1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Game

História Sex Game


Escrita por: leboow

Fanfic / Fanfiction Sex Game
Sinopse:
Baekhyun já não aguentava mais aquele maldito video game. Ganhava mais atenção que ele mesmo. Sentia raiva, e há tempos agia indiferente com Chanyeol. O mesmo notava, mas deixava passar, até que perdeu o medo e convidou Baekhyun a um desafio, a um jogo, que os leva a melhor noite de suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.570
Favoritos 362
Comentários 12
Listas de leitura 33
Palavras 3.648
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekeyol, Exo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lets play a game
12
2.570
3.648

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nawuto
Lets play a game
Usuário: nawuto
Usuário
Eu não sei nem por onde começar, ou como me expressar, se for no meu perfil irá ver que eu sou Kaisoo hard shipper, mas acabei lendo essa BaekYeol para ver no que daria, entretanto eu simplesmente amei, com certeza é uma das minhas ones favoritas.

No meio de tantas Kaisoo’s que eu li, acabei gostando essa BaekYeol, que por sinal é muito bem escrita, do começo ao fim, não tenho do que reclamar eu gosto dela por inteiro.

Mas foi a parte do lemon que me convenceu a pensar que é uma das minhas favoritas, porque olhe só isso! Está muito bom, a intro foi muito boa, mas o jeito que você escreve o lemon, os detalhes que dá.

Até mesmo o jeito que faz a personalidade deles na fanfic, eu gostei muito, gosto quando o Chanyeol não é "tímido” mas também não é “totalmente safado” gosto dele do jeitinho que você fez, o Baekhyun também!

Adorei na parte que ele pediu um beijo, ao invés de mandar ele tirar uma peça de roupa, e depois quando vai ele mesmo e tira, o jeito como ele tortura o Chan, argh! Disse que não saberia como me expressar, apenas foi perfeito!

Enfim, eu ainda estou tendo muitos feels, mesmo depois de ter terminado de ler, hahahaha. Continue assim! <3
Postado por Ryemeow
Lets play a game
Usuário: Ryemeow
Usuário
PQP, o que foi isso?
meudeus, que fic envolvente *-* AMEI simplesmente
cada pequeno movimento, cada pequeno detalhe e gesto, foram tão bem narrados, era como se eu realmente pudesse estar presenciando o momento, como se tudo estivesse acontecendo bem a minha frente
e pooxa, esses dois apressadinhos hein, nem esperaram o jogo terminar, foram logo se agarrando lá... "Não era o mais definido corpo, ou o mais sexy, mas era de Channie, era do seu tão amado Channie" MORRI depois de ler essa frase, é tipo, a frase que define baekyeol, e bom, por favor né, ele são muito amor pra um couple só <3
"(...) mas quem sabe, um dia, o mesmo Chanyeol convidasse Baekhyun (...) para uma estadia eterna ao seu lado, por que em seu coração já habitava o menor." finalizou de forma tão perfeita que eu apenas gozei! adoro finais assim, incompletos, mas que deixam um gostinho de quero mais, e sem aquele típico felizes para sempre, foi lindo, foi perfeito, envolvente e muuito amor *-*
Adorei de verdade, acompanharei suas próximas fics o/ Beeijoos