História Sex Doll


Escrita por: ~ e ~killercypher


Sinopse:
Duzentos mil dólares, esse é o valor de Jeon Jungkook, meu boneco sexual, comprado excepcionalmente para me satisfazer.
Retirar sua doce inocência, marcar cada contorno de seu belo corpo, torná-lo apenas meu, era isso o que eu pretendia, que eu desejava, entretanto seu olhar carinhoso e brilhante me impedia de machucá-lo.
Antes eu desejava apenas seu corpo perfeito junto ao meu, ouvir seus gemidos de prazer reprimidos; hoje, acima de tudo, eu desejo seu amor, seu coração; infelizmente eu fui estúpido demais, deveria saber que ele é especial, que nada foi por acaso, afinal, acasos não existem, não para Jeon Jungkook.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon
Exibições 7.062
Comentários 213
Palavras 15.828
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sex Doll
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Compra e Venda
70
2.922
3.894
 
2.
Mugunghwa e você
76
2.494
7.040
 
3.
Café
67
1.646
4.894

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Minadojeon
Capítulo 2 - Mugunghwa e você
Usuário: ~Minadojeon
Usuário
EU NÃO SEI OQ DIZER SÓ SENTIR .... SUAS PERFEITAS , CARA EU TO EMBASBACADA SCRRR , ESTÓRIA EXTREMAMENTE MARAVILHOSA BENDITADA A HR Q MINHA MIGA ME INDICOU A FIC ( QUE POR SINAL JÁ FIZ QUESTÃO DE COMPARTILHAR COM AS OUTRAS MIGAS ) CARA EU NAO SEI OQ DIZER , VOCÊS CONSEGUIRAM ME DEIXAR EM COMPLETO ÊXTASE ( E as únicas q me deixam assim é a kykai ( q tbm é minha diva ) a Minsuga_3 qee por sinal estou morrendo de sdds , pois parou de escrever 😫 e a Sarah-A ).....
EU REALMENTE AMEI MUITO , E SIM SÃO MINHAS DIVAS DO KOKORO JA ADERI VOCÊS NA MINHA VIDA ...
E EU NÃO CANSO DE DIZER Q EU NAO SEI OQ DIZER , ESTOU COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS , ME PERDOE POR NÃO SABER DEFINIR O QUANTO EU AMEI E O QUANTO VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS...
Postado por ~PaozinhaC
Capítulo 2 - Mugunghwa e você
Usuário: ~PaozinhaC
Usuário
Olha eu não te dei o direito de maltratar meu coração assim. Eu realmente amo JiKook com todas as minhas forças, e eu não esperava essa reviravolta toda. Juro que eu to chorando aqui, meus olhos começaram a encher de lágrimas quando foi revelado o verdadeiro motivo da morte do Yoongi, e quando o Park chorou no túmulo dele eu morri por dentro... Ainda ter JK sendo tão amoroso com alguém que inicialmente não se importava... Caralho velho faz isso não. Agora tamo aqui esperando firme e forte o próximo capitulo. Vai que tu arrasa ç.ç e você me deve um coração novo.. ♥♥♥
Postado por ~CarmenSilva
Capítulo 2 - Mugunghwa e você
Usuário: ~CarmenSilva
Usuário
Assim, eu não sou de comentar, pra ser sincera eu odeio, porque muitas vezes o autor não faz questão de responder, princilpamente fanfics como esta, que possui uma boa quantidade de comentários, mas senti a necessidade de dizer o que acho, pelo menos desta vez.
Não gosto da perfeição de Jungkook, então como o carinha abaixo disse, tenho quase certeza que ele é um anjo, pois todos os outros possuem defeitos, desde Jimin até a garçonete;
Achei precipitado essa mudança repentina, porque Jimin está mudando, mas como havia dito, ele é um anjo e um ser iluminado possui essa caracteristica de enobrecer o homem, por isso achei bem interessante e coerente;
Tenho medo do que possa ser esse segredo que a Jisoo citou. Por quê? Se ele souber, Jungkook terá que ir embora por isso? Ele morrerá? É algo que está me intrigando pra caramba e que eu ainda não consegui deduzir o que é;
Por que fucking motivo Jungkook não pode ver essas flores? Ele parece se emocionar e logo depois cai no choro e eu fico bugada tentando entender o porquê, mas acho que esse foi o propósito de vocês duas. Por ele supostamente vomitar rosas, creio eu que ele possui a doença de Hanahaki, não sei;
Gostei dos detalhes, ficou um capítulo bem delicado e prazeroso, diferente do outro que esbanjava sexo. Gostei bem mais deste capítulo, ele me fez refletir sobre muitas coisas, me fez criar teorias e me fez até imaginar uns finais que não parecem ser feliz.
A nova autora está realmente fazendo diferente aqui, acho que toda essa riqueza sentimental parte mais desta, pois no primeiro foi bem mais sexual.
Enfim, quero uma continuação logo porque não gosto de esperar muito para ler histórias que amo, é que nem um livro bom: quanto mais leio, mais vicio!
