História Severo Snape e Hermione Granger- Um segredo de Hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 105
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


EU HERMIONE GRANGER JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM

Capítulo 2 - A SUBSTITUIÇÃO


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e Hermione Granger- Um segredo de Hogwarts - Capítulo 2 - A SUBSTITUIÇÃO

Chegamos, guardamos nossos malões e nos encontramos no salão principal para a janta, a parte que esperei o verão inteiro, quando todo o colégio se reúne por horas que parecem  eternas para muitos, mas para mim valiam ouro porque só ali com todos aqueles alunos olhando para o diretor ou conversando entre si eu usava a desculpa impecavelmente perfeita de me desligar da mesa para assisti-lo assistir aqueles rolos e rolos de pergaminhos que eram lidos todos os anos na volta às aulas

Eu assistia nosso professor de poções incansavelmente, no ângulo perfeito de disfarce e só era interrompida quando um professor novo levantava-se para se apresentar ou o salão era invadido por fortes salvas de palmas.

até que nome Severus Snape foi pronunciado por Dumbledore e me fez voltar a realidade.

...- Ocupará esse ano o Cargo de Professor contra as artes da trevas, tendo portanto sua substituição pela professora Morgana - concluiu o diretor a apresentação do corpo docente daquele ano.

- Snape?! Professor de Defesa contra as artes da treva? - Rony arregalou os olhos e seguiu com a borca aberta.

-Quem é morgana? - Fred perguntou curioso.

- Como dumbledore permitiu isso? - Harry cerrou os olhos  olhando na direção de Snape.

Snape foi o único a não se levantar da cadeira, poupou-se do seu próprio discurso como todos devíamos esperar, o salão ficou agitado de comentários como um batalhão de abelhas zunindo pelas mesas. O diretor nos pediu Silêncio.

-Foi por isso que os livros mudaram tão drasticamente de temas sobre a matéria esse ano - interagi com Rony e harry.

- Ele nos colocará para lutarmos até ficar apenas um de pé! - Rony nos olhava assustado.

-Não seja exagerado Rony, ele  só vai nos colocar para praticarmos o que aprendemos em teorias na maioria dos livros - o defendi sem me perceber e continuei - se você tivesse almenos dado uma "olhada" na sua lista de matérias antes de chegar aqui perceberia.

-Hum... acho que vamos ter muitos alunos da grifinória na enfermaria se ele também tiver sido autorizado a dirigir o clube de duelos - Harry pensou alto.

-E por enquanto é isso,agora vamos ao banquete - terminou Dumbledore seus avisos, abriu os braços largamente como se fosse abraçar o salão, girou com uma mão a varinha e com a outra mão livre mexeu os dedos e os pratos encheram-se de comida assim como os copos encheram-se de suco ele nos desejou bom apetite e se reuniu com os professores.

- Depois dos acontecimentos em Hogwarts poucos professores têm se candidatado para vagas no colégio – Fred voltou ao assunto do novo cargo de Snape.

- De qualquer matéria,  – completou jorge.

- Mesmo assim… Harry  respondeu descrente - Dumbledore não daria uma oportunidade de aflorar o que snape tem de ruim.

- Até porque ele foi um comensal da morte – concordou rony- porque Dumbledore confiaria nele?

- Vai ver já teve provas que ele possa ser de confiança – Me entreguei olhando rapidamente para o professor snape e os meninos um a um.

- Talvez… - Harry sibilou fixando o olhar em Snape.

- Pode me passar a batata Harry? - disfarçadamente tentei cortar o assunto e deu certo, Harry me passou a batata e “naturalmente” a conversa a partir dali tomou outro rumo, as velhas conversas de sempre (hormogônios em fúria de adolescentes bruxos no último ano).

Não deixamos de ficar pensativos apesar de tudo, minuto em minuto alguém comentava de forma bem audível a substituição do professor de poções, Harry olhava curiosamente para Snape, nada comentava mas os dois trocavam olhares investigativos.

Terminamos o jantar satisfeitos e foi pedido para o monitor nos levar para nossos quartos.

 


Notas Finais


VEJO VOCÊS NOS COMENTARIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...