1. Spirit Fanfics >
  2. Sex In Three >
  3. Sex in the club

História Sex In Three - Sex in the club


Escrita por: slutangel

Notas do Autor


CARALHOOO.
VOLTEI MEU AMORES.
ESSE CAPITULO TÁ PEGANDO FOGO...
🔥🔥🔥🔥🔥
Não to podendo falar muito pq eu to na rua.

*Cap não revisado, então amores, relevem os erros.

*Boa leitura.

Capítulo 3 - Sex in the club


Fanfic / Fanfiction Sex In Three - Sex in the club

— VADIA! — Fecho meu armário e dou de cara com Bree, que tem um sorriso animado no rosto. 


— Que foi, piranha? — Perguntei a olhando e ela fez um bico. Aí tem coisa. 


— Vamos para a boate hoje? — Me chamou e eu rapidamente neguei com a cabeça. Sempre quando ela e o Justin me carregam para esse lugar, minha noita acaba com os dois bêbados e eu como sempre de vela. — Ah, Sam, não seja estraga prazeres...


— Nem pensar! Sempre que vocês dois me carregam para uma boate, eu fico de vela enquanto vocês dançam, se é que aquilo é dança, já que vocês faltam é tirar as roupas e foder na frente de todo mundo. — Logo flashs da última vez que fomos numa boate e eu revirei os olhos, enquanto me lembro. 


— Samantha Milton, você vai e não se fala mais nisso. — Bree fala séria. Desde quando ela me dar ordens? 


— Não, eu não vou! — Falo decidida e nós duas nos encaramos mortalmente. 


— Wow...O que vocês duas tem? — Justin aparece, atrapalhando nossa briga interna.


— A Sam não quer ir para a boate com a gente. — Bree reclama com um bico.


— Qual é, Sam? Vamos, vai ser divertido. — Justin fala e se aproxima rodeando minha cintura com os braços, me fazendo estremecer levemente. Eu sei o que ele tá fazendo. Ultimamente quando ele quer uma coisa, ele me manipula com toques, pois ele sabe que meu corpo se derrete com um simples toque dele.


— Não! Eu não vou ficar de vela hoje. — Falei novamente e Justin e Bree reviraram os olhos. 


— Vai amiga, eu prometo encontrar um gostoso pra tu pegar. — Bree fala e eu quase me convenço. 


— Não, isso não! — Bieber rosna com o maxilar travado. Já mencionei o quanto que o ciúmes de Justin piorou? 


— Ah Bieber, por favor, sem ciúmes. — Murmuro. — Tá bom, eu vou. — Me dei por vencida e Bree me abraçou beijando meu pescoço, fazendo meus pelos se arrepiarem.


— Valeu amiga! — Bree gritou animada, e alguns alunos do corredor nos olharam. — Tão olhando o quê? — Ela perguntou séria e logo os alunos voltaram a fazer o que estavam fazendo. — Vou me arrumar na sua casa. — Ela avisa. — Essa noite promete. — Justin e ela se entre olham e sorriem sacana.


— E como... — Murmuro entendiada. 


          (...)


— Vai Sam, por favor... — Bree implorou. 


— Ah não Bree, eu tomo banho primeiro e tu depois. — Falei entrando no banheiro e ela fez um bico. 


— Por favor, Sam, se nós duas tomar banho juntas, terminamos mais rápido. — Bree explicou inocentemente, mas eu sabia suas intenções. 


— Droga! — Murmuro. — Vem logo! 


— Eba... — Bree bate palmas e entra no banheiro. Fecho e traco a porta e quando me viro Bree está só de lingerie. — Você não vem? — Ela sorri maliciosa e eu reviro os olhos, tirando minhas roupas ficando apenas de lingerie também. 


— É só banho, Bree. — Avisei entrando no box junto com ela.


— Ninguém disse o contrário.— Bree disse e mordeu os lábios. 

Tirei meu sutiã ficando apenas de calcinha e liguei o chuveiro, sentindo a água relaxar meu músculos. Olhei de relance para Bree e seu corpo me chamou a atenção. Sua pele morena e macia, seus seios fartos e gostosos, suas coxas grossas e torneadas e sua buceta lisa e convidativa. Balancei a cabeça espantando esses pensamentos e senti uma pulsação na minha intimidade. 

