1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Club >
  3. Capitulo 5

História Sex Club - Capitulo 5


Escrita por: Yamakaino

Capítulo 5 - Capitulo 5


Quase gritei de desespero ao me tocar do inferno que viria a seguir.

 

Eu devia prever!

 

Eu conheço Ino a quanto tempo? Com certeza tempo o suficiente para lembrar de que brincávamos na casa uma da outra, ou seja é muito tempo!

 

E por conhecer ela tão bem assim e que eu devia evitar o inferno que viria a seguir. Ino era o tipo de criatura excessivamente vingativa, e se algo magoava aquele coração de pedra, bem, ela fazia questão de transformar o dito cujo em pedregulhos.

 

E provavelmente seria isso que aconteceria com o pobre Sabaku.

 

Ela pigarreou assim que saiu de meu quarto mostrando o vestido excessivamente sexy para apenas uma ida até uma balada.

 

Talvez meu rosto tenha demonstrado um pouco da minha surpresa ao vê-la daquela forma, pois ela sorriu minimamente.

 

-E então, vamos? – Ela questionou enquanto pegava a bolsa que estava acima do sofá e partia para a porta.

 

Eu a acompanhei enquanto pegava meu celular mandando uma mensagem para Sasuke.

 

‘Estamos descendo. ’ -

‘Já estou aqui a um bom tempo.’-

 

Sorrindo para a tela de led parti em direção ao elevador.

Ino e eu conversamos durante o curto percurso até chegar ao hall de entrada do condomínio onde o carro de Sasuke já nos esperava.

 

Ele fora cordial ao descer do veículo e abrir a porta para que adentrássemos.

 

-Boa noite meninas.- Com a voz rouca ele falara calmo enquanto cumprimentava Ino com um beijo no rosto e se aproximava de mim colando seus lábios aos meus.

 

Ino não se sentiu constrangida, apenas sorriu a nos dois como se disse-se através do olhar que torcia por nos dois.

 

Ainda meio que perdida na situação eu sorri a Sasuke e o chamei para adentrarmos ao carro.

 

Partimos.

 

Quando chegamos no local, Ino foi a primeira a descer do carro, como se de alguma forma ela se encontrasse agoniada.

 

Desci do carro sendo acompanhada pelo Uchiha e fomos até a portaria.

 

Como de costume, Sasuke chegara no segurança dizendo que estava em nome de Gaara e imediatamente fomos autorizados a entrar.

 

Ino caminhou sozinha entre a multidão até chegar ao bar.

 

Sasuke estava mais sério do que normalmente, pude notar isso através de seu aperto de mão que estava incrivelmente firme sobre os meus dedos.

 

-Me diga que ela não irá terminar com ele.- Ele disse calmo enquanto caminhávamos lado a lado a um piso superior, para ser mais especifica, na ala vip.

 

-Não sei. Acredito que ela apenas esteja querendo saber sobre o local.- Comentei distraída enquanto observava o cômodo de vidro fume que adentrávamos.

 

-Gaara e controlador. Ele sabe exatamente como esconder as coisas que ele possui de Ino.... Não sei qual é o objetivo, mais sei que ele exerce isso como ninguém.- Ele comentou de forma calma enquanto nos sentávamos em um sofá de frente para a imensa vidraça pela qual poderíamos ter uma clara visão de toda a casa.

 

-Acha que ele realmente a ama?- Questionei enquanto sentia seus lábios envolverem meu pescoço.

 

-Não acredito em amor. Ele gosta da companhia dela, e com certeza deve gostar da disponibilidade dela sobre a cama dele.- Franzi o cenho ao ver a declaração bruta do Uchiha.

 

Eu não era a espécie mais sensível da face da terra, mais acredito fielmente que o amor existe, ele só não deve ser desperdiçado com as pessoas erradas.

