todos já foram para casa.'' Aquelas batidas deixavam Harry ainda mais nervoso, Louis apenas continuava o olhando estava se divertindo com o jeito de Harry, e não queria parar por ali. 


"Sim, querido." Louis falou a última palavra lentamente, para poder ter certeza que Harry escutaria.


''Então?...''  Harry engoliu em seco e puxou a gola de sua camisa devagar, se sentindo cada vez mais sufocado com os olhares e sorrisos de Louis.


''Harry, eu vou ser bem direto... ''  Gesticulou bem as palavras, deixando o cacheado cada vez mais intimidado. - ''Não gosto de pessoas desentendidas. ''


''Do que você está falando?'' Harry perguntou confuso, se assustando com a caneta escorregando da mão de L.


''Nós dois sabemos muito bem o que queremos... '' L sussurrou baixo, se levantando calmamente da cadeira.


"Eu não sei do que você está falando, Sr. Tomlinson, está me assustando.'' Harry o acompanhou com o olhar até onde pode, Louis passeou um pouco pela sala, dando passos profundos, que faziam barulho ao serem batidos no chão, até que Louis foi atrás da cadeira de Harry.


"Eu quero você Harry.'' Sussurrou em seu ouvido, sua voz leve e rouca, deixando Harry totalmente arrepiado.


Harry fechou os olhos rapidamente e se levantou da cadeira rapidamente, dando alguns passos apressado para o outro lado da sala, de frente para a janela e tentou raciocinar um pouco. Suas mãos agora tremiam levemente, sua pele estava toda arrepiada e seu coração batendo fortemente. Aquelas quatro palavras de Louis mexeram com ele de uma maneira que não soube se explicar.


''Não... '' Sussurrou, temendo que L tentasse alguma coisa. Os dois sabiam que era errado, mas quase caiu na tentação quando viu pelo reflexo da janela que L estava desabotoando sua camisa social aos poucos.


''Eu odeio pessoas difíceis, achei que deveria saber...'' Os passos curtos foram ouvidos e Harry sentiu o calor que era ter o corpo de Louis colado ao seu.
Louis o agarrou por trás, já sem sua camisa, passou suas mãos levemente pelo peitoral de Harry, o arrancando um gemido, H não tentou sair dali, ele queria aquilo, então apenas deixou que Louis continuasse com os movimentos, que ficavam cada vez mais intensos.


"L-Louis.. não.'' Harry gemeu mais uma vez, sua voz deixava Louis completamente louco e com uma vontade absurda de fazê-lo gritar em seu nome.


E sentir o poder que aquelas perfeitas mãos tinham sobre si era maravilhoso, Harry recostou sua cabeça no vidro ao que Louis o pressionou, colando seus corpos ainda mais, ouvindo os gemidos dele.  A boca de L soltava coisas maravilhosas em seu ouvido, coisas como 'eu te desejo' ou 'hoje você me pertence', deixava também beijos carinhosos e lambidas ousadas em seu pescoço sensível.


Harry então decidiu rebolar um pouco, para conseguir mais contato com o corpo atrás de si, e conseguiu arrancar gemidos de Louis, que ficava cada vez mais louco a cada movimento. Louis agarrou a cintura de Harry, o forçando a rebolar cada vez mais e mais, ambos estavam completamente perdidos e totalmente entregues um para o outro.


Louis puxou os cabelos de Harry com certa força, o fazendo arquear suas costas para trás, e ainda agarrado à cintura do garoto, o guiou até a mesa, o debruçando. Observou aquela bela visão de Harry debruçado sobre a mesa e gemeu rouco, louco para marcar a pele de seu funcionário. 


''Louis?'' - Harry o olhou por cima dos ombros, tirando o transe do homem. H mexeu seu quadril algumas vezes, ainda debruçado sobre a mesa, como se estivesse convidando L a pecar com ele.


Louis logo tirou sua calça e rapidamente agarrou a bunda de Harry que rebolava para ele, as apertou com força, o desejando por completo. Colocou suas mãos na barra da calça de Harry, querendo logo livra-lo daquelas peças de roupas que os atrapalhavam, a desabotoou e tentou tira-las lentamente.


''Você foi sempre tão cuidadoso... Eu gosto de violência, suas mãos são perfeitas pra isso... '' - Harry já não tinha mais um pingo de juízo, se tivesse uma hora pra aproveitar, que fosse agora. Louis abaixou a calça de H até seus joelhos e observou o resto de pano cobrindo as partes de H. Roçou a mão lentamente pelas partes internas das coxas de H e foi subindo seus dedos, ouvindo os gemidos manhosos.


"Eu não queria ter que te machucar.. " Assim que acabou de falar, diferiu um tapa forte na bunda de H fazendo um enorme barulho na sala, e deixando a marca de sua mãe vermelha em sua pele. O ato fez com que Harry gritasse, mas ele estava gostando, e queria mais daquilo. 


"Suas mãos são fortes.. hmm...'' Harry rebolava na tentativa de fazer Louis ficar ainda mais louco. 


''Você está me provocando, eu não vou deixar barato... '' -Louis deferiu mais um tapa no mesmo local e deu apertões em seguida, fazendo Harry gemer em seu nome cada vez mais alto, tanto que chegou a amassar uns papéis em cima da mesa. 


