1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and love//min yoongi<3 >
  3. Eu vou me mudar!

História Sex and love//min yoongi<3 - Eu vou me mudar!


Escrita por: senhorita_jeo27

Notas do Autor


Fic novaaaaaaaaaa, nossa to mto anciosa pra comecar a escrever isso
Boa leitura...

Capítulo 1 - Eu vou me mudar!


Fanfic / Fanfiction Sex and love//min yoongi<3 - Eu vou me mudar!

-eu te odeiooooo-disse à minha mãe apos mais uma da quelas brigas de mãe e filha que temos todo santo dia. 

-eu ja to cansada de VC-ela diz e continua reclamando enquanto eu subo pro meu quarto e fecho a porta com força e depois me jogo na cama ofegante escutando a voz da minha mae mais baixa com a porta fechada. 

Bom agora vou falar sobre mim, meu nome é s/n tenho 17 e tô no 2° ano do colegial tenho uma mãe super chata e um irmão mais velho chamado tae ele gosta de ser chamado de v ele é um ano mais velho que   decidiu com permiçao da minha mae morar do outro lado da porra de seul. Eu sou uma pessoa magra e meu cabelo é grande e tem umas mechas nas pontas. O unico problema é que meu pai morreu faz um tempo e foi um dos motivos para Taehyung mudar pro outro lado da cidade e des de entao eu venho querendo morar com ele e hj chegou o dia. 

Levanto da cama pego uma mala velha que tinha no meu guarda roupas e soco todas as minhas roupas  dentro, fecho a mala pego mais algumas coisas em cima da mesinha pego meu celular e LIGO para Taehyung:

Telefone on

-alô quem é?-ouço a voz dele 

-sou eu né darrr-eu respondo

-ah oi pekena o que VC quer? 

-EU JA TO CANSADA DA MAE PODE ARRUMAR O QUARTO DE OSPEDES QUE EU VOU MORAR AI! 

-é mais, VC tem certeza? 

-ABSOLUTA...

-que horas eu vou te buscar

-agora

-OK

Desligo. 

Na verdade des de que taehyang se mudou ele sempre chama os outros 6 amigos dele pra dormir lá mais ele nao se importa comigo dormindo la TB na verdade ele sempre quis que eu fosse pra lá minha mãe se estressa rápido demais e ela nao tem nenhuma paciência comigo, e ainda que ela ainda nao superou a morte do meu pai entao eu indo pra casa de tae ajuda ela à superar. 

Uns 10 minutos depois tae buzina e eu desço as escadas minha mae me Olha e ela estava tomando café, ela franze o cenho e pergunta:

-onde VC vai em mocinha? 

-eu vou morar junto com meu irmão-ela parece nao ligar, abro a porta sento do carro e meu irmao bagunça meu cabelo

-bom te ver pequena! -fazia uns dias que eu nao o via 

-oi-digo seca

-como hj é sexta vou chamar meus amigos pra dormir la em casa dois dias OK? 

-tá né-NOSSA JA NAO BASTA, SAI DE UMA MUVUCA PRA ENTRAR EM OUTRA SE ISSO NAO É PRAGA NAO SEI OQ É NAO SENHOR! 

       ~quebra de tempo~

Depois que cheguei na casa de tae ja me instalei, marquei meu território legal!! Meu quarto ja estava arrumado e ja era noite 

-daqui a pouco meus amigos tao chegando! -ele me avisa, eu tomo banho escovo os dentes coloco uma camisa de taehyung e um short, prendo meu cabelo com uma piranha e coloco uma meia branca nos pés, pego meu computador e fico mexendo até que a campainha toca e escuto os meninos chegarem... 

Ouço meu irmão falando de mim afinal eles nunca me viram mais eu sei um pouco de cada um o que mais me interessou foi o suga ele até que é  bonito mais como sou antisocial fico no quarto mermo. 

          ~quebra de tempo~

3:30 da madruga

Eu realmente nao devia ter comido aquele chocolate antes de dormir agora aki estou eu morrendo de sede ,vou ter que ir na cozinha tomar água .desço as escadas esperando que eles ainda estejam acordados mais eles estavam muito cansados entao todos estavam dor... Mais espera cadê o suga, vou até a cozinha e vejo o mesmo tomando água, osh mas não era ele o que dormia demais? To entendendo é nada. 

-anyon-ele diz com a voz rouca me olhando de baixo pra cima ,nao vou mentir ele estava realmente sexy Usando aquela camiseta branca e uma bermuda de pjama

-anyon-eu respondo

-VC nao é a irma de taehyung? 

-a mesma

-VC é muito bonita -ele diz e eu fico vermelha, viro de costas para pegar a água e quando viro de volta ele estava bem próximo de mim e na mesma hora sinto minhas bochechas queimarem, ele ri

-eu quero água -ele RI de novo e eu percebo que estou na frente do bebedouro e saio iper mega vermelha e também vi ou é so impressao minha que ele estava olhando pros meus peitos?ahh descarta essa opçao ,ele nunca vai gostar de mim. Ate que eu ja estava indo em direçao ao meu quarto quando eu vejo aquele puta corredor escuro de vermelha eu fico branca. 

-VC quer que eu te acompanhe até seu quarto? -yoongi pergunta, eu ate queria negar mais cara NAO DAVA, AQUELE CORREDOR DAVA PRA TRANCAR O CÚ DE MEIA DÚZIA DE GENTE .

- ta bom-eu respondo e ele me segue ate o quarto... Chegando lá tinha uma tralha de coisas minhas na porta que antes de eu avisar yoongi tropeça e cai em cima de mim ,antes que caissemos no chão ele coloca a mao na minha cabeça pra amenizar a dor do impacto. Automática mente eu fico vermelha que nem um pimentão, o mesmo se levanta e dá um sorriso de canto  e sai do quarto. E EU?! DOU MEIO QUE UM MINI DERRAME NO CHÃO MESMO CARA ESSE MENINO ME MATA SÉRIO .

Continua...



Notas Finais


Caboooo, mais amanha tem maiseeee
Qualquer duvida so perguntar
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...