1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Consolo. (lbottom)

História Various L.s - Consolo. (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 5 - Consolo. (lbottom)


Harry era cirurgião plástico. Louis era cardiologista. Os dois eram namorados e trabalhavam no mesmo andar de um hospital conhecido de Londres, ambos sempre se ajudando em pequenas dificuldades. 

Nem todas. Louis havia acabado de perder um paciente que não resistiu. Harry o procurou pelos três andares do hospital e não o achou, perguntou para muitas pessoas, mas ninguém havia visto o médico pelos corredores.

Harry resolveu descer para o estacionamento e lá encontrou Louis, encostando em um pilar qualquer, chorando igual uma criança. Ele se aproximou devagar e encontrou o namorado ainda com suas roupas de trabalho, mas não se preocupou em abraçá-lo. 

''Vai ficar tudo bem...'' -Harry comentou, afagando os cabelos do menor. Eles ficaram ali abraçados uns dez minutos até que Louis se acalmasse.- ''Hoje você vem para casa comigo, ok?'' -Ele não deixou o outro responder e o arrastou para seu carro, disposto a não deixar Louis sozinho e triste. 

O caminho até a casa de Harry foi tranquilo, Louis já não chorava mais, apenas parecia triste. Ele nunca tinha perdido um paciente, sempre foi ensinado a não confundir emocional com profissional, mas todo médico sabe o quão é doloroso falhar pela primeira vez. Os dois entraram no apartamento de Harry e se sentaram no sofá. Louis foi abraçado e suspirou, aproveitando do carinho que Harry o oferecia. 

''Eu sei que pode ser doloroso, já passei por isso algumas vezes, mas meu amor, você precisa fazer alguma coisa.'' -Ele abaixou sua cabeça, ouvindo Harry falar.

''Eu quero pedir um afastamento, temporário, até eu conseguir me acertar em relação a isso.''

''Você tem certeza?'' -Louis assentiu sem muito questionamento e Harry deixou um beijo na bochecha do mesmo.- ''Ok, eu acho que é o certo, por enquanto.'' 

Os dois resolveram ficar ali por alguns minutos e depois fazer o jantar. Enquanto a lasanha assava, Louis subiu para tomar um banho e vestiu as largas roupas de Harry, tentando não lembrar muito do que aconteceu e ficar triste novamente, não queria preocupar seu namorado. Depois, desceu para a cozinha e tomou conta do forno enquanto Harry subia e tomava seu banho. Depois, os dois comeram e Louis lavou a pouca louça, tentando convencer o outro a levá-lo para casa.

''Já disse que não Lou, hoje você dorme aqui.'' -O outro chiou derrotado e assentiu, voltando a lavar a louça. 

Por volta das onze da noite, depois de assistir um filme, os dois subiram para o quarto. Harry puxou as cobertas e deixou que Louis se aconchegasse entre elas, bem agasalhado, e ele fez o mesmo, deitando de frente para Louis. O menor fechou seus olhos e suspirou pesadamente, provavelmente já entregue ao sono. Harry ficou o observando dormir, o quanto aquele homem era precioso para si. Sem perceber, levou uma mão até o rosto de Louis e o acariciou devagar por alguns segundos, passando seus dedos por cima dos lábios entre abertos e úmidos. Louis abriu um pouco mais sua boca, dando espaço para Harry brincar, então o mesmo colocou dois de seus dedos para dentro, o fazendo chupar. Louis abriu seus olhos e encarou o maior, colocando até os anéis dentro da boca e sugando com vontade. Os dedos de Harry rapidamente foram substituídos por sua própria língua, os dois começaram um beijo calmo, provocativo, Louis levou suas mãos até o rosto de Harry, aprofundando o beijo cada vez mais. 

Assim que os dois pararam para puxar o ar, Louis ficou por cima de Harry, não soltando todo seu peso, se escorando em seus cotovelos e voltou a beijar o outro, acariciando seus cabelos. Harry levou suas mãos até a bunda de Louis, as agarrando com força e fazendo o menor gemer entre o beijo, mordendo seu lábio em seguida. Louis se levantou e sustentou em suas pernas, sentado no colo de Harry, e tirou a camiseta do mesmo, jogando de lado, voltando a beijá-lo novamente.  Harry continuou apalpando a bunda do outro, o fazendo rebolar algumas vezes e gemer, já se sentindo totalmente excitado. 

''Tira a roupa.'' -Louis sussurrou enquanto se levantava para fazer o mesmo. Sem perder tempo, os dois ficaram sem nenhuma roupa, e Louis voltou a sentar sobre o colo de Harry, mais preciso em cima de seu pau, quase o esmagando, fazendo o outro gemer de prazer. O menor espalmou suas mãos sobre o peito de Harry e mexeu seu quadril cada vez mais lentamente, provocando, fazendo o maior gemer por seu nome. 

Harry se sentou na cama, ainda com Louis em seu colo e começou a chupar e morder o pescoço do mesmo, tirando gemidos abafados por Louis estar tapando sua boca. H deslizou sua língua pela clavícula de L e desceu um pouco, parando nos mamilos do mesmo. Ali os mordiscou, fazendo Louis soltar um soluço sem querer e agarrar seus cabelos, os puxando um pouco forte. 

''Harreh, isso dói...'' -Ele gemeu manhoso e cravou suas unhas nas costas do namorado, fazendo Harry arquear um pouco elas, voltando a beijar seu pescoço. 

