História Sex on shot


Escrita por: ~


Sinopse:
“A inocência é brilhante, quando se tem a pureza e o brilho dela nas orbitas de seus olhos azuis, porém quando perdida, não tem como a ter de volta. ”
Adriana Lima, se vê perdida em um mundo onde tudo é desconhecido ao seu ver. Mulheres, dinheiro, armas, homens e a ganância de todos pelo poder. Como uma menina, tão frágil e inexperiente conseguiria processar tudo isso presa em um novo mundo desconhecido? Ela não sabia até encontra seu talento nos palcos da boate Empire, comandada por Tayra Banks. Obrigada a dançar para homens desconhecidos, ela começa a ganhar seu destaque. Mas a inveja das outras mulheres e a disputa para conseguirem se destacarem para Zayn, só fazia com que as outras a maltratasse para quererem o seu lugar, o lugar que Adriana estava conquistando aos olhos do tão amado e odiado Malik.
Como era nova demais e inexperiente, Tayra Banks lhe permitiu apenas dançar para os homens sem ter que se deitar com eles. A mulher se fascina pelo talento da menina e a ensina a sobreviver nesse novo mundo que Zayn estaria lhe obrigando a viver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adriana Lima, Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais
Exibições 209
Comentários 6
Palavras 15.041
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sex on shot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
42
906
 
2.
First pleasure
2
41
3.259
 
3.
Intense pleasures.
0
46
3.784
 
4.
The five families
0
38
2.365
 
5.
Abused
0
30
2.424
 
6.
The kiss
1
12
2.303

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.