História Sex Genjutsu - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Lemon, Narusasu, Naruto, Sexo
Exibições 79
Palavras 2.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Junte seu sonho numa fic só...

Capítulo 4 - Lamen


O beija intensamente passa a mão por seu corpo o arrepiando, passando em todos os lugares e rebola em cima dele friccionando seus membros, os deixando mais excitados ainda, morde sua boca e a lambe e o fica olhando enquanto ele se revira gemendo baixo, adorando isso, o lambe até sua orelha e geme baixinho que o arrepia e vai descendo dando leves sugadas em seu pescoço o arrepiando pelo caminho e lambe devagar seus mamilos o fazendo se arquear.

O moreno sai da mesa de repente que espanta o loiro mas logo se arqueia novamente quando ele o abocanha e quase pula quando ele o suga rápido e com fome, o colocando até o fundo da garganta e saindo sugando forte o fazendo delirar, até ficar completamente duro em sua boca, se abaixa e lambe sua entrada que se estremece em espasmos e gemendo rouco, querendo mais, mas o moreno sorri, sai lambendo e suga de leve sua glande e se afasta, que o olha estremecido.

— Se levanta! – fala sério.

— Que? – questiona arfando por seu jeito.

— falei pra levantar! – fala mais duro.

O loiro não gosta muito mais se senta e com ele ainda o olhando sai da mesa e fica de frente pra ele não entendendo.

— fecha os olhos! – manda de novo.

Ele grunhi e iria falar mas a cara séria dele não deixava, fecha e espera um pouco e sente um pouco a atmosfera mudar e se arrepia, o que estava aprontando? O sente se aproximar e ele o beija vigorosamente e pega em seu membro o masturbando rápido que geme em sua boca e ele o faz ir pra trás, até que sente o chão faltar mais atrás e para espantado, o moreno para e sorri de lado, que o olha malicioso e coloca a mão em seu peito e o empurra.

Ele cai e tenta se segurar nele que se afasta e sente o vazio atrás de si por uns segundos e depois cai em algo macio. Porra, quase morre do coração! E ele sorria o olhando pra sua cara torta. Ele se meche tentando se erguer e sente aquela coisa macia, pera... mole, meio grudenta... se espanta e olha pra sua mão e ergue alguns fios, pera, sei o que é isso... olha pro lado e não acredita, se vira e estava em uma piscina enoorme cheia de Lamen!!!

Fica de boca aberta por um tempo olhando aquilo, seu sonho! Lamen em uma piscina e fica com lágrimas nos olhos, treme a boca e o moreno ri da sua situação bestificada com aquilo. Que vira pra trás com os olhos marejados, que faz o moreno sorrir. Não se agüenta e quase mergulha no meio daquilo, se enfiando entre os fios e jogando alguns para o alto e tudo caindo em cima dele e ele sorri e brinca de fazer anjo no meio do lamen.

n/a: (sério, quem nunca sonhou com isso, uma piscinha cheia de comida!!?? Pra mim pode ser o lamen mesmo, hehehe)

O moreno não se agüenta e ri do loiro,estava do jeito que imaginava, o loiro quase morrendo de felicidade jogando o lamen pra cima e ainda duro. E o loiro para um pouco a brincadeira e olha pro moreno, que estava sorrindo com todos os dentes, como nunca tinha visto, olhando pra ele daquele jeito e ainda duro, muita perfeição pra um dia só. O loiro sorri largo e joga um pouco em sua direção, mas não acerta, mas não liga e continua a se enroscar nos fios.

— ai, te amo Saske!! – praticamente grita, jogando mais fios pra cima.

E percebe a ‘merda’ que fez, mas pra disfarçar mergulha de cara no lamen, se enfiando no meio e comendo o quanto conseguia, solta um gemido que aquilo estava perfeito. O moreno diminuiu um pouco o sorriso, mas releva pela felicidade toda do outro... só um pouco. Não se agüenta quando o vê se esfregando contra o lamen e de bunda empinada pra cima. Pula na piscina e depois cai em cima dele, que da um pequeno pulo, mas adora.

— oh perfeito. – fala rindo.