''Vem, deita.'' -Harry empurrou Louis na cama, o fazendo deitar e ficou por cima, voltando a beijar os lábios do outro, e ainda assim, escorregou sua mão pela barriga de Louis, fazendo cerimônia ao agarrar o membro do mesmo, fazendo L gemer como resposta. Começou a masturbá-lo lentamente, ainda o beijando. Os gemidos entre o beijo só o deixava mais excitado, fazendo aumentar a velocidade de sua mão. Depois, Harry desceu beijos pelo pescoço de Louis e foi caminhando um traço até chegar em sua barriga, passeando por ali e ouvindo os gemidos rolarem solto. Assim que teve chance, levou sua boca até a glande do outro e a sugou uma vez, sorrindo em seguida. Segurou pela base de Louis e começou a pagar um boquete carinhoso, chupando toda sua extensão e levando a mão mais pra baixo, massageando os testículos de L lentamente. Depois, voltou a masturbá-lo, dando atenção à sua glande inchada, passando a língua quente ali. 

''Oh Harry...'' -Louis gemia com os toques, mas precisavam ter cuidado com os vizinhos. Por isso na maioria do tempo ele tapava sua boca ou segurava os gemidos.- ''Eu preciso de você a tanto tempo...'' -Ousou dizer, sentindo os olhares de Harry sobre si. 

''Você precisa de mim, eu te entendo. Também cansei de me masturbar no banho pensando em você, querido.'' -Louis assentiu, mordendo o lábio fortemente e comprimindo um gemido. 

''Por favor...'' -Disse em seguida e suspirou desanimado ao sentir os toques de Harry se afastando de si. O outro se sentou na cama, apoiado com as costas na cabeceira e pediu para que Louis virasse de costas a ele. O outro passou as pernas ao lado do corpo de Harry, de costas para ele, e Harry o fez curvar, totalmente empinado para si. Louis descansou a cabeça perto dos joelhos do outro e suspirou, sentindo as grandes mãos em sua pele.

Harry deu um leve tapa na bunda de Louis, que estava praticamente colada em seu rosto e o fez gemer fraco. Acariciou-a e deu um tapa mais forte dessa vez, levando o menino ao delírio. 

''Por favor...'' -Louis pediu novamente e Harry escorregou um pouco por baixo dele, lambendo a entrada do outro e ouvindo um gemido arrastado. Penetrou sua língua e ouviu Louis quase gritando. Suas mãos agora ajudavam a estimular L, apertando sua carne com vontade, o fazendo gemer necessitado. Harry chupava com vontade, soltando alguns gemidos ao sentir Louis se contrair, ele fazia isso de propósito. O menor jogava seu quadril para trás cada vez mais forte, cada vez fazendo Harry ir profundamente.  Para ajudar, H levou um de seus dedos junto com sua língua, tentando penetrar os dois juntamente, mas Louis era muito apertado. Então um dedo tomou o espaço de sua língua, fazendo L gemer com o contato. Agora, Harry movimentava sua mão calmamente, tendo a bela visão de seu namorado totalmente empinado para si, coisa que não via durante meses, era bem difícil um momento íntimo no meio de tanto trabalho. 

''Lou, porra!'' -Harry comentou ao penetrar o segundo dedo e sentir Louis se contrair, gemendo dolorido.- ''Caralho...'' -Tesourou ele um pouco e movimentou a mão, indo cada vez mais fundo, até conseguir fazer Louis os engolir por inteiro. Ele estava impossibilitado de dizer alguma coisa, apenas tentava controlar os gemidos doloridos. Harry se retirou e o outro murmurou algo com a falta dele, mas H levou suas mãos até os cabelos de L e os puxou, fazendo o outro ficar de joelhos na cama novamente. Virou o corpo dele e o fez sentar em seu colo devagar, gemendo.- ''Por que você sempre é tão bom?'' 

Louis não o respondeu. Gemidos escapavam por sua boca entre aberta e seus braços agora estavam em volta do pescoço de Harry. Os dois colaram os lábios por segundos, e Louis levou sua mão até a base de H, o direcionando para sua entrada e o penetrando. Soltou um gemido mais alto que os outros e sentou devagar, fazendo suas coxas se tocarem. Harry fechou seus olhos e começou a gemer no que o outro mexia seu quadril desajeitado, gemendo dolorido, subindo e descendo devagar, o engolindo com vontade. 

''H-hazz...'' -L pegou uma das mãos do namorado que estavam em sua cintura e levou até seu pau, fazendo o outro o masturbar devagar. Assim Harry fez, mexia sua mão lentamente no mesmo movimento que Louis rebolava. 

''Porra Louis!'' -Foi o que Harry gemeu ao L dar uma sentada mais forte que as outras, arrancando gemidos atrapalhados do outro. Não foi difícil encontrar sua próstata, e assim que a encontrou, sentou sem dó, não ligou para a dor, ela era até um pouco deliciosa. Os dois ficaram ali por alguns segundos, Louis rebolando e levando Harry a loucura, sendo masturbado rapidamente.

E foi assim que ele se derramou entre suas barrigas, parando de rebolar e descansando sua cabeça no ombro de Harry. Suspirou profundamente, choramingando por causa da dor e Harry apertou sua cintura fortemente, gemendo alto ao gozar ainda dentro de si. Os dois ficaram juntos, abraçados, gemendo e se recuperando por alguns segundos até que resolveram tomar um banho e dormir. O dia amanhã seria cheio. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...