1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and follies with friends >
  3. A Conversa

História Sex and follies with friends - A Conversa


Escrita por: egirlansiosa

Notas do Autor


Sim, eu voltei! Eu voltei e não vou mais embora, até porque senti saudades dessa fic.
Não vou demorar muito aqui, então vamos direto ao ponto. Vários fatores influenciaram meu "desaparecimento" mas não se preocupem, eu não vou largar vocês antes de terminar essa fanfic. Beijos, e boa leitura!
Obs: pra quem não se lembra, essa é a divisão dos quartos!
Justin e Ariana. Quarto 1
Laura e Ross. Quarto 2
Demi – Quarto 3
Selena – Quarto 4

Capítulo 9 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction Sex and follies with friends - A Conversa

(Chegando em casa)

- Laura: Aqui Demi, a sequência é Jogos Vorazes, Em Chamas e por fim A Esperança. Espero que goste do livro tanto quanto eu!

- Demi: Obrigado amiga, eu vou ler e depois te falo tudo o que eu achei.

- Selena: Err... Ari, você pode ir lá no meu quarto daqui a pouco?

- Ariana: Claro, sem problemas, só vou tomar um banho e depois subo lá.

- Selena: Beleza, te espero lá!

(Quarto 1)

~Ariana on~

- Justin: Ari, a gente pode conversar?

- Ariana: Jus, pode ser mais tarde? A Selena me chamou para ir lá no quarto dela - Nossa todo mundo está querendo conversar comigo hoje.

- Justin: É meio sobre a Selena que eu estava querendo conversar.

- Ariana: Você quer um conselho? Algo assim?

- Justin: Não, eu meio que...deixa pra lá, eu te conto depois.

- Ariana: Desculpa Jus, ela pediu primeiro.

- Justin: Não, tudo bem, eu entendo. De qualquer forma a gente dorme aqui, temos bastante tempo para conversar.

(Quarto 4)

Bato na porta de Selena, que diz:

- Ariana? Pode entrar, a porta está aberta!

Abro a porta, e vejo Selena com a camisola que eu dei para ela no dia do seu aniversário, eu sorrio e ela olha para a camisola, assentindo e fazendo um coração com a mão.

~Ari off~

- Selena: É minha camisola favorita, te agradeço por ter me dado ela de presente. Eu quero falar contigo, antes que eu faça uma besteira ou algo do tipo. Eu tenho muito medo do que eu posso fazer fora de controle e não quero estragar nossa amizade.

- Ariana: É o Justin né? Ele falou que queria falar sobre você comigo, mas não acho que seja nada para você se preocupar. Mas porque você acha que estragaria nossa amizade?

- Selena: Porque eu estou com ciúmes da amizade de vocês, e não sei se vai virar algo a mais, ou como eu reagiria se virasse.

- Ariana: Selena eu te conheço, você é muito legal para fazer algo que estragasse a nossa relação. E eu nunca ficaria com o Justin se fosse te machucar, ele é meu amigo sim, mas você também é. Se fosse para eu ficar com ele, perguntaria para você se estaria de acordo.

~Sel on~

Abraço ela, ela é realmente uma ótima amiga, ela realmente merece o Justin, assim como ele merece ela, não vou negar que eles são fofos juntos, mas quando penso no Justin e no passado que tivemos... deixo cair umas lágrimas e Ariana limpa meu rosto.

- Selena: Ari, eu quero muito esquecer, mas não quero deixar de ser amiga dele, quero que ele seja feliz no amor, que seja feliz em todos os aspectos da sua vida, MAS EU NÃO CONSIGO! – Desabo na cama com a mão no rosto.

- Ari: Você consegue sim, e se você quiser eu posso falar disso com ele, além disso, mil homens por aí amiga, o Mauro por exemplo, ele é bonito e deve ter quantos... 21? Não importa, amor não tem idade. A gente veio para o Rio para se divertir, você vai encontrar alguém e esse alguém vai te fazer mais feliz do que qualquer um já fez.

- Selena: Obrigada Ari, pode ir agora se quiser... E Ari, avisa o Justin que eu não vou mais me intrometer nos relacionamentos dele, ele pode até ficar com a Carolina se quiser, a vida é dele e está na hora de eu viver a minha.

- Ariana: Assim que se fala amiga! Não quero te ver sofrendo por ninguém não tá? Pode contar comigo para o que precisar.

Ariana me dá mais um abraço e vai embora. Ela está certa, e eu já pensei isso uma vez, o Mauro é bem gatinho. ~Selena off~

(De volta ao quarto 1)

~Justin on~

Ariana entra no quarto, já pensei nas minhas palavras para ela, mas ainda não sei como fazer isso sem complicar sua amizade com a Selena. Não quero vê-las tristes, eu não sou esse tipo de pessoa.

- Ari: Jus, a Sel mandou dizer que não vai mais se intrometer na sua vida amorosa, e pediu desculpas por tudo que ela já fez. Espero que você perdoe ela, mas isso não é da minha conta. O que você queria me falar?

Isso realmente me pegou de surpresa, e simplificou muito mais as coisas para mim. Agora é tudo ou nada!

- Justin: Eu quero falar sobre o que eu sinto por você, Ari. Espero não estar sendo muito invasivo, mas eu precisava te contar. Eu te amo desde que nós éramos crianças e nunca te falei nada por medo de acabar com a nossa amizade. É isso.

- Ariana: Jus...isso é tão inesperado, mas não quer dizer que eu não queira. Eu acho que você deveria esperar um tempo, quero dizer, deixar a Selena esquecer isso tudo, amenizar o clima... eu não sei o que responder, desculpa Jus.

Ela faz menção em sair do quarto, mas eu chamo ela e ela se vira para mim. Não perco tempo e digo:

- Eu te espero o tempo que for, não se preocupe comigo. Eu vou estar bem, contanto que isso não estrague a nossa amizade. Estou pronto para o que quer que aconteça.

~Justin off~


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, volto em breve com mais uma historia desses 6. Novamente, mil beijos, eu senti saudades...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...