 

-Talvez eles estejam em níveis diferentes.... Ela o ama, odeio ver tudo isso e não poder fazer nada. Considero Ino como minha irmã, e realmente não quero que ela seja infeliz.-

 

-Porque não esquecemos deles dois um pouco e focamos em nos dois? - Ele falou de forma irônica e eu revirei os olhos com a demonstração no mínimo egoísta do moreno um tanto quanto filantropo.

 

Não iria responder.

 

Não tinha cabeça para aquele tipo de coisa. Eu havia saído de casa com o propósito de me divertir, e isso que eu faria.

 

Deixei me levar pelos encantos e sorrisos de Sasuke, e quando menos esperava estávamos aos beijos no sofá de camurça.

 

Eu sentia sua mão firme passando por todo meu corpo enquanto ele se animava cada vez mais com meus murmúrios de prazer.

 

Ele era fogo e eu era o gelo.

 

Ele achava que estava no comando, mais era eu quem o fazia se sentir assim. Eu limitava as possibilidades, para no fundo ele achar que eu estava apaixonada, quando o intuito era deixar ele caído por mim.

 

Não era maldade, era falta ingenuidade.

Ficamos um bom tempo sobre o camarote vip, enquanto ele me cortejava com beijos e bebidas.

 

Discretamente eu observava o andar de baixo na expectativa de encontrar a Ino, e para minha surpresa eu a encontrei, sim, porem não do modo que eu esperava.

 

Ela estava acima do balcão de madeira, aonde as bebidas eram servidas.

 

Meus olhos se arregalaram e eu só pude chamar a Sasuke.

 

-Vamos.- Comentei seria enquanto o puxava pela mão.

 

Ele tentou questionar mais eu o ignorei, abrindo a porta descemos as escadas de forma rápida enquanto Runaway Baby tocava no ultimo volume.

 

Seria uma típica cena de filme, nos dois correndo, a voz melodiosa de Bruno Mars dominando nossos tímpanos enquanto corríamos atrás de minha melhor amiga que estava causando problemas.

 

Me equilibrando sobre os saltos andamos apressados até Ino, que a esta altura já estava de quatro acima do balcão enquanto beijava um moreno com vontade o suficiente para que houvesse uma plateia masculina observando a cena promiscua.

 

Bem, o vestido que antes era curto, agora era curto e colado devido a boa parte de vodca que havia sido derrubada sobre ele.

 

Revirei os olhos imaginando o tamanho do problema que teria de enfrentar para tirar ela dali.

 

A voz dela ainda aparecia vez ou outra, quando ela cantava próxima a boca do rapaz que a esta altura do campeonato já se considerava a nova paquera dela.

 

Com dificuldade pedimos licença a serie de babacas, sem vergonha que tentavam tirar proveito da situação.

 

Sasuke, como um bom brutamonte, fazia questão de não pedir licença e ir apenas esbarrando sobre as pessoas.

 

Eu estava pronta a dar uma bronca nele, quando vi a cabeleira ruiva se aproximar.

 

Fodeu.

 

Fodeu muito.

 

 

-Ino desce já daí! Gaara está vindo.- Choraminguei a loira desmiolada que ainda se mantinha sobre o balcão.

 

-Saky, quero mais e que ele se foda.- Ela disse com a voz enrrolada enquanto sentava sobre o colo do rapaz misterioso que era deveras parecido com Sasuke. Não, não, não! E muito azar para pouca noite.

 

-Itachi?- Questionou Sasuke aos gritos e eu apenas revirei os olhos.

 

A briga estava feita.

 

-Que diabos e isso Ino?- Gritou raivoso Gaara enquanto subia sobre o balcão.

 

Uma cena cômica eu diria.

 

O homem sempre tão culto e controlado, agora estava aos gritos.

 

-Qual a dificuldade de entender o que está acontecendo? - Ela comentou com sarcasmo enquanto passava as unhas vermelhas sobre os lábios do irmão de Sasuke.

 

-Desça daí agora! Vamos conversar lá fora, e você babaca, suma da minha frente.- Ele disse com a voz seria enquanto a puxava pelo braço.

