1. Spirit Fanfics >
  2. Sex In Three >
  3. Prólogo

História Sex In Three - Prólogo


Escrita por: slutangel

Notas do Autor


Oiiiee meus docinhos. Bom essa aqui é minha "primeira" fanfic, quer dizer praticamente a primeira, porque as outras eu apaguei. Eu sei, eu sempre faço fanfics e apago, mas é porque eu sou insegura e tenho medo de não agradar. Ok, agora chega de falar das minhas loucuras. KKKKKKKKK.
Vou dar aqueles avisos chatos...Que é chato pra porra, mas são pequenos e bom, temos que aturar. ♥♥
→Fanfic da minha autoria. Plágio é crime. Use a imaginação.

→A estória não vai ser grande, vai ser apenas uma long fic de uns seis capítulos.

→ Essa estória é sobre sexo, se não gostar, — o que eu acho difícil — não perca seu tempo xingando. É só vazar.

→ Justin Bieber, Barbara Palvin e Asheley Benson, não me pertencem, mas suas personalidades sim.

→Queria dedicar essa estória para minha gostosa, amigona do meu coração @Coldrew (Ísis), porque sem ela eu não teria conseguido. Foi ela que me ajudou com os detalhes, fez essa capa MARAVILHOSA que eu AMEI de coração, e betou o capítulo. Então Ísis...OBRIGADOOO VIADAAA. TE AMO.

→Sempre vocês vão achar um erro aqui ou ali, então peço que relevem.

→ Asheley Benson, "interpreta": Samantha Milton. Barbara Palvin "interpreta": Bree Black. E Justin Bieber, "interpreta" ele mesmo.

→ A estória, não é movida a favoritos ou cometários, mas é sempre bom saber a opinião de vocês.

→Sejam bem vindos a minha mente depravada, e eu realmente espero que gozem. Ops! Gostem. Se não der certo a gente finge que eu nunca postei. KKKKKKKKK

→ Boa leitura, meus docinhos.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sex In Three - Prólogo

Point Of View — Samantha Milton

         Seattle — 21:35 P.M


— É sério, vocês vão transar na minha frente? — Olho com raiva para Justin e Bree que estão praticamente transando naquela cama, enquanto eu, estou assistindo o filme sozinha. 


A pior coisa para a vida de uma adolescente de dezessete anos, é ficar de vela — meu "trabalho" desde meus treze anos — ainda mais quando é seus amigos que se amassam sem pudor algum na sua frente. 

Justin e Bree são meus melhores amigos desde que eu vim para Seattle, eles foram os únicos que foram legais comigo no meu primeiro dia na escola. Digamos que eu sou tipo uma nerd — não aquele tipo que só tira nota máxima, cheia de espinhas e que usa óculos — eu não gosto de sair de casa, só não sou virgem por causa deles dois, que me embebedaram e eu acabei na cama com Derek Parker — o capitão do time de futebol, idiota, galinha e burro — desde então eu não pego mais nem vento. Muitos acham que eu sou o "mascote" do Justin e da Bree, pois eu ando para cima e para baixo com eles. Como se eu fosse a sombra deles... Pronto minha definição! 


Na verdade, somos muito apegados, um não vive sem o outro. Se bem que poderiam ficar sem mim, quando vão fazer coisas indecentes.

 

— PORRA! — Separei os dois rapidamente quando me estressei, recebendo seus olhares com cara de cu na minha direção. 


— O que foi, porra? — Justin perguntou grosso e ofegante. 


— Vão para um motel, que porra, vocês acham que eu sou o que? Uma cinegrafista de filme pornô?


— Empata foda, por que tu não vai embora e me deixa sozinho com a Bree, hein? — Olho indignada para Justin, pois ele nunca foi tão grosso comigo. 



— Pois tá! — Dou de ombros e pego minha bolsa vendo o olhar culpado do mesmo. 


— Sam...eu...er...desculpa — Justin se atrapalha todo gesticulando com as mãos. 


— Sam... O Justin não falou por mal. — Bree se manifesta, mas eu não escuto, lanço um olhar de desdém para eles e em passos rápidos vou para fora do quarto. 


Empata foda!