Logo Bree entrou no chuveiro de frente para mim, e nós ficamos nos olhando profundamente. Bree sorriu e levou sua mão até meu seio esquerdo e o apertou com força. Arfei e fechei meu olhos, sentindo ela colar nossos corpos.


— Abre os olhos. — Bree susurra e eu obedeço abrindo meus olhos, encarando os seus olhos azuis que estavam escuros. — Você gosta? — Ela perguntou, com suas mãos apertando meus dois peitos. 


— S-sim...— Susurro e ela sorri sapeca e cola seus lábios nos meus. Sua língua pede passagem e eu prontamente cedo levando minhas mãos para sua bunda, sentindo as dela na minha cintura me apertando com força. Nosso beijo era intenso e gostoso e eu sentia minha buceta completamente molhada. 

Levei minha mão para a buceta de Bree e a mesma estava pulsando de excitação. Abri os grandes lábios e comecei a passar meus dedos de cima a baixo e Bree gemeu separando nossos lábios, começando a beijar e chupar meu pescoço. Comecei a esfregar seu clitóris sentindo Bree estremecer, desço meu dedo médio até sua entrada e penetro dentro dela.

— Awn...Não para...— Bree implorou e começou a chupar meus peitos me fazendo soltar um gemido alto e enfiar outro dedo dentro dela. Bree me prensou contra a parede e enfiou dois dedos dentro de mim e começou a movimentar-los. Gemi aumentando a velocidade dos meus dedos e a beijei novamente. Nossos gemidos se misturavam e nossos peitos estavam completamente ofegantes. 


— Ahhhhh...Isso... — Gemi sentindo ela beijar meu pescoço enquanto seus dedos aumentavam a velocidade das investidas.

Nunca me imaginei transando com uma garota, e muito menos que fosse com minha melhor amiga, mas essa é uma ótima experiência. 

Senti os espasmos por todo meu corpo, e uma quentura que me fez revirar os olhos. A buceta de Bree se apertou em meus dedos, e eu gritei quando gozei, ao mesmo tempo que sentia o líquido de Bree nos meus dedos. Bree me beijou novamente e tirou seus dedos de mim, levando-os para sua boca, fiz o mesmo e sorrimos maliciosas. Dei um selinho em seus lábios e respirei fundo sentindo meu peito ofegante. 


— Pra quem disse que não íamos fazer nada... — Bree brincou e eu soltei uma gargalhada. 


— Ninguém mandou tu me provocar. — Susurro perto de seus lábios. 


— Vamos tomar logo esse banho, se não eu te jogo nesse chão e te fodo com minha língua. — Bree fala e eu concordo entrando novamente no chuveiro com ela do meu lado.


Com certeza, essas estão sendo as melhores experiências que eu posso ter na vida.


        (...)


Me olhei no espelho e gostei do resultado. 

Eu usava um vestido preto— Curto —, que era completamente fechados, mas as costas e a pele da cintura era nua, deixando minha pele exposta. Eu usava uma maquiagem escura nos olhos e um batom nude na boca, meu cabelo estava solto e cacheado, e por último eu coloquei um salto alto preto.


— Uau, mas você tá gostosa, Sam. — Bree me elogiou e sorriu maliciosa apertando minhas bunda. 


— Você também tá um tesão, Bree. — Falei e ela sorriu me dando um selinho. 


— Vamos! Justin já estar lá em baixo. 


Assenti e saímos da minha casa. Tranquei tudo e andamos até o carro de Justin, o mesmo estava encostado no capo do carro e parecia entretido com o celular. 


— Justin? — Chamei e então ele pareceu dá de conta que estávamos do seu lado. Seu olhar foi de mim para Bree, nos olhando de cima a baixo e seus olhos tornaram mais escuros, enquanto ele nos observava. 


— Wow...Nossa! — Ele exclama sem palavras. Não é querendo me gabar, mas eu caprichei hoje. — Vocês duas estão muito gostosas. — Ele passou a língua preguiçosamente em seus lábios e mordeu o inferior dos mesmos. 


