1. Spirit Fanfics >
  2. Sex in the heights (Imagine hot Jimin) >
  3. Sex in the heights

História Sex in the heights (Imagine hot Jimin) - Sex in the heights


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Oi lindos ¬u¬
Se preparem porque quando se trata de Jimin porno, olha... não é fácil :)
Espero que gostem.❤️

Capítulo 1 - Sex in the heights


Fanfic / Fanfiction Sex in the heights (Imagine hot Jimin) - Sex in the heights

- Jimin, não. - Disse enquanto tirava a mão esquerda dele da minha coxa. 

- Amor... - Ele falou manhoso. 

- Jimin, não insista. - Falei tentando parecer séria. 

Nós estávamos no meio da madrugada dentro de um avião, Jimin tinha um show no dia seguinte e me chamou para acompanha-lo. Não temos muito tempo pra ficarmos juntos, então decidi ir e aproveitar com ele. Todos já haviam dormido, mas nós não estávamos com sono e Jimin estava cheio de gracinhas. 

- Amor, to com tesão. Não me faça implorar. - Ele disse me olhando com uma cara de pervertido. 

- Jimin, estamos em um avião com seus amigos praticamente dormindo do nosso lado. - Falei baixo. 

- Eles tem sono pesado (S/N)... Nem vão ouvir nada. - Ele disse próximo do meu ouvido beijando meu pescoço.

- Jimin não me faça fraquejar... - Disse mordendo meu lábio inferior enquanto ele ainda estava no meu pescoço. 

- Vai dizer que você não quer? eu sempre tive vontade de te comer dentro de um avião. - Ele disse mordendo meu lábio inferior e levando sua mão direita pra de baixo do meu vestido. 

- Jimin... - Eu Gemi assim que ele colocou sua mão dentro da minha calcinha ainda beijando meu pescoço. 

- Preciso de você agora amor... - Ele falou próximo do meu ouvido e seus dedos me faziam querer gritar, mas eu não podia. 

Puxei sua mão e me levantei. olhei para Jimin mordendo o lábio inferior e sai em direção ao banheiro. Chegando lá fechei a porta, mas logo ouvi Jimin bater e abri para que ele entra-se. 

Assim que ele entrou, me pegou pela cintura e me prendeu contra porta pequena. Ele me beijou, nos beijávamos com desespero, com desejo e nossas línguas lutavam uma com a outra. Jimin sempre fazia isso comigo, ele me fazia virar uma pervertida sexual só com um misero olhar. O banheiro era pequeno e quente, já estávamos começando a suar só com nosso beijo. Ele me pegou no colo com minhas pernas em volta da sua cintura e me colocou em cima da pia tirando meu vestido. Sua mão direita foi até meus seios e começou a pertalos ainda por cima do sutiã, enquanto sua mão esquerda estava em minha coxa. 

Tirei sua blusa e coloquei minha mão direita dentro da sua calça de moletom. Ele nem usava cueca e aquilo me deu ainda mais tesão. Comecei a masturba-lo bem rápido e seu membro já estava mais do que duro, sentia suas veias saltarem. 

- Se continuar assim vou gozar na sua mão (S/N)... - Ele disse gemendo jogando a cabeça para trás. 

- Tenho um lugar melhor pra você se desfazar amor. - Falei descendo da pia e me ajoelhando na sua frente. 

Puxei sua calça para baixo e seu membro já estava pronto pra mim, passei a língua pelos meus lábios com aquela visão. 

- Preciso foder essa boquinha, me chupa (S/N)... não me torture. - Ele disse olhando em meus olhos e segurou meus cabelos. 

- vou te chupar bem gostoso amor, quero engolir tudo enquanto você goza na minha boca. - Falei mordendo o lábio inferior e logo comecei a chupa-lo. 

Eu chupava com tanta vontade que eu mesma estava quase tendo um orgasmo só com os gemidos baixos dele. 

- Isso querida, chupa bem assim... - Ele disse entre os gemidos e eu fui ainda mais rápido.

Minha língua rodeava seu membro enquanto eu ainda o chupava, suas mãos puxavam meus cabelos com tanta força e aquilo não me incomodava nem um pouco, só me deixava ainda mais exitada. 

