História Sex Nights


Escrita por: ~


Sinopse:
Marinette estava em seu quarto experimentando a lingerie que havia ganhado, quando vê um vulto preto desesperada ela pega uma peça qualquer de roupa que estava próximo a ela e usa na tentativa de esconder seu corpo.
- Quem é você? E o que esta fazendo aqui ? - Marinete fala assustada olhando para o estranho vulto preto, enquanto tentava não deixar cair a única peça que cobria seu corpo.
- Calma princesa - ele fala colocando as mãos em sinal de rendição - só estou aqui para lhe fazer uma visita - ele fala saindo das sombras.
- Chat Noir? - Marinette fala um pouco aliviada, mais ainda com medo pela situação que ela se encontrava. Aquilo era um medo sem sentido,afinal uma das coisas que ela mais queria era que ele a possuísse, que ela se torna-se dele.
- Sim, mais parece que você já sabia que eu vinha - ele fala com um sorriso malicioso.
- É aparentemente sim - ela fala e solta a peça que a cobria, e anda na direção do gato colocando os braços no ombro do mesmo.
- Por favor princesa não faça isso, não sabe como está difícil me segurar - ele fala excitado.
- E pra que se segurar? Venha e ataque essa gatinha como um leão ataca a sua presa, e a faça sua por inteiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sex Nights
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.