1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and follies with friends >
  3. Balada?Balada!

História Sex and follies with friends - Balada?Balada!


Escrita por: egirlansiosa

Notas do Autor


Oeee, saudades people... Vou ficar de férias e assim poderei postar mais.
Só queria dizer oi mesmo, até pq se eu ficar digitando vou falar de mais e estragar as surpresas (olha aí eu falando muito) ^^
Aproveitem <3

Capítulo 10 - Balada?Balada!


Fanfic / Fanfiction Sex and follies with friends - Balada?Balada!

~Ari on~

Ele me puxa para um beijo e eu permito... Deus onde é que eu tô com a cabeça? Ele passa a mão por de trás da minha cintura e me abraça, fazendo uma trilha de beijos da minha bochecha até o meu pescoço.

- Justin: Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso.

- Ari: Jus, eu...  – Contra minha mente, meu corpo se entrega e eu beijo Justin, que sorri pra mim e diz:

- Obrigado Ari, você tornou meus sonhos realidade. – Começo a tirar sua camisa, já tinha visto seu peitoral antes, mas agora tudo parece melhor, meu deus Justin, como eu pude ser tão ingênua a ponto de nunca ter percebido?

~ Ari off ~

(No quarto da Demi)

~ Demi on ~

Ouço alguém bater na porta e abro... É Selena, vestida com um vestido vermelho apertado e um salto preto, ela me conta sobre sua conversa com Ariana e a decisão que ela tomou, mas logo mudo de assunto e pergunto:

- Sel... E essa roupa?

- Sel: Ah, é porque eu estou a fim de sair, mas não quero ir sozinha, vim saber se tu topas ir à balada comigo.

- Demi: Claro amiga, alias estou precisando desabafar um pouco contigo mesmo... O meu namorado\ficante, não sei, tá meio estranho comigo e eu não sei o que aconteceu. Um pouco depois da viagem, ele não me procurou mais, nem pra saber se eu estava bem, simplesmente saiu do mapa. Acho que ele me largou, e eu é que não vou atrás dele, por que não sou mulher de correr atrás de homem. – Falo pegando um vestido tomara que caia preto e um salto vermelho – Vamos combinando! - rio e pego duas bolsas, uma pra mim e outra pra Sel.

- Sel: Então somos duas à procura de alguém, quem diria. – Ela pega o telefone e liga pra Mauro, pedindo que ele nós leve até a balada.

- Demi: Que à procura mulher, que se dane a procura. Não preciso... Nós duas não precisamos de homem nenhum pra ser feliz – falo abrindo a porta e saindo do quarto.

- Sel: Amiga, às vezes acho que você é Bi (risos), essa sua personalidade forte, independente... Orgulho-me tanto de ter você como amiga, pois você está sempre disposta a ajudar e nunca abalada. Queria ser assim como você.

- Demi: Selena bora parar com o chororó, tu é sim uma mulher forte e decidida, só precisa se reencontrar. E essa é a noite que nós duas faremos isso, juntas como sempre! Viva a liberdade! – Chegamos à garagem e Mauro está lá com o carro, esperando a gente. Ele abre a porta e elogia a mim e a Selena, logo depois sentando no banco do motorista e nós levando ate um lugar chamado The Week.

- Demi: Fale um pouco sobre essa boate Mauro, por favor.

- Mauro: Ah, essa boate onde eu estou levando vocês foi onde eu conheci meu namorado Elias, ela é LGBT, se vocês não quiserem eu posso levar vocês a outras, mas vou logo dizendo que lá é cheio de ótimas atrações e muito sofisticado. Além de que, não vai ter nenhum homem pra tomar gosto com vocês, sei que não é da minha conta, mas não vou deixar duas garotas que acabaram de completar a maior idade, sozinhas numa boate onde sei que poderão correr perigo.

- Selena: Tudo bem, Mauro, nós entendemos seu ponto de vista. E além do mais, o que de mais pode acontecer lá? Nós não vamos ficar bêbadas e se você diz que lá nós estaremos seguras, eu é que não vou discordar.

Chegamos à boate, Mauro nos deixa e entrega o seu número, pedindo que ligássemos para ele assim que quiséssemos ir embora.  Mas eu é que não vou sair daqui tão cedo.

~ Demi off ~

~ Selena on ~

Dirijo-me ao barman e olhos os preços, peço uma caipirinha pra mim e uma Vodka para Demi, que depois de uns copos, vai para a pista de dança e me chama pra dançar junto com ela, tomo um pouco da Vodka dela, um ultimo gole da minha caipirinha e me dirijo à pista de dança, aproveitando a companhia da minha melhor amiga. 


Notas Finais


Beijos meus amores, espero que tenham gostado... Fiquem atentos, daqui a pouco (e em menos de 4 semanas, prometo) vem capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...