1. Spirit Fanfics >
  2. Sex or Challenge? >
  3. Mariposa em direção ao fogo! Outra vez.

História Sex or Challenge? - Mariposa em direção ao fogo! Outra vez.


Escrita por: LizzieCordova

Capítulo 29 - Mariposa em direção ao fogo! Outra vez.


25 de dezembro de 2016, segunda - feira. 

Atena 

Estaciono o carro na garagem do apartamento e corro para minha toca. 

Agradeço mentalmente quando as portas do elevador abrem - se e então, corro em direção ao meu novo refúgio. 

Assim que entro, tranco a porta atrás de mim e jogo - me no sofá, deixando assim, toda dor e sofrimento me consumir por inteiro. 

Por que ele fez isso? Harry Styles é um monstro imbecil, babaca idiota!! 

Não quero vê -lo mais nunca! 

"-- Conta outra Atena, todos nós sabemos que você não aguenta ficar longe dele. -- diz Inácio a vozinha na minha cabeça." 

AGORA NAO, INACIO! 

Ele não pensa em mim, e isso ficou provado hoje no escritório. Harry sabia que eu amo - o demais e por que fez isso? Para eu SOFRER mais ainda? Afinal, te - lo tão perto e tão longe ao mesmo tempo não era o bastante? 

Meu celular toca várias vezes, porém ignoro todas as chamadas. 

Vou até o quarto, pego o Senhor Bilu ( meu ursinho do sofrimento) e uma coberta, e volto para a sala. 

Ligo a TV e vejo que está passando a nova temporada de Teen Wolf na MTV. 

-- Qual é? -- grito comigo mesmo quando Style beija a Lydia antes de ser levado pelos cavaleiros. 

Minha vida tá meio merda. Meio não, muita merda. 

Pego meu celular afim de pedir uma pizza e vejo quatorze chamadas perdidas e vinte torpedos dele. 

Apago todas as mensagens antes de vê - Las. SOFRER MAIS PARA QUE? Com certeza, os torpedos dizem que eu fui uma empata fodas. 

Ligo para a casa dá pizza e espero pacientemente alguém atender o telefone, enquando isso, tento controlar - me para não pedir a pizza aos soluços e berros. 

-- Casa dá pizza, boa tarde. Em que posso ajudar? -- pergunta uma voz masculina.

-- Eu quero duas pizzas grandes, uma de peperone e a outra portuguesa. Quero muita cebola e queijo cheddar. O endereço é bairro Kitsilano, condomínio Stella West, apartamento n° trinta e dois. Obrigada. -- murmuro e desligo o telefone. 

Estou