- Eu vou gozar (S/N)... - Ele disse e logo gozou na minha boca. 

- Isso, engole tudo... Boa garota! - Ele falava enquanto eu o limpava inteiro olhando pra ele. 

Ele me puxou pelos cabelos me prendendo contra a parede e me beijou freneticamente. Ele parou o beijo e foi até meu ouvido. 

- Preciso sentir seu gosto amor, sua vez de gemer pra mim. - Ele disse se ajoelhando na minha frente e tirando minha calcinha rapidamente. 

Mordi meu lábio inferior com aquela visão. Ele pegou minha perna direita e colou por cima de seu ombro e começou a me chupar forte e rápido olhando em meus olhos. Levei minhas mãos até seus cabelos e joguei minha cabeça pra trás. Ele chupava toda minha extensão com rapidez, eu abri um pouco mais minhas pernas para poder senti-lo ainda mais perto de mim, ele rodeava sua língua em meu clitóris e eu já não conseguia mais conter meus gemidos. 

- Meu Deus Jimin, não para... - Falei entre os gemidos e o que mais acabava comigo era olhar pra ele enquanto ele me chupava, seus lábios eram mágicos pra mim. 

Eu estava quase gozando na sua boca, mas ele logo se levantou. 

- Como eu amo esse seu gosto, tão doce... - Ele disse fixo nos meus olhos e logo me beijou me levando até a pia novamente. 

Ele me colocou em cima da mesma de novo tirando meu sutiã e abrindo minhas pernas me penetrando forte. 

- Caralho Jimin, você acaba comigo. - Falei já que o mesmo me penetrou tão forte que senti meu corpo tremer. 

- Eu sei que é assim que você gosta (S/N)... - Ele gemeu e começou a me estocar forte e fundo enquanto chupava meus seios. 

Era uma das melhores sensações, abri ainda mais minhas pernas e ele foi ainda mais fundo em mim, Ele ia e vinha tão rápido que não conseguia nem conter meus gemidos. Ele colocou sua mão esquerda na minha boca para tentar conter meus gemidos, enquanto sua mão direita estava em minha cintura me segurando forte. Ele gemia baixo e seus cabelos estavam pingando de tanto suor, nossos corpos estavam suados e aquilo era ainda mais exitante. 

- Tente ser discreta amor, estamos quase lá... - Ele disse tirando sua mão da minha boca. 

- Assim Jimin, eu vou gozar. - Falei baixo quase no meu limite. 

- Tão apertada... goza pra mim querida... - Ele disse no meu ouvido e eu não aguentei mais me desfazendo nele.

Ele continuou indo e vindo dentro de mim e logo senti seu liquido me preencher. Ficamos ali parados tentando recuperar nossas respirações. Ele saiu de dentro de mim e eu desci da pia com as pernas meio fracas. 

- Isso foi bem melhor do que eu imaginei. - Ele disse colocando suas mãos em volta da minha cintura e eu levei as minhas até seus ombros. 

- Foi incrivelmente gostoso. - Falei o beijando. 

- Quero você em todas as minhas viagens. - Ele disse sorrindo com aquele sorriso sacana.

- você é um pervertido. - Falei e depois fui pegar minhas roupas para me vestir. 

Ouvimos alguém bater na porta e na mesma hora Jimin me olhou com os olhos espantados. Ele abriu um pouco a porta pra ver quem era e deu de cara com Namjoon.

- Escuta Jimin, é a primeira e ultima vez que você inventa de fazer sexo no banheiro do avião. São duas e meia da manhã e eu acordei porque vocês são dois pervertidos sujos. - Nam disse indignado e eu só conseguia rir de dentro do banheiro tapando minha boca. 

- Desculpa cara, nós só estávamos curtindo. - Jimin disse tentando parecer arrependido. 

- Da próxima vez, vão curtir em um lugar mais adequado. - Nam falou saindo. 

- Viu só? isso é tudo culpa sua. - Falei sem conseguir parar de rir. 

- Culpa minha? quando um não quer, dois não fazem meu amor. - Ele disse me beijando. 


Notas Finais


Queria dizer que depois desse imagine tive que tomar um bom banho. :)
Espero que tenham gostado de verdade.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...