Se vira e joga lamen pra cima dele, que ri e lambe sua cara lambuzada, que sorri e geme, não se agüenta, o pega e sai girando com ele pelo lamen, que ria junto com ele. Sai girando e quando param o moreno fica por cima e sorriem pro outro, o loiro pega mais lamen e joga em sua cabeça, que fica meio arrepiado e o loiro sorri, adorando o ver assim e o pega e beija intensamente, irradiando felicidade e sai girando com ele de novo, que ria no meio do beijo.

Param de novo e o moreno se faz ficar por cima e fica o olhando, que não cabia em si de feliz, sorri e balança a cabeça, pega um monte e joga em cima dele que abre a boca e engole quase tudo e solta um gemido rouco, quase parecendo ronronar. O moreno sorri e aproveitando sua pequena distração se abaixa e lambe seu mamilo, que se estremece surpreso, quando estava com a cara enfiada no lamen, vai fazer isso mesmo? Ooh, vai... pensa quando o sente o lamber todo.

— gostoso assim? Quer que eu continue? – fala pro monte de macarrão brincando com um mamilo, que só ouve gemidos ali de baixo e sorri. - vou considerar isso como um sim. – fala malicioso.

E o outro geme de novo quando ele o lambe e solta um suspiro fino quando ele vai abaixando cada vez mais. Ele sorri malicioso, pega um pouco do macarrão e passa em volta de seu membro e ele se estremece, não fez aquiloooo... pensa e logo sente a língua do outro o saboreando, o lambendo todo.

— oh, porra saske!! – grita quando ele o engole. – aaah, perfect... – fala se arqueando e girando os olhos.

O moreno sorri e o engole, que estava gostoso, com sabor de lamen e ri disso que estremece o loiro, o suga saindo e lambe e suga suas bolas com vontade como se estivesse beijando, que faz o loiro girar os olhos e gemer longo. Mas não se agüenta muito e se afasta rindo e o loiro sai daquilo, estranhando.

— que?? – pergunta confuso e o outro ri mais.

— macarrão com almôndegas... – fala rindo e o outro abre a boca vermelho.

— cala a boca baka!! – fala ficando uma pimenta e o outro ri mais.

—... com prazer... – diz malicioso.

E o abocanha e ele se arqueia gemendo e girando os olhos ainda corado. O moreno sai sugando e o vira de repente ficando de cara com o lamen, sentindo seu corpo todo sobre aquilo e se arrepia e o moreno vai pra cima dele, ficando com o corpo colado ao seu e sentindo seu membro em sua bunda.

— quer que eu te foda? – fala em seu ouvido. – quer que eu te foda aqui, nesse monte de macarrão? – fala lambendo sua orelha e ele praticamente ronrona.

— humm, sim. – fala gemendo rouco.

Ele sorri e lambe sua orelha e ele geme baixo e vai abaixando e lambendo suas costas até embaixo, o arrepiando. Abre sua bunda e engole seu buraco, que geme alto e empina a bunda gemendo longo querendo mais e ele vai brincando com a língua em seu buraco o fazendo se estremecer. Gira a língua em seu buraco e o abre com os dedos e enfia a língua o quanto consegue, gira e cutuca lá dentro e ele se estremece e quase pula de prazer com sua língua.

O moreno sorri e sobe lambendo sua coluna de baixo acima, que se arqueia gemendo arrepiado e mal o deixando pensar sobe em cima dele e o penetra e ele grita longo e arrepiado girando os olhos, o moreno se deita em cima dele e o estoca rapidamente, que o sentia pulsar dentro de si. Ele o pega e puxa seus cabelos e ele geme excitado e o beija intensamente abafando seus gemidos, explorando cada canto de sua boca o fazendo delirar.

Abaixa uma mão e aperta sua bunda com vontade e ele geme em sua boca, desliza os braços e toca em seu mamilos e indo mais rápido pra dentro dele, que se sentia masturbar no lamen pelos movimentos do moreno, seu corpo todo se esfregando nele e ele geme alto em sua boca, que estava adorando tudo aquilo, coisa mais perfeita da vida...!

— ta gostoso dobe? – fala gemendo em seu ouvido o arrepiando.