— Valeu, amor. — Bree agradeceu e beijou Justin. 


— Obrigado, Bieber. — Agradeci e beijei seus lábios em um selinho.


— Então...Vamos? — Justin sorriu sacana. 


— É fazer o quê... — Falei meio sem ânimo, entrando no carro e sentando no banco de trás. 


— Ah, Sam...Se anima. — Bree falou animada. — A gente vai se divertir. 


— A gente vírgula, vocês dois vão se divertir e eu vou ficar de vela. — Reclamei. Mano, eu odeio ficar de vela, é a pior coisa do mundo. 


— Relaxa, Sam... — Justin falou. — Às coisas entre nós agora é diferente. — Ele sorriu malicioso, com o olhar na estrada. — De uma coisa eu sei, tu não vai ficar de vela.


— Sei muito bem o que você está pensando, Bieber. — O acusei. 


— Quem ver assim tu não gosta. — Ele debochou e eu revirei os olhos, me sentando mais relaxada no banco. 


Oh Deus! Eu já to vendo, eu de vela e eles se pegando. 

Eu mereço! 


          (...)


Soltei uma lufada de ar enquanto o som alto faltava estourar meus tímpanos. 

Olhei para a pista de dança onde Justin e Bree se comiam e eu? Fico sentada no bar, sem nem beber nada.

Aff!

Eu sabia que eu ia ficar de vela e morrendo de tédio...


— Oi... — Uma voz desconhecida soou atrás de mim, me virei e dei de cara com um moreno muito GOSTOSO. 


— Oii — Sorri para ele.


— Eu posso sentar? — Ele perguntou apontando para a cadeira ao meu lado.


— Claro. — Mordi meu lábio o olhando. Porra! Muito gostoso. O cara, tem os cabelos pretos, os olhos da mesma cor, a sua boca é vermelha e completamente convidativa.

Porra! 

Eu pego esse gostoso hoje!


— Ah...Meu nome é Liam. — Ele se apresentou. 


— Samantha, mas pode me chamar de Sam.


— Você é muito bonita. — Corei. Ah qual é, o único que me elogia mais é o Justin, é difícil um outro garoto me elogiar. 


— Obrigado. — Agradeci. — Você também é lindo. 


— O que tu faz aqui sozinha? — Liam puxou assunto. 


— Ah, eu não to sozinho, eu vim com meus amigos. — Apontei para Justin e Bree que se beijavam enquanto dançavam. — E bom...Eles me deixaram. 


— Coitada de você. — Ele se referiu ao fato de eu tá de vela.


— Já me acostumei. 


— Então... — Ele se aproximou mais. — Se eu te beijar, você vai me bater? 


— Provavelmente. — Me aproximei e ficamos quase colados. — Você só vai descobrir se tentar. — Falei num tom sedutor e logo senti sua língua deslizando para dentro da minha boca. Levei minhas mãos até sua nuca, aprofundando o beijo. Liam agarrou minha cintura me puxando para mais perto dele, e mordeu meu lábio inferior e voltou a me beijar. 


Meu Deus!

Que pegada! 


— Mas a de Justin é melhor...

Minha mente cantarolou. 


O beijo foi ficando mais intenso, arranhei sua nuca e as mãos de Liam desceram para minha bunda, e ele a apertou com força, sua mão entrou pela abertura do meu vestido e...


— Atrapalho? — Escuto uma voz e me separo de Liam, dando de cara com Justin, o mesmo tinha o maxilar travado e sua cara não era nada boa.


— Se não percebeu, sim. — Liam disse e tentou me beijar novamente, mas eu fugi. — Que foi? 


— Vem, Sam. — Justin pegou em meu braço. — A Bree quer falar com tu.


— O-ok... — Olhei para Liam, que nos olhava sem entender nada. — Thau, Liam...Até qualquer dia... — Me despedi e Justin me puxou com força, andando em passos rápidos e furiosos, mas não até Bree, e sim até uma parte mais reservada da boate.


