História Sex and follies with friends - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Justin Bieber, R5, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Ariana Grande, Hentai, Justin Bieber
Exibições 12
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oeee, saudades people... Vou ficar de férias e assim poderei postar mais.
Só queria dizer oi mesmo, até pq se eu ficar digitando vou falar de mais e estragar as surpresas (olha aí eu falando muito) ^^
Aproveitem <3

Capítulo 10 - Balada?Balada!


Fanfic / Fanfiction Sex and follies with friends - Capítulo 10 - Balada?Balada!

~Ari on~

Ele me puxa para um beijo e eu permito... Deus onde é que eu tô com a cabeça? Ele passa a mão por de trás da minha cintura e me abraça, fazendo uma trilha de beijos da minha bochecha até o meu pescoço.

- Justin: Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso.

- Ari: Jus, eu...  – Contra minha mente, meu corpo se entrega e eu beijo Justin, que sorri pra mim e diz:

- Obrigado Ari, você tornou meus sonhos realidade. – Começo a tirar sua camisa, já tinha visto seu peitoral antes, mas agora tudo parece melhor, meu deus Justin, como eu pude ser tão ingênua a ponto de nunca ter percebido?

~ Ari off ~

(No quarto da Demi)

~ Demi on ~

Ouço alguém bater na porta e abro... É Selena, vestida com um vestido vermelho apertado e um salto preto, ela me conta sobre sua conversa com Ariana e a decisão que ela tomou, mas logo mudo de assunto e pergunto:

- Sel... E essa roupa?

- Sel: Ah, é porque eu estou a fim de sair, mas não quero ir sozinha, vim saber se tu topas ir à balada comigo.

- Demi: Claro amiga, alias estou precisando desabafar um pouco contigo mesmo... O meu namorado\ficante, não sei, tá meio estranho comigo e eu não sei o que aconteceu. Um pouco depois da viagem, ele não me procurou mais, nem pra saber se eu estava bem, simplesmente saiu do mapa. Acho que ele me largou, e eu é que não vou atrás dele, por que não sou mulher de correr atrás de homem. – Falo pegando um vestido tomara que caia preto e um salto vermelho – Vamos combinando! - rio e pego duas bolsas, uma pra mim e outra pra Sel.

- Sel: Então somos duas à procura de alguém, quem diria. – Ela pega o telefone e liga pra Mauro, pedindo que ele nós leve até a balada.

- Demi: Que à procura mulher, que se dane a procura. Não preciso... Nós duas não precisamos de homem nenhum pra ser feliz – falo abrindo a porta e saindo do quarto.

- Sel: Amiga, às vezes acho que você é Bi (risos), essa sua personalidade forte, independente... Orgulho-me tanto de ter você como amiga, pois você está sempre disposta a ajudar e nunca abalada. Queria ser assim como você.

- Demi: Selena bora parar com o chororó, tu é sim uma mulher forte e decidida, só precisa se reencontrar. E essa é a noite que nós duas faremos isso, juntas como sempre! Viva a liberdade! – Chegamos à garagem e Mauro está lá com o carro, esperando a gente. Ele abre a porta e elogia a mim e a Selena, logo depois sentando no banco do motorista e nós levando ate um lugar chamado The Week.

- Demi: Fale um pouco sobre essa boate Mauro, por favor.

- Mauro: Ah, essa boate onde eu estou levando vocês foi onde eu conheci meu namorado Elias, ela é LGBT, se vocês não quiserem eu posso levar vocês a outras, mas vou logo dizendo que lá é cheio de ótimas atrações e muito sofisticado. Além de que, não vai ter nenhum homem pra tomar gosto com vocês, sei que não é da minha conta, mas não vou deixar duas garotas que acabaram de completar a maior idade, sozinhas numa boate onde sei que poderão correr perigo.

- Selena: Tudo bem, Mauro, nós entendemos seu ponto de vista. E além do mais, o que de mais pode acontecer lá? Nós não vamos ficar bêbadas e se você diz que lá nós estaremos seguras, eu é que não vou discordar.

Chegamos à boate, Mauro nos deixa e entrega o seu número, pedindo que ligássemos para ele assim que quiséssemos ir embora.  Mas eu é que não vou sair daqui tão cedo.

~ Demi off ~

~ Selena on ~

Dirijo-me ao barman e olhos os preços, peço uma caipirinha pra mim e uma Vodka para Demi, que depois de uns copos, vai para a pista de dança e me chama pra dançar junto com ela, tomo um pouco da Vodka dela, um ultimo gole da minha caipirinha e me dirijo à pista de dança, aproveitando a companhia da minha melhor amiga. 


Notas Finais


Beijos meus amores, espero que tenham gostado... Fiquem atentos, daqui a pouco (e em menos de 4 semanas, prometo) vem capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...