 

Bem, Ino não fez menção de fazer um tremendo barraco, muito pelo contrário, ela fora até que comportada. Se levantou como uma perfeita dama e cambaleou com Gaara para o piso, mais não antes de mandar um beijo para o tal Uchiha.

 

-Ei, eu te ligo.- O homem que agora se apresentava com uma bela marca de batom no pescoço disse antes de piscar para a loira que era arrastada pelo noivo.

Já caminhávamos para a saída, porem com o ato impensado e infantil do outro, Gaara voltou e lhe deu um belo murro no queixo.

 

Ouve um coro de murmúrios surpresos com aquela situação, porém antes mesmo que se iniciasse uma briga ainda maior, Sasuke puxou Gaara para fora do local.

 

Ele estava nervoso o suficiente para puxar Ino com certa brutidão para fora do local.

 

-Que porra foi aquela lá dentro?- Ele disse histérico enquanto passava as mãos no cabelo ruivo.

 

-Eu estava com outro.- Ela disse com um sorriso e eu juro que pensei em arrastar ela para dentro do carro e falar para o ruivo que estávamos todos alterados e que amanhã voltaríamos a conversar.

 

-Filha da puta! Não trate isso com naturalidade, somos noivos porra!- Ele disse irritado enquanto se aproximava ainda mais da figura pálida que havia se tornado Ino.

 

-Corrija a frase Sabaku, éramos noivos, você conseguiu esconder muita coisa nestes anos, não é? Então para que dividirmos uma vida juntos se eu nem sei quem você é de verdade? Então faça um favor, vá se foder e suma da minha vida, seu hipócrita. – Ela disse seria enquanto retirava a aliança que estava sobre o dedo e colocava em seu terno, para logo após se voltar a mim.

 

- Podemos voltar para casa? – Ela questionou com o olhar cansado e eu afirmei positivamente.

 

Encarei a Sasuke e ele bufou irritado.

 

-Vá indo para o carro, preciso falar com ele.- Entregando as chaves em minha mão ele caminhou a passos lerdos para o ruivo que ainda permanecia no mesmo local.

 

Caminhei junto de Ino enquanto a ouvia fungar o que provavelmente era o choro incontido.

 

Eu até pensei em dizer algo, mais aquele não era o momento apropriado.

 

Quando chegamos no estacionamento abri o carro de Sasuke e adentramos.

 

Ficamos em completo silencio até que Sasuke adentrasse o carro.

 

-Ele esta puto da vida.- Comentou quando já estávamos no meio do caminho e Ino já se encontrava dormindo encostada ao vidro do carro.

 

-No final das contas, ela não esta errada, você sabe disso.- Falei seria e ele deu ombros enquanto adentrávamos a garagem de meu prédio.

 

-Posso passar a noite aqui?-

 

Eu abri a boca para protestar e dizer que talvez aquele não era o melhor dia para que ele dormisse em casa mais a minha atenção foi desviada para o banco traseiro, aonde Ino acordava.

 

-Sim, claro.- Comentei antes de descermos do veículo e pegar o elevador.

 

Ino mais cambaleava do que andava, o que por vezes era engraçado. Quando chegamos em meu apartamento Ino apenas se jogou de cara sobre o sofá.

 

Eu e Sasuke mal conversamos, fomos direto para o quarto.

 

O clima havia se tornado levemente estranho quando ele havia dito aquelas coisas no camarote. Mais eu apenas dei ombros.

 

-Sua amiga, ela parece bem...abalada com tudo o que aconteceu.-  Ele disse calmo assim que se deitou.

 

-O erro dela, como você mesmo disse foi se apaixonar.-

 

-E você, já se apaixonou por alguém?- Ele comentou sarcástico e eu ri sem animo.

 

-Tá pra nascer um homem que eu me apaixone. Sentimento e para poucos Uchiha.- Comentei seria antes de me deitar.

 

Ficamos em silencio, e a única coisa que eu consegui pensar antes de dormir foi:

 

Eu ainda faço esse Striper se apaixonar por mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...