— Justin...O que diabos... — Mas minha frase é interrompida quando os lábios de Justin cobrem os meus com brutalidade. Correspondo o beijo por causa da surpresa, e sinto ele puxar para mais perto. Levo minhas mãos até sua nuca e, Justin aperta minha cintura. Seu beijo é intenso e gostoso. Justin agarra meu cabelo com força e o puxa enquanto ainda me beija, gemo baixinho e Justin pressiona seu pau contra minha coxa, e eu posso sentir ele duro. A falta de ar me domina, mas eu não quero me soltar dele, Justin encerra o beijo com um selinho e quando eu abro meus olhos Justin me observa com uma expressão indecifrável. 


— O que deu em você seu louco? — Perguntei ofegante e Justin sorriu de lado. 


— Nada demais. — Ele passou seu braço pela minha cintura. — Vem, a Bree quer falar com tu.

Ou Justin é bipolar ou ele é louco. Como pode ele em um minuto tá puto e agora já tá todo bonzinho? 

Justin continuou com o braço ao redor da minha cintura, e me guiou até onde Bree dançava até o chão, quando ela me viu, ela correu e me abraçou. 


— Vem, Sam, vamos dançar. — Nem tenho tempo de raciocinar nada, ela já me puxa e começa a passar uma música bem sensual e eu sorri provocativa para ela e começamos a balançar a bunda de acordo com a batida da música. Bree colou seu corpo ao meu e descemos até o chão ainda coladas, subimos lentamente passando as mãos uma pelo corpo da outra e sinto um corpo atrás do meu. Olho para trás e Justin sorri malicioso circulando minha cintura e Bree agarrou em meus ombros. Nós três começamos a nos esfregar e dançar um colado no outro e eu senti no membro de Justin completamente duro, se pressionar com minha bunda. Gemi baixinho e Justin começou a beijar meu pescoço enquanto Bree beijou minha boca, confesso que eu estava queimando. Levei minhas mãos para os cabelos de Bree rebolei contra o pau de Justin, escutando um rosnado dele. Me separei de Bree e me virei para Justin beijando ele com desejo. Justin agarrou meus cabelos com uma mão e a outra ele desceu para minha bunda depositando um forte aperto. Gemi, e cravei minhas unhas na sua nuca, enquanto a minha outra mão puxava seus fios dourados com força. Nos separamos por falta e de ar e eu sentia meu peito subindo e descendo. 


— Venham comigo! — Justin susurrou e puxou minha mão e a de Bree. Saímos da boate e ele parou de frente no seu carro e prensou Bree contra a lataria e a beijou, fui para trás dele e comecei a beijar seu pescoço e adentrei minhas mãos dentro da sua camisa e arranhei seu peito cominhas unhas. Justin rosnou na boca de Bree e sua mão apertou minha coxa com força, e ele começou a aperta-la sem pudor. Gemi e chupei sua pele sensível, e sorri ao ver Justin se arrepiar. — Entrem no carro. Hoje eu vou arrombar as duas.


— O quê? — Perguntei sem acreditar. — Bieber, já é ruim fazer sexo em um carro quando é duas pessoas, imagina sendo três? 


— A gente dá um jeito. 


Ele abriu a porta da frente e entrou e Bree me empurrou para o banco de trás e subiu em cima de mim me beijando. Levei minhas mãos para sua bunda e arfei quando ela adentrou suas mãos no meu vestido. Revirei seu vestido e mordi seu lábio, separando nossos lábios. Olhei para Justin que nos observava enquanto ele se masturbava com força. Seu pau estava completamente duro. Bree puxou meu vestido para cima e começou a beijar meus peitos, gemi e desci minhas mãos até sua buceta e retirei sua calcinha, enfiando dois dedos dentro dela. Ela gemeu e mordeu meu mamilo com força, gemi e aumentei a velocidade dos meus dedos, enquanto eu sentia ela arrancar minha calcinha. Bree montou em cima de mim e começou a esfregar sua buceta na minha e eu gememos alto. Ela começou a esfregar seu clitóris no meu e eu senti minha buceta pulsar e agarrei sua cintura a ajudando com os movimentos. Justin observava nosso velcro com os olhos escuros enquanto suas mãos punhetavam seu pau com tanta rapidez que era possível escutar os estalos. Gemi sentindo meu clímax cada vez mais perto e beijei Bree com os olhos presos em Justin, ele sorriu malicioso e passou a língua pelos lábios molhado-os e mordeu o canto do seu lábio inferior. Fechei meus olhos e senti um formigamento e uma onda de arrepios, junto com um calor infernal. 


