1. Spirit Fanfics >
  2. Sex for Drinks >
  3. Capítulo Único

História Sex for Drinks - Capítulo Único


Escrita por: nctnorenmin

Notas do Autor


Olá amores e amoras! Como estão?

Bom, mais uma one shot aqui para vocês! Espero que gostem.

Este imagine eu fiz a pedido de uma amiga <3 Então Luana, espero que goste (✿◠‿◠)

Boa leitura! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sex for Drinks - Capítulo Único

Mais um dia estava se passando e novamente eu não fiz nada além de chorar, comer e dormir. Faziam quase três semanas em que eu havia saído de um relacionamento, eu estava prestes á casar, até que ele me disse que amava outra.

Eu mesma não estava me aguentando, então resolvi dar um basta neste sofrimento sem rumo e finalmente sair de casa. Preciso me divertir, ficar bêbada, e principalmente transar, tudo isso para conseguir esquecer deste falido noivado.

...

Finalmente entrei na boate, o som estava ótimo assim como o clima dentro daquele lugar. Sem demora alguma me direcionei para o bar, e lá pedi dois shots da bebida mais forte que havia ali. 

-Tem certeza senhora? - o barman perguntou me fazendo ficar indignada.

-Senhora é a sua mãe! E eu sou mais nova que você. E me dê logo essa bebida - falei sem paciência alguma. O barman riu e logo me deu os dois copinhos com a bebida.

Virei o primeiro copo de uma vez e logo balancei minha cabeça para surgir algum efeito. Após alguns segundos virei o outro copo e paguei pelas bebidas. Sai andando um pouco desajeitada para a pista de dança e começo a dançar sem me importar com qualquer pessoa que esteja ao meu redor. Continuo assim até meu olhar parar em uma imagem masculina realmente sexy, ele mordia os lábios enquanto sorria maliciosamente, e como forma de provocação fiz a mesma coisa e logo caminhei de volta para o bar afim de perder mais a consciência.

Bufei ao abrir minha carteira e só achar alguns poucos trocados, como é que eu vou encher a cara assim?

-Algum problema madame? - uma voz grave soa em meus ouvidos me causando arrepios, logo vejo a mesma imagem masculina de antes e em seguida abro um pequeno sorriso.

-Madame, sério? - digo rindo o fazendo soltar um sorriso. Mas que sorriso maravilhoso, que homem maravilhoso - E sim, estou com problemas. Eu estou afim de beber mas meu dinheiro acabou. - digo sem enrolação, ele pensa por um momento e logo uma expressão cheia de intenções surge em seu rosto.

-Que tal um trato? - ele diz se aproximando mais de mim.

-Que tipo de trato? - pergunto vendo seu sorriso aumentar mais ainda. Ele se aproxima de meu rosto e sussurra:

-Eu te pago alguns drinks e como forma de agradecimento você me acompanha até o banheiro e... - ele parou e mordeu o lábio - ... você entendeu. 

-Tudo bem. - disse simplista o que o fez abrir um sorriso.

Depois de um tempo conversando e bebendo com aquele homem que eu descobri se chamar Taehyung, me senti meio fora de mim mesma, talvez eu já estivesse completamente bêbada. Eu observava Taehyung enquanto ele contava sobre algo que aconteceu em sua vida, mas na real eu não estava prestando atenção em suas palavras, e sim em como seus lábios se moviam, e como seu sorriso o deixava totalmente sexy.

Em um movimento brusco e desajeitado chego perto de seu rosto, por momento ele parecia incerto, mas logo tomei atitude de beijá-lo. Ele pôs suas mãos em minha cintura, apertando ali. Pediu passagem com a língua, eu cedi e logo nossas línguas travaram uma batalha por espaço. Taehyung sorriu em meio ao beijo, eu pude perceber. Desferiu uma mordida em meu lábio logo o sugando levemente.

Disfarçadamente levei minha mão direita para sua pélvis massageando seu membro sobre a calça, o fazendo arfar durante o beijo e apertar suas mãos em minha cintura.

-(S/n)... - ele me disse ao pé do ouvido.

-Diga... Tae. - respondi, mas ele não respondeu. Ele levantou de onde estava e me puxou pelo pulso até parar em frente a uma porta que parecia dar para o banheiro masculino. Antes de abrir a porta, ele olhou para mim e sorriu, abriu a porta, entrou e me puxou consigo.