Quem diabos fala isso? 


Empata foda, o cu dele! 


Eu vou ficar uma semana sem falar com ele. Ele vai ver, aquele idiota, cretino, babaca, filho da puta...


Chego de frente com a porta e quando eu vou girar a maçaneta meu braço é puxado e o meu corpo é prensado contra a madeira atrás de mim. Olho para Justin com raiva e tento me soltar, mas ele agarra meus pulsos, me encurralando, enquanto eu ainda tentava inutilmente sair das suas garras. 


— Sam, tu sabe que não vai conseguir se soltar. — O seu tom convencido me faz ficar com mais raiva. 


— Sam o caralho, é Samantha para você — falo curta e grossa o fitando, com a raiva explícita. 


— Ah por favor Sam, larga de ser criança.


— Criança? — O fito incrédula. — Vai se foder, babaca! 



— Ok, desculpa. Eu não queria ser um idiota com você. — sua voz mansa e seu olhar arrependido me fez quase ceder, mas ainda mantive minha pose de raiva. 


— Não desculpo... — Faço birra e Justin revira os olhos. 


— Vai bebê, desculpa. — Justin fala com o tom rouco, agarrando meus pulsos com apenas uma mão e a outra ele envolve minha cintura me fazendo ofegar. 


 Espera... Ofegar?


— Meu desculpa? — Justin me olha com aqueles olhos cor de meu completamente irresistíveis e faz um beicinho. 


— Ok, seu idiota! — reviro os olhos. 


Justin abre um sorriso e me abraça fugando de leve no meu pescoço fazendo minha pele se arrepiar, Justin com certeza percebe pois solta um risinho nasalado. 


— Tá, me solta — pedi já incomodada com ele assim perto de mim. O mesmo faz o que eu pedi se distanciando com um sorriso no rosto — Olha aqui Justin Bieber, se tu for grosso comigo novamente, eu passo uma semana sem falar com você. — Avisei e ele concordou. 


— Sim, senhora Milton! 


Gargalhei e montei na suas costas fazendo ele agarrar minhas coxas.


— Minha filha, tu tá comendo o que? Tá mais pesada do que uma baleia. 


— Vai se foder!


— Eu ia, mas uma certa pessoa atrapalhou... — Justin me joga essa indireta, direta, e eu dou um tapa na sua cabeça. 


— Sobe as escadas, burro de carga. — Gargalhei da sua careta e ele murmura algo que eu não entendo. 


       (...)

Solto uma lufada de ar e observo novamente o casal que se amassam como se fossem morrer hoje. Suspiro e me deito abraçando o travesseiro.


— É querido, agora só resta eu e você. — Dou um selinho no travesseiro, imaginando que ele é o Ian Somerhalder. 


 Ah, aquele deus grego de olhos azuis. 


Cara, eu tenho problemas sérios! 


— Sam...Hum...O que diabos tu ta fazendo? — Escuto a voz de Bree. 


— Estou namorando com o travesseiro. — A olho e ela e Justin fazem uma careta. 


— Posso saber o nome do seu "namorado"? — Justin faz aspas no ar.


— Ian Somerhalder — Respondi mordendo os lábios, vendo Justin olhar para meus lábios, mas logo desviar a atenção. 


— Amiga, eu vou arrumar um cara para você. — Bree me lança um olhar de pena por causa da minha seca.


— Nem pensar! — Justin a corta sério, com os braços cruzados e o maxilar travado. Justin é aquele tipo de amigo um tanto...Possessivo? Para ele se um garoto além dele chegar perto de mim, ele quer me comer. 


— Ah Justin, larga de ser estraga prazeres. Ela não é nem mais virgem, ela precisa transar para relaxar.


— Só não sou mais virgem por causa de vocês. — Acuso. Tá que eu não queria uma primeira vez linda cheia de rosas, mas eu preferia está sóbria e não bêbada. 


— Se arrependimento matasse, eu já estaria morto. — Justin resmungou. 


— Ah Justin, com certeza a senhorita Samantha adorou. Conta aí amiga, como é a pegada de Derek Parker? 


