História Several Surprises - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games), O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Personagens Bilbo Bolseiro, Dis, Fili, Gandalf, Thorin II (Escudo-de-Carvalho)
Tags Thilbo Bilbo Thorin Distopia
Exibições 35
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ESTE CAPITULO IRA SOFRER ALTERÇÕES!!
Pessoal me desculpem pela demora serio e por que o Ensino Médio está me matando e o ENEM chegando então estou sem tempo algum para esse e outras fics. Eu não sei se voltarei a escrever mais fanfics esse pode ser meu ultimo capitulo então eu to bem triste. Foi muito bom a caminhada até aqui obrigado por quem me acompanha desde o inicio. Mas gente eu não tenho mais tempo para fics serio eu queria, mas não tenho mais tempo. Então e isso pode ser que em dezembro e janeiro eu escreva até o final, mas se esse não for o caso eu vou fazer um resumão do que acontece. Bem vamos ver né. E isso.
OBRIGADO POR TUDO =)

Capítulo 17 - Capitulo dezessete


Capitulo 17

 

 Ainda é um choque o que aconteceu. A vida inteira fomos ensinados de que Lanbolt não existia mais e que toda a família Lanbolt estava morta, mas não e verdade.

  Lanbolt ainda existe, mas só que nos subterrâneos. Ezekiel fez um acordo com Sauron de que eles viveriam no subterrâneo, ainda produziram para o Dare, mas em segredo absoluto e nenhum cidadão jamais poderia deixar aquele estado ou revelar a verdade, se isso um dia acontecesse então seria execução na certa.

   Mas houve uma guerra antes desse acordo acontecer, muita gente morreu um estado inteiro foi destruído. Dare ainda estava se recuperando da pós-guerra e então começou tudo de novo. Na verdade, no começo Sauron e seu conselho nem deram muita atenção para o que estava acontecendo, mas quando Ezequiel tentou invadir o estado vizinho Sauron teve um deja vú  da guerra ai ele interferiu.

    E foi aí que o acordo foi assinado. Ezequiel faleceu três anos após a guerra e sua filha Galandriel assumiu o poder. Na verdade, e ela quem está por trás de tudo que está acontecendo, a onda de revolução começou bem antes do meu casamento com Thorin. O povo estava esperando o aniversário de Dare para começar os protestos, mas com o meu casamento com Thorin foi um dos maiores eventos de Dare dos últimos anos. O governo e Sauron só tinham olhos para Erebor e como tinha muitas pessoas nobres e plebeus saindo e entrando de Erebor foi a oportunidade perfeita.

    O povo se juntou e no mesmo dia em que Erebor caiu três estados foram tomados. Naquele dia duas famílias reais foram extintas; Perroud e Modoux e três foram feitas refém Houx, Herren e Gremaud.

    

      Nós chegamos a Lanbolt eu desço da nave e vou direto para o meu quarto, não quero ver ninguém só quero guardar as coisas que trouxe e deitar um pouco. E isso que eu faço.

      Eu não dormi noite passada, não consegui dormi fiquei imaginando com estaria as coisas destruídas lugares onde eu cresci, agora sob terrados nas cinzas. Fecho os olhos e os pesadelos vem.

  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ESSE PODE SER UM ADEUS!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...