Sem algum tipo de aviso, ele me beijou ferozmente já me colocando contra a parede. Suas mãos foram passando lentamente de minha cintura até para dentro de minha fina blusa, sua boca passou a dar atenção agora para meu pescoço e minha clavícula amostra, beijando e sugando tais locais. O que eu conseguia fazer era suspirar de tesão e perder meus dedos em seus cabelos loiros.

Taehyung retirou minha blusa e logo tratou de tirar meu sutiã, ele agarrou meus seios e levou sua boca até eles, os beijou e mordeu meu mamilo e o puxou entre os dentes me fazendo soltar um leve grito. Levei minhas mãos para a barra de sua camisa e a puxei para cima tirando de seu corpo, em instantes nós dois estávamos os dois nus.

Enlacei minhas pernas envolta de sua cintura causando fricção entre nossas intimidades e nos fazendo gemer. Taehyung me beijou mais uma vez antes de me penetrar por fim, cravei minhas unhas em suas costas e gemi alto. Taehyung fazia movimentos lentos, porém fundos, me fazendo querer mais.

-T-Tae... - falei entre gemidos.

-Hm...? 

-Ma-mais rápido Tae! P-por fav-vor! - pedi escondendo minha cabeça em seu pescoço.

Ele logo tratou de aumentar a velocidade das estocadas indo cada vez mais fundo, a esta hora a única coisa que eu sabia fazer era gritar de prazer e arranhar suas costas enquanto Taehyung gemia em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Com o tempo ele foi diminuindo as estocadas e então ele me desceu de seu colo, me colocou apoiada na pia que havia no banheiro e me deixou empinada. Ele entrou em mim e começou a me estocar com rapidez  me dando um prazer imenso.

-(S/n)... você é tão...gostosa. - ele disse enquanto me fodia - E quentinha também. - ele sussurrou perto de meu ouvido, acho que fiquei mais molhada ainda. 

Taehyung uniu nossos corpos e agarrou meus seios mais uma vez, o banheiro exalava o cheiro de sexo, o que deixava tudo ainda mais erótico e excitante. Eu já podia sentir meu orgasmo chegando.

-Taehyung! M-mais forte! - ele logo começou a me estocar com uma força incrível, eu já podia sentir minhas pernas ficarem fracas. E em questão de segundos eu cheguei em meu ápice. Algumas estocadas depois, Taehyung se retirou de mim e eu senti seu líquido cair sobre minhas costas.

Esperei minhas pernas ficarem mais firmes e minha respiração voltar ao normal para então pegar minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão do banheiro. Vesti minhas roupas, assim como Taehyung, e então logo saímos do banheiro. 

-Eu irei lhe acompanhar até sua casa. - ele disse com autoria o que me fez arquear uma sobrancelha, mas mesmo assim eu aceitei sua companhia. Saímos da boate e ele me guiou até seu carro e dirigiu até o endereço que eu o falei, chegando em minha casa.

-Obrigada Taehyung. - quebrei o silêncio e dei um pequeno sorriso.

-Não há de quê (S/a), agora quero um beijo de despedida. - ele disse fazendo biquinho e fechando os olhos. Eu ri disso e lhe beijei.

-Tchau Tae…- eu falei enquanto abria a porta do carro.

-(S/n) sua bolsa! - ele disse quando eu já estava saindo de dentro do carro. O olhei e peguei minha pequena bolsa que estava em sua mão, dei um último sorriso a ele e sai do carro fechando a porta em seguida.

Entrei em minha casa e tranquei a porta, acidentalmente acabei por deixar minha bolsa cair no chão, o que a fez se abrir e deixar tudo que estava dentro da mesma rolar para fora. Fui abaixar-me para pegar tudo, mas paro quando vejo um pedaço de papel com algo escrito também caído em meio as coisas. O pego e leio o que estava escrito.

"Eu realmente adorei ter feito um trato com você, o que acha de sairmos alguma outra vez? Quem sabe eu não te pago alguns Drinks por Sexo
Se tiver interesse aqui está meu número xxxx-xxxx."


Solto um riso ao ler. Taehyung, daqui para frente vai ser um prazer fazer tratos com você.

 

 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 


Notas Finais


Comentem!!! (。◕‿◕。)♥

E se alguém tiver interesse, eu tenho uma outra One Shot com o Baekhyun e Chanyeol ♥
Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-good-cousin-6039974

Até mais amores e amoras! xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...