1. Spirit Fanfics >
  2. Sex and other drugs >
  3. Minha

História Sex and other drugs - Minha


Escrita por: camrenfuck27

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Minha


Era um beijo calmo e sem a mínima pressa, as lágrimas de Camila ainda existiam e vez ou outra se misturavam ao beijo.

A meta de vida de Lauren se tornou fazer Camila uma garota amada, e não importaria onde fosse, ela faria.

Parou o beijo e sugou em meio a seus dentes o lábio inferior da latina, parou por breves segundo e fitou os olhos castanhos que a fitavam com certa curiosidade.

Lauren voltou a beijar a garota, agora deitando suas costas sobre o gramado macio, Camila se chocou calmamente sobre o chão, e aquela sensação de beijar Lauren daquela forma tão intensa se tornou incrível.

A morena estava fazendo Camila de sentir bem, e em paz consigo mesma.

Lauren afastou alguns fios de cabelo do rosto de Camila e acariciou seus cabelos com cuidado.

Desceu seus beijos até o pescoço da garota e amorosamente passou sua boca por lá, A morena tirou a blusa de Camila com calma e deu visão ao corpo bronzeado e perfeito, esculpido pelos anjos.

Beijou cada canto de seu corpo, com carinho. Camila retirou a camiseta preta de Lauren com certa pressa voltando a beijar a morena.

Quando elas estavam parcialmente sem roupa Lauren pode por fim observar Camila, a mais velha se encontrava totalmente excitada pela situação.

Por fim se posicionou entre as pernas da latina sussurrando em seu ouvido o quando ela era especial.

Camila hipnotizada com a situação acariciava o pescoço de Lauren, reconheceu que Lauren era capaz de a tornar amada.

Com calma penetrou Camila sentindo um prazer avassalador.

Lauren definitivamente nunca havia pensado que poderia um dia sentir prazer dessa forma, tão amorosa e calma, aquilo estava a assustando cada vez mais, e o sentimento que antes ela reprimiu pela latina se tornou inevitavelmente demonstrável.

Lauren: você é a garota que mais merece ser amada que já conheci...

Camila: oohh Lauren._ Camila gemia por tamanho prazer._ obri-gada por existir, e me tornar especial..ohh

Lauren ficava a cada minuto mais radiante por ouvir as palavras da boca da Latina, querendo ou não, ela nunca havia se sentido amada de tal forma, por isso entendia bem Camila e o que ela estava passando.

Continuou a penetrando com calma, porém, fundo

Lauren: camz..aah

Camila não demorou a gozar juntamente com Lauren, a sensação de ser preenchida por completo deixava Camila em puro êxtase.

A morena relaxou o corpo por cima do da latina, esperando sua respiração voltar ao normal, a adrenalina se misturava com o carinho e era a melhor sensação de sua vida.

Camila acariciou os cabelo negros da garota que estava em cima dela, completamente grata por proporcionar algo tão importante a ela

Camila: muito obrigada.._ indagou com a voz embargada.

Lauren: pode apostar que eu sou mais grata que você, tu não imagina o quanto isso foi importante pra mim, tenha certeza que você me ajudou mais do que eu te ajudei.

Aquelas palavras eram importantes pra latina, ali ela viu que Lauren a entendia melhor do que pensava.

Lauren: pela primeira vez isso_ apontou pros corpos colados_ não foi superficial.

Ao terminar a frase iniciou um beijo calmo que novamente mostrava o quanto existia um carinho presente entre as duas.

Pov Camila

Não existiam palavras pra isso, Lauren me tornou uma mulher amada de verdade pela primeira vez, isso me assustou no início por eu não querer me entregar dessa forma a alguém, mas ela me tornou tão especial que foi impossível negar.

Essa garota é incrível e isso é visível.

Camila: acho que já está tarde._ reflito olhando o entardecer.

Lauren: é, pode ser, mas aqui ta muito bom.

Estávamos deitadas uma do lado da outra com as mãos entrelaçadas, a gente se quer comeu alguma coisa a tarde toda, confesso que estava com um pouco de fome, mas estar com Lauren era melhor.

Camila: você deve tá morrendo de fome.

Lauren: você também, a Gente não comeu nada.

Camila: é.. Eu tô._ falei pensativa e larguei a mão da Lauren por um momento_ você sabe que a gente não vai dar certo né.

Lauren: é, eu sei.

Camila: então... nossa relação vai se resumir a sexo?

Lauren: eu acho que o que acabamos de fazer não permite que nossa relação se resuma a sexo, Camila, eu tenho um carinho muito gigante por você.

Camila: então podemos ser amigas.

Lauren: é, podemos.

Pov Lauren.

Idiota, estúpida, ridícula, por que eu fui aceitar essa porra, como eu vou ignorar que estou apaixonada por ela? Eu não vou conseguir manter uma "amizade".

Camila: então é isso, preciso me alimentar, e você também, podemos passar no MC, o que acha?

Lauren: pode ser, só vou limpar essas garrafas, a gente se encontra lá, deixei minha moto aqui perto.

Camila: ok..

Quando Camila saiu reparei na merda que eu havia feito, a tornei amada sendo que ela não é capaz de retribuir, eu estou apaixonada por essa garota e acho que ela não pode me dizer o mesmo.

Eu não posso fazer isso comigo, eu sou uma estúpida!

Peguei minha moto e fui encontrar Camila, com o peso de ter que novamente reprimir o que sinto.

[...]

Camila: valeu Lauren._ fala terminando seu lanche.

Lauren: por que?

Camila: por me proporcionar um dia incrível, pensei que você fosse mais chata.

Lauren: Eu sempre soube que você era chata, mas hoje melhorou bastante.

Camila: eu sou um anjo, só você não sabia.

Lauren: eu acho que eu posso acreditar que você é um anjo.

Camila: é, e eu posso acreditar que você é legal.

Lauren: ok, ent..

Camila: Merda! Meu ex namorado.

Olhei para a porta e Justin estava entrando sozinho, não tardou em deixar seu olhar cair sobre Camila, criou a porra do sorriso irônico e se aproximou.

Tentou dar um selinho em Camila que recusou.

Justin: qual é, agora não quer me beijar?

Camila: se você fosse algo meu eu até beijaria, mas você é um monte de nada.

Justin: mas a gente ainda pode ficar, afinal você não está em nenhum relacionamento.

Lauren: sim, ela tá, ela é MINHA namorada...


Notas Finais


Decepcionei com o hot mas vida que segue. Não vai ser tão simples pra elas ficarem juntas, ou vai, sla.

Se quiserem saber alguma coisa sobre mim, só perguntar, se pá até faço um 50 fatos.

Até o próximo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...