1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and follies with friends >
  3. Doces Lembranças

História Sex and follies with friends - Doces Lembranças


Escrita por: egirlansiosa

Notas do Autor


Gente desculpa a foto não ser com os personagens mas é que eu amo esse filme e acho que ele é perfeito pra esse capítulo.
Comecei uma tag no twitter, onde deixarei vocês informados sobre a fic (datas de postagem, alguns trechos importantes pra dar certa tensão no ar) e onde vocês poderão dar opiniões e dicas sobre a mesma.
A tag é #FicSAFWF e meu twitter é @netwolfix, beijos!

Capítulo 11 - Doces Lembranças


Fanfic / Fanfiction Sex and follies with friends - Doces Lembranças

Procurando Demi, que sumiu de repente, vejo duas mulheres altas, de cabelo longo aos beijos... Sobre o efeito da bebida, vem a minha mente uma lembrança de anos atrás, que eu jurei esquecer... O meu primeiro beijo, e ao contrario do que todos pensam, não foi com um garoto.

~ Flashback on ~

12 anos, aniversário de Carolina, minha única amiga de verdade... O resto é tudo colegas.

- Carol: Vem aqui Selena, vai todo mundo jogar.

- Sel: Não sei não Cá.

- Carol: Vai chata, é só um jogo. Nunca beijou na vida?

- Sel: Tá bom, tá bom.

Sento-me ao lado de uma menina, naturalmente como fui a ultima a sentar, sou eu quem gira a maldita garrafa... E adivinha? Cai na mesma menina que eu fui escolher sentar ao lado.

-Todos: Beija! Beija!

- Menina: Tudo bem... Antes de tudo, qual o seu nome?

- Sel: Selena – falo corando

- Menina: Olha não se preocupa, vai na fé... Meu nome é Demetria.

 A menina se inclina, e fecha os olhos, esperando meu beijo... Onde eu fui me meter? Fecho os olhos e beijo Demi, apesar de ser com uma garota, é bom e eu me divirto beijando ela, que retribui o beijo calmamente. Paro quando ouço risos e me toco de que não estou somente beijando, mas estou beijando uma garota... Saio correndo e escuto alguém, que mais tarde descubro ser Demetria, gritar meu nome com a voz cheia de preocupação, não ligo e subo as escadas para o quarto de Carol, onde me tranco e começo a chorar.

~ Flashback off~

Demi me encontra e me vê com uma lagrima no rosto...

- Demi: O que foi Selena? Não me diga que é o Justin.

- Selena: Não é ele não, foi uma coisa que eu lembrei... Nada de mais, esquece.

Demi: Dirijo meu olhar pras mulheres se beijando... Será? – Você se lembra? – Pergunto desejando não ter perguntado... Os únicos motivos de namorar garotos é primeiro: Nunca mais beijar ou falar sobre beijar meninas. E segundo: Não me apaixonar por quem virou minha melhor amiga. – Claro que se lembra, e com certeza se lembra do que eu te falei quando estava naquele quarto – falo enxugando suas lagrimas.

- Sel: Que não precisava chorar e que eu beijava bem e que... Que poderíamos ser amigas. Desculpa, eu não devia estar chorando, foi como nossa amizade começou e aquilo não passou de uma brincadeira.

~ Selena off~

~ Demi on~

O assunto encerrou por aí... Ela nunca vai aceitar que o seu primeiro beijo foi comigo e que aquilo foi muito, muito mais que uma simples brincadeira. Lembro-me de suas palavras, me pedindo pra jurar esquecer e fingir que nunca aconteceu... E que nos tornamos amigas pelo simples acaso do destino, somente. O que ela não imagina é que eu nunca esqueci isso.

Dirijo-me e sento na cadeira na frente do balcão, pego minha Vodka e viro a garrafa, sem copo nem nada, só o liquido descendo minha garganta... Tudo que quero é esquecer sua ultima frase: “Aquilo não passou de uma brincadeira”.

- Mulher: Tudo bem?

- Demetria: Tudo sim – Fecho os olhos, as lágrimas insistindo em cair... Não vou chorar, prometi a mim mesma que não iria chorar por quem não me queria.

- Mulher: Olha qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Samanta. – Ela fala tirando os fios de cabelo do meu rosto... Ela está vestindo um short curto, suas coxas são grossas e seu corpo parece ser fabuloso, não vou mentir que eu sinto atração por ambos os sexos, mas fazer o que? Quem eu quero não me quer, e tá na hora de eu parar de guardar o meu outro lado pra Selena, mordo o lábio inferior e levanto meu rosto.

- Demi: Samanta? – Ela me olha – Tem namorada? – Pergunto sobre o efeito da bebida e ela abre um sorriso, negando. Eu a puxo para um beijo, que se dane tudo, eu mereço isso.

~ Demi off ~

~ Selena on~

Não acredito no que eu estou vendo... Ela vai mesmo me largar pra ficar aos beijos? E ainda por cima com uma garota. Nem por cima do meu cadáver!

- Selena: DEMI! – Grito e elas viram pra mim

- Demi: Que foi Selena? – ela fala seca

- Selena: Ah nada não, só você me deixando sozinha na pista de dança

- Demi: Eu sou sua por acaso?

- Selena: Tem razão, pode ficar sozinha aí... Eu vou embora – falo pegando meu celular e discando o número de Mauro. Ela puxa meu braço.

- Demi: Você não vai sozinha, eu vou com você.

- Selena: Me larga Demi – me solto e saio correndo... Começo a chorar, sem saber o motivo... Talvez seja a bebida. Ligo pra Mauro – Pode vir me buscar. Não, não estou chorando.

Entro no banheiro, abro a torneira e passo água no rosto, enxugo com o papel toalha e me olho no espelho. Estou acabada... Pego a bolsa da Demi e retoco a maquiagem, sorrio para meu reflexo e penso em coisas felizes, eu não vou deixar ela me ver chorando.

~ Selena off~

~ Demi on~

Isso foi o que eu estou pensando que foi? Uma crise de ciúmes?  Porra Selena! Não vai me dizer que depois desse tempo todo, depois de eu finalmente largar de te esperar, tu vai ter uma reação?  Meu pau! Caralho, o que eu fiz pra merecer isso? Saco! Cadê essa mulher? Saio com raiva, deixando a menina pra trás.

- Demi: SELENA – Grito, por sorte o som está alto o bastante pra ninguém ter prestado atenção na nossa... Nem sei o que foi aquilo. Uma briga? Discursão? Não me importo, só quero achar ela, por que é bem capaz dela me deixar aqui sozinha e ir com o Mauro. Quem sabe eles não se pegam bem lá naquela porcaria de carro?

- Selena: Quer parar de gritar? – Ela diz saindo do banheiro

- Demi: Não era eu quem estava chamando atenção na bancada do bar

- Selena: É melhor calar a boca, ou te deixo sozinha aqui e não busco mais!

- Demi: Sorte sua que eu quero ir pra casa – Murmuro baixinho

Saímos da boate, Mauro está aguardando um pouco mais à frente da entrada. Entramos caladas e seguimos para casa. Quando chegamos, cada uma vai pro seu quarto e eu tranco minha porta. Deito na minha cama e começo a chorar. EU A ODEIO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...