''Isso... Faz de novo... Uh!'' Louis estava gostando de dar tapas cada vez mais fortes, mas também estava com medo de machucá-lo, então apenas ficou massageando Harry e o dando prazer aos poucos.


Passou suas mãos pelas costas de Harry, por baixo de sua blusa, as deslizando por ali e deixando arranhões, tentando deixa-lo marcado, Harry não aguentava mais esperar Louis fazer todo o seu show, queria logo senti-lo dentro de si.


"M-me fode logo, Sr. Tomlinson." Harry gemeu manhoso, apressado, e Louis não pode deixar de rir com seu desespero.


''Você não sabe quantos dias passei te imaginando vestindo um pequeno avental só pra mim, ter que ver você se empinando todo pra tirar alguma coisa do forno, te encarar atendendo pedidos... Quantos minutos eu perdi no banho desejando você... '' Louis falava e sem pudor nenhum se esfregava em Harry, que gemia cada vez mais alto, até que L finalmente puxou devagar a cueca de H, já o deixando sem nenhuma roupa. 


"Você sempre me desejou? Huh?" Harry sorria cheio de desejo, agora ele estava totalmente entregue para Louis, nunca imaginou que seu chefe pensava tanto nele, nunca imaginou que Louis estava sempre observando tudo oque fazia, e que o desejava. 
Louis rapidamente penetrou um de seus dedos em Harry, o fazendo gritar.


''Eu sempre quis te ter, você me atrai de uma maneira tão inexplicável, ás vezes eu precisava te ignorar pra não acabar fazendo o pior, mas quanto tempo perdido... '' Louis gemia movimentando sua mão lentamente e ouvindo Harry murmurar palavrões e gemidos roucos. 


''Apenas sua mão poderia me dar um orgasmo perfeito. '' - Harry sussurrou, mexendo seu quadril sem pudor algum, deixando L cada vez mais excitado e criando grandes problemas, ele sabia que L não ia pegar tão leve, tanto que quando acabou penetrando um segundo dedo, precisou abrir um pouco mais suas pernas para L trabalhar melhor o espaço.


Louis não iria aguentar aquele jogo por muito tempo, ele queria logo terminar com aquilo e foder o garoto embaixo de si por completo, com sua outra mão abaixou devagar sua própria cueca, e levemente começou a se masturbar, enquanto gemia desesperado e cheio de desejo. 


Sentir o pau de Louis entre suas pernas fez com que a boca de Harry se secasse por completo. Ele puxou o ar algumas vezes, implorando por L cada vez mais. Fechou os olhos e deixou se levar pelo calor da sala e os gemidos de L. As perfeitas mãos de L se livraram rapidamente de Harry e quem tomou conta foi sua glande, invadindo H com força.


"A-aah, Louis, m-mais...'' Harry gemia descontroladamente, nunca tinha sentido tanto prazer em sua vida, ele estava louco, cheio de desejos. Louis continuava o penetrando forte e rápido, enquanto gemia rouco, fechou os olhos e continuava com os movimentos cada vez mais rápidos, enquanto agarrava s cintura de Harry, o trazendo cada vez mais para dentro de si.


Ver Harry o engolindo com tanta facilidade era torturante e ao mesmo tempo delicioso. Encostou sua boca no pescoço de Harry e tentou respirar ali, encontrar o fôlego que havia sumido. H gemia seu nome alto e não economizava xingamentos, pedia cada vez mais e Louis já estava se impossibilitando, quase chegando a seu ápice longos minutos depois de surrar Harry.


Ambos já estavam completamente soados e cansados, mas não queriam parar, Louis continuava gemendo alto e o surrando com força, enquanto Harry gemia descontroladamente, pedindo por mais. 
Louis deferiu mais um tapa nas coxas de Harry, o fazendo gritar ainda mais.


''Harry... eu não aguento mais...'' Louis foi diminuindo a velocidade enquanto sentia seu ápice presente. Retirou-se de dentro de H e se masturbou um pouco, soltando grandes jatos de gozo e atingindo as costas e lombar de H, que gemeu manhoso e sentiu seu gozo pingando entre suas coxas. 


''Louis....'' Harry gemeu por fim, sentindo um alívio enorme pelas mãos de L não apertarem sua cintura com força. Os dois ficaram alguns segundos parados e L suspirou, soltando um sorriso em seguida.


"Harry, você é maravilhoso.'' Se jogou cansado em sua cadeira, enquanto Harry levantava e ia em direção de Louis mais uma vez.- ''Amor, eu estou cansado... '' Louis dizia enquanto Harry insistia em sentar em seu colo. ''Amanhã a gente continua....'' Os beijos calorosos de H em seu pescoço agora só aumentavam seu fogo, Louis agarrou a cintura de Harry e o fez se sentar em seu colo, mas sem malícia alguma. 


''Por favor... '' -H beijava os lábios de Louis desajeitadamente, ele ainda não havia sentido o sabor de sua boca.


''Amanhã, ok?'' -Harry assentiu chateado, voltando a beijar os lábios de L com ferocidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...