— Bree! — Gemi alto e gozei logo sentindo seu gozo lambuzar minha Buceta. Bree puxou meus cabelos e deu um tapa na minha bunda e sorriu maliciosa. — Vem pra cá, bebê. — Chamei Justin e ele sorriu maroto se livrando da camisa e puxou o resto da sua calça junto com a boxer. Ele saiu do banco da frente e se sentou do nosso lado no banco de trás e puxou Bree pela cintura e ela montou nele sentando em seu pau. Os dois gemeram e eu levei meus dedos para minha buceta, sentindo ela ainda molhada. 


— Vem cá, Sam. — Justin me chamou em meio de gemidos e eu engatilhei até ele e mordi seu lábio enquanto Bree quicava em cima dela com tanta rapidez que sua cabeça chegava a bater no teto do carro. Justin me puxou para mais perto e me beijou com volúpia, enfiando seus dedos em mim me fazendo gemer alto. — Gosta assim? — Ele perguntou e mordeu meu pescoço com força, o que com certeza deixaria uma marca enorme. Arfei e levei minhas mãos para os peitos de Bree os apertando. Nós três gemiamos sem pudor, e com certeza se alguém passar por perto vai ouvir o nosso barulho. E eu to pouco me fodendo. Bree começou a pular mais no pau de Justin e logo gozou gemendo super alto. Ela sorriu para mim e saiu do colo dele.


— Agora é sua vez, gostosa. — Ela susurrou no meu ouvido e Justin me puxou para cima dele, mas eu não deixei ele me penetrar, ele fez uma cara sofrida e eu sorri.


— Vai logo, Sam! — Ele suplicou e eu gargalhei completamente sacana. Justin me fulminou e deu um tapa estalado na minha bunda e puxou meu cabelo até colar sua boca no meu ouvido. — Se você não sentar logo no meu pau, vadia, vamos ter vários problemas... — Ele mordeu meu lóbulo e eu não resisti e sentei de uma vez no seu pau, sentindo seu pau me rasgar. — Vadia!


— Awn... — Gemi e Justin começou a desferir vários tapas na minha bunda e eu arfei gemendo cada vez mais alto. Puxei Bree e a beijei apertando seu seio direito e logo coloquei meus dedos nela. Justin sorriu e enfiou seus dedos dentro dela também e nossos dedos se tocaram. Bree gemeu alto e arfou ao sentir quatro dedos dentro dela. Movimentei meus dedos e Justin também e Bree me beijou arfando dentro da minha boca. Ela me soltou e beijou Justin com desejo e eu cavalguei nele com mais força e ele gemeu rouco. Tirei meus dedos de Bree e pulei mais no pau de Justin enquanto eu tentava gozar e libertar esse tesão que já estava quase insuportável. Gemi alto e cravei minhas unhas nos ombros de Justin. Ele sorriu maroto e me beijou enfiando sua língua de maneira bruta na minha boca. Arfei dentro da boca e senti minha buceta se apertando contra Justin e seu pau inchou dentro de mim. Separei nossas bocas e nos três gememos juntos quando gozamos os três juntos. Derreti em cima de Justin e fechei meus olhos o abraçando pelo pescoço tentando normalizar minha respiração. 


— Meu Deus, que foda! — Bree quebrou o silêncio e eu saí de cima de Justin e me joguei do seu lado.


— To morta... — Falei encostando minha cabeça no ombro de Justin. 


— Porra! — Justin disse. — Vamos dormir na minha casa?


— Sim! — Eu e Bree falamos juntas e Justin sorriu malicioso. 


— Pelo jeito a noite só está começando...


Notas Finais


OUVIRAM MEU BERRO?
ESSE É MEU CAP PREFERIDO...
Xoxo,
Maria...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...