História Severo Snape e Hermione Granger- Um segredo de Hogwarts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 138
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU HERMIONE GRANGER JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM

Capítulo 1 - OS BOATOS JOVIAIS NAS CASAS DE HOGWARTS


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e Hermione Granger- Um segredo de Hogwarts - Capítulo 1 - OS BOATOS JOVIAIS NAS CASAS DE HOGWARTS

Era o último ano na melhor escola de magia e bruxaria que o tempo já conheceu, todos nós que lemos o profeta diário sabemos disso.

Já havíamos embarcado no Expresso de Hogwarts quando eu Rony e Harry tínhamos uma cabine só para nós,  nos atualizávamos de tudo sobre nossos verões separados quando lembrei da minha lista de materiais.

-Tenho alguns livros pendentes antes de começar a aula - interrompi nossas experiências incríveis puxando a caneta ao mesmo tempo.

-Você, esquecer livros?- me olhou assustado e com tom de sarcasmo que eu conheço do Rony.

Ignorei-o e prendi a caneta na boca, comecei a revirar os bolsos do meu uniforme.

- Está tudo bem com você – Harry pegou corda com Rony.

- Livros pendentes para TERMINAR de ler antes de começar as aulas, eu não sei se vocês perceberam mas estamos no último ano, os livros não têm mais a mesma grossura da época que descobrimos quem fez a pedra filosofal.

- Quem fez a pedra Filosofal? -Perguntou Rony tentando me provocar, os dois riram até sermos interrompidos por risadas escandalosas na cabine do lado.

Era nosso último ano em Hogwarts, os alunos estavam na moda de corpos definidos cheios de planos e namoradas, espinhas, TPM  ou chocolates, as mais bonitas das quatro casas, a de cada casa, os jogadores de quadribol mais pegadores e meus amigos Harry e Rony não estavam fora desse mundo, foi quase a viagem toda falando sobre as garotas mais gatas da sala.

- E você hermione? A Júlia disse que gostaria de um tempo livre com você – Rony me distraiu do que eu estava lendo.

- Não é porque não me veja agarrando alguém pelos corredores ou embaixo de árvores queira dizer que eu sou Homossexual – Retruquei  incomodada pela distração.

- Não é o que comentam – ele continuou tentando me tirar do livro, Harry ria do que ouvia.

A escola sempre tem seus boatos, suas fofocas e suas notícias do momento e na escola não rodava só quem é Harry Potter como despertava curiosidade dos que andavam com ele, um deles se mantinha sempre em alta na casa de sonserina  como meu apelido “machuda de sangue ruim”, elegido por Draco Malfoy.

Não era comum na minha idade está sozinha com os hormônios em fúria, haviam pretendentes mas me faltava interesse, o que despertava desconfianças e fofocas na escola, às vezes, até nos funcionários, Eu estava interessada em outras coisas e em outra pessoa que passava de um simples alunos tarados que pensavam com o pênis e colavam nas provas, o que não era geral mas consumia a maioria dos pensamentos masculinos.

Harry sabia disso porque não era tão diferente e ele conhecia  meu gosto sexual, sabia o que Rony não sabia, não tínhamos uma amizade colorida, mas eu sou mais íntima com Harry do que com Ronny.

-Talvez comentem que eu sou gay também, ou que somos um triângulo amoroso – me defendeu Harry sutilmente encorajando uma quebra gelo, eu entendi e respondi antes que Rony tomasse a  vez:

-O que faz pensar que você é homossexual e passivo Ronny. Caímos na gargalhada e o aviso de que chegamos foi dado.  

 


Notas Finais


VEJO VOCÊS NOS COMENTÁRIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...