— ooh sim... mais... continuaah... – fala delirante. – fala de novo...

— dobe... – fala e ele ronrona. – meu dobe... – fala rouco e lambe sua orelha.

Isso sempre o irritava quando ele falava agora o estava excitando mais que tudo e o loiro não se agüenta e reboa contra ele, o sentindo todo dentro de si e ronrona enfiando a cara no lamen, com ele lambendo e sugando suas costas toda, arrepiando cada pedacinho e o pressiona dentro de si que geme rouco e continua assim, fazendo os dois gemerem. O moreno estranha o gemido abafado do outro, o olha e ele estava dançando com a cara enfiada no lamen, ri se aproxima e ergue sua cabeça pelos cabelos e ele sai com um monte de fios pela boca, não se agüenta e ri.

— nem assim você deixa de comer dobe. – fala e ele sorri e suga engolindo o macarrão, que o excitou ver fazendo aquilo.

— juntando duas gostosuras num momento só. – fala sorrindo.

— então tá gostoso? – fala lambendo sua nuca e o estocando mais fundo e ele se arrepia e geme rouco.

— aaah, sim... delicioso. – fala gemendo.

— então vai ter mais gostosura... – fala rouco.

E se enfia pra dentro dele, que geme alto, não se agüenta e deita em cima dele e o estoca furiosamente e numa dessas acerta sua próstata e ele se arqueia gemendo alto e tenta ficar de quatro rebolando ao seu encontro e o apertando, os dois indo o mais rápido que conseguiam e o moreno praticamente estava comendo o pescoço e ombros do loiro, o deixando mais doido ainda.

Ele o pega pelo quadril e vai o mais rápido que consegue, mal deixando seu ponto e o sentindo comprimir a sua volta, os dois gemendo enlouquecidos, se abaixa e o beija longamente abafando seus gemidos e fazendo um duelo de línguas e passando a mão em seu corpo o arrepiando e brincando com seus mamilos o fazendo delirar. E não se agüentam muito tempo e gozam longamente quase no mesmo segundo, que o loiro o pressionava de todos os lados e indo furiosamente pra dentro dele, os dois gritando alto pelo orgasmo.

Ficaram alguns segundos arqueados e depois o moreno desabou em cima do loiro que deu um gemido com seu peso e se arrepiando quando ele saiu de si e se jogou pro lado. Ficaram um tempo daquele jeito, depois se olharam e sorriram, o loiro girou e ficou com a cabeça em seu ombro, se olhando intensamente e se beijaram curto mas profundo, saboreando a boca do outro. O loiro morde sua boca quando não tinham mais ar e ficam se olhando com carinho e passando a mão no rosto do outro.

— gostou dobe? – falou e sorriu quando ele soltou um pequeno rosnado.

— adorei teme. – fala devolvendo. Mas depois sorri e o abraça. – o melhor de todos!

— de nada. – fala rindo.

E o loiro sorri e fica meio de lado em cima dele, aproveitando o momento, adorando aquilo tudo, solta um suspiro feliz e o outro sorri pro seu lado e ficam passando as mãos devagar no corpo do outro esperando recuperar as forças o moreno o olha e ele estava quase fechando os olhos.

— já querendo dormir é? – fala sorrindo e ele nega e ri.

— não, só descansando os olhos... – fala com um pouco de preguiça e o outro ri.

— pode não, quer que a brincadeira acabe? – fala e o outro lhe olha confuso. – se dormir vai acordar lá de novo. Não quer isso quer? – fala malicioso e ele nega e o moreno sobe em cima dele. – sei um belo jeito de te manter acordado. – fala malicioso e morde seu pescoço.

— aaah, dobee... – fala gemendo.

O outro sorri e o lambe por inteiro e abocanha seu mamilo, o fazendo gemer baixo, pra depois um alto quando pega em seu membro o masturbando, sobe e o beija profundamente, sorrindo no meio do beijo, tendo uma ótima idéia pra mante-lo acordado.


Notas Finais


fiz o sonho de consumo de todo mundo ou não fiz.
.
me abracem. o/
.
gostaram?
.
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...