— Horrivel. — Justin e ela me olham surpresos. — Primeiro, porque aquela foi minha primeira vez, e doeu pra caralho, não senti porra nenhuma de prazer. Segundo, ele parecia um urso em cima de mim, eu tava rezando para aquilo acabar. Terceiro, ele não teve porra de delicadeza em nada, ele só enfiou fazendo eu sentir a dor do cão.


— Viu, Bree? Eu te disse ele machucou ela. — Bieber rosnou com raiva. 


— Ah Justin, toda mulher sente dor na primeira vez. — Bree rebateu. 


— Não sei qual é a graça de sexo! Eu me inventei de fazer e passei dois dias andando com as pernas abertas. — Falei com raiva. 

Sinceramente, eu fico imaginando o bom do sexo. Porra é só dor e dor, parece que a gente tá sendo rasgada. Prazer? Eu acho que sinto mais prazer sozinha sem nem precisar de um pau.


— Ah Sam, sexo é a melhor coisa da vida, tu fala assim porque tu só fez uma vez e foi com um bruto. — Justin fala e beija Bree com desejo, enquanto levava as mãos para a bunda dela. 


— Vocês podiam me convidar para transar com vocês. — Falo brincando, mas quando Justin e Bree se separam e sorriem maliciosos, eu sei que não levaram na brincadeira. 


— Então Sam, tu quer brincar com a gente? — Bree se aproxima me fazendo recuar até que eu fique deitada na cama com ela por cima. 


— Não, é claro que não. Vocês piraram?


— Vai Sam, às vezes é bom ter novas experiências. — Justin veio até nós e começou a beijar a parte exposta do meu pescoço me causando arrepios. 


— J-justin...P-para... — gaguejei quando a mão de Bree apertou meu seio por cima da blusa e sutiã. 


— Eu sei que você tá gostando, Sam. — Bree susurra e vai até Justin o beijando, olho para eles chocada e tento me levantar, mas a mão de Justin me impede. 


— Samantha... — O tom de voz de Justin muda para mais rouco e completamente sexy. — Vamos te mostrar a graça do sexo. 

Justin começa a beijar meu pescoço enquanto suas mãos apertam meus seios com força e eu mordo o lábio sufocando um gemido. 


— Bree? — A chamo para ela botar sanidade em Justin. — Bree, tu vai deixar o Justin me tocar? — Ela assente. — Mas ele é seu namorado! — Protesto.


— Relaxa Sam, vai ser gostoso. — Bree chega mais perto e cola seus lábios nos meus. Fico surpresa e assustada mais logo começo a corresponder. Sua língua pede passagem e eu cedo levando minhas mãos para seu cabelo, enquanto ela sobe em cima de mim e começa a se esfregar. 


Porra!


Sinto minha blusa ser puxada para cima até ficar na altura dos meus seios e logo sinto um forte chupão me fazendo gemer dentro da boca da Bree. Separo nossos lábios e dou de cara com Justin beijando meu colo. 


— Posso? — Justin se refere a blusa e eu balanço a cabeça. Justin puxa minha blusa e rasga meu sutiã com brutalidade e escuto ele gemer, olho para baixo e Bree está com o pau dele na boca o chupando com força. Justin sorri sacana para mim e me beija, tento resistir mais logo aceito o puxando pela nuca, sua boca conduz a minha com desejo e fervor, agarro sua camisa e a puxo para cima. Nessa altura eu não tenho mais autocontrole. 


— Ahhh... — Gemo alto quando Justin abocanha meu seio esquerdo e começa a chupa-lo. Tombo minha cabeça para trás quando ele começa a mordiscar o bico e sua outra mão começa a apertar o bico do meu outro seio.


Meu short é tirado e vejo Bree olhar para meu corpo composto por apenas uma calcinha.


— Você está gostando? — Ela susurra em meu ouvido e morde o lóbulo. 


— S-sim...


— Bree, monta na Sam... — Justin manda e Bree retira minha calcinha. Observo Justin que senta na cama para apreciar o show. — Sam, tira a roupa da Bree. 


Não sei o porque, mas eu o obedeci puxando o vestido da Bree e tirando sua calcinha. Bree senta em meu colo e me beija novamente enquanto rebola em cima de mim. Intensifico o beijo e aperto seus seios com força e Bree geme na minha boca. 