Postado por ~DianaZucker
Capítulo 2 - Mugunghwa e você
Usuário: ~DianaZucker
Usuário
Foram dez anos só lendo, mas tudo bem.
Vou começar fizendo que você não me decepcionou assim como temia, eu não esperava menos e seu capítulo me impressionou de certa forma, lógico que foi uma transição meio rápida da água para o açúcar e que Jimin ficou bom meio depressa, mas quer saber? Achei maravilhoso, você não precisa se preocupar em ter toda uma aproximação lenta e com muitas partes chatas, a história caminha cada vez mais intensa, triste e bonita. Tem um charme especial aqui que eu não consigo decifrar e é muito estranho uma fanfic sobrenatural me instigar tanto, eu realmente não gosto do gênero, mas está ficando cada vez mais interessante, o Jungkook é um menino especial, isso é óbvio, tanto que na sinopse consta isso, que acasos não existem para ele por ele saber de tudo, creio eu. Sua sinopse continua sendo desagradável por ser extremamente apelativa para o lado sexual, mas a última frase revela o quanto a fic é misteriosa e a frase da capa também, pois realmente Jungkook possui muitos segredos, a começar pelo paradeiro de seus pais.
Ficou claro que Jungkook possui a doença e Hanahaki e isso só acresentou ainda mais no charme dessa história. É algo bem doce e delicado, os dois parecem uke, mas entretanto todos esses segredos, esse Joon, a morte de Yoongi, as meninas que parecem saber algo além está me deixando realmente curiosa!
Gostei do resultado e parabéns para as duas.
Postado por ~DianaZucker
Capítulo 1 - Prólogo - Compra e Venda
Usuário: ~DianaZucker
Usuário
Confesso que já tinha lido antes mas fiquei com preguiça de favoritar, whatever!
De início eu pensei que fosse ser só mais uma historiazinha pacata sem plot nenhum e apenas sexo, como muitas, mas assim que comecei a ler, percebi que é exatamente o oposto, a fic tem sim um teor sexual alto, mas não é voltada só para isso, percebi a preocupação voltada em desfocar um pouco disso, embora seja notável o sexo.
O fato de Jungkook ser mudo torna a fic putamente diferente, é raro de se ver um personagem mudo e quando tem, fica uma porcaria, mas aqui foi completamente o oposto, eu não sei como você faz para Jungkook ser tão interessante e misterioso em um personagem que não fala, é absolutamente horrível escrever com personagens assim com uma boa qualidade, mas você conseguiu.
Não gostei da sinopse, ela não é aquilo que a fic é - pelo menos não agora -, sem contar que o enredo é muito melhor que a sinopse que descreve um puro pwp, coisa que essa fic não é mesmo. Sugiro que mude, até mesmo para atrair mais leitores.
As críticas sociais são bem notáveis, você deixou isso bem nítido e não é preciso ser foda na leitura para perceber, entretanto foi maravilhoso o modo como você empregou isso nas falas e no contexto em um todo, desde mulheres que se doam para homens ricos até os mendigos nas ruas, tudo foi bem empregado, bem realístico, foi como um baque com a realidade, coisa que quase nenhum autor daqui propõe, pois além de ser delicado, muitos preferem optar pelo típico romance perfeito e sexo casual, e isso eu já percebi que essa fic não vai ter e se tiver eu já paro de ler porque cansei de clichês.
Gostei muito dessa suposta vidência do Jungkook, eu normalmente odeio fanfics com sobrenatural incluso porque as pessoas simplesmente não sabem escrever com esse tema, fica bem cagado mesmo, por isso nem me aventuro mais nessa categoria, entretanto eu não esperava achar sobrenatural nesta, já que não tem o respectivo gênero no aviso, e me deparar com isso foi intrigante, porque foi bem contado, como se o menino realmente fosse especial, é louco o modo como pareceu real, e embora não tenha o gênero marcado, eu tenho quase certeza que Jungkook é um vidente.
Não acho que Jimin chegue a estuprá-lo, mas se chegar, paro de ler também.
Gostei do leilão, foi puro ego e com sua narração, parecia eu na pele do Jimin sentindo todo o luxo e poder de um jantar assim, ficou estranhamente bom.
A morte do Yoongi me chocou, me chocou porque foi muito insano, algo repentino mas que ocorre muito.
Sua história é bem realística e voltada para a crítica, ela é bem trabalhada e deve dar bastante trabalho produzi-la.
Que venha logo o próximo capítulo.