Sua mão desce até meu clitóris e ela começa a esfregar seus dedos nele enquanto enfia dois dedos dentro de mim. Sinto minha buceta pulsando, enquanto meu corpo implora por mais contato. Começo a beijar o pescoço dela enquanto aperto seus seios fartos. Sinto alguém atrás de mim e sei que é Justin. Ele começa a beijar minha nuca enquanto suas mãos apertam meus peitos me fazendo sentir um puta tesão. Começo a rebolar contra os dedos de Bree quando sinto um calor enorme em meu útero, meu corpo inteiro se arrepia e começo a sentir espasmos e então grito de prazer quando gozo como nunca. 


Justin saí de trás de mim e puxa eu e Bree pelos cabelos.


— Sam, senta na minha cara. — Seu tom rouco faz meu corpo entrar em êxtase, ele puxa Bree a fazendo sentar no seu colo e então enfia seu pau inteiro dentro dela. Sento na sua cara — na sua boca —, e logo sinto sua língua em meu clitóris enquanto ele deposita um tapa super forte na minha coxa. 


— Awt... — Meus gemidos se misturam com os de Bree deixando tudo mais excitante. Bieber começa a morder de leve meu clitóris enquanto sua língua me penetra e eu começo a rebolar na sua boca enquanto gemo que nem uma cadela no cio. Me levanto da cara de Justin e ele me olha sem entender, então eu o beijo com desejo louca pra sentir seu pau. O deito na cama e faço a posição sessenta e nove — mas o que eu chupo é os peitos de Bree —, Bieber dá um tapa forte na minha bunda e eu grito tão alto que eu tenho certeza que os vizinhos dele escutam. 


Meu corpo é jogado com brutalidade na cama e Justin sobe em cima de mim e Bree me beija enquanto se estimula com os dedos. Bree senta na cama e morde os lábios esperando o que está por vim. Bieber me olha nos olhos e eu percebo que seus olhos cor de mel estão mais escuros quase preto, sua pupilas estão dilatadas e seu peito ofegante, subindo e descendo. Justin me beija novamente e logo o sinto dentro de mim. Separo nossos lábios para gemer e cravo minhas unhas nas costas de Justin que geme rouco. Ele entra e saí, entra e saí, com rapidez. Os únicos sons que são ouvidos são meus gemidos e os estalos de seu pau entrando e saindo de mim com brutalidade. 


— Bree, de quatro. — Justin manda saindo de dentro de mim. — Sam de quatro atrás da Bree e a chupe. — Obedeço prontamente e logo sinto seu pau entrando novamente em mim atingindo meu ponto "G", me fazendo chupar Bree com mais força e gemo abafado sentindo suas bolas fazendo uma massagem gostosa no meu clitóris inchado. Meu corpo dá um solavanco para frente quando Justin saí e entra com tudo me fazendo ir no inferno. 


— Tão apertada...— Justin geme e começa a apertar meus peitos com uma mão e a outra ele começa a acariciar meu clitóris. Ouço o grito de Bree e o seu mel sendo derramado na minha boca e eu engulo tudo, logo sinto a mesma ardência e arrepios e gozo no pau do meu melhor amigo, gemendo quando ele dá um tapa na minha bunda. Justin continua metendo em mim até eu sentir sua porra quente entrando lá no fundo. 


Me desmonto ofegante na cama do lado de Justin e Bree do outro. 


— Isso... — Começo.


— ...Foi... — Bree fala


— ...Demais! — Justin completa e puxa eu e Bree para seu peito ofegante. — Vocês cansaram? 


— Não! — Eu e Bree respondemos em coro e sorrimos maliciosas descendo até chegar no pau de Justin que ainda tá duro. 


— É meninas, temos a noite toda! — Ele geme quando ambas lambemos seu pau.


Notas Finais


VOCÊS OUVIRAM MEU GRITO?
Caralho, eu estou amando escrever essa fanfic.
Segurem os forninhos porque esses três ainda vão cometer muitas safadezas...

ATÉ O PRÓXIMO MEUS DOCINHOS.

Xx,
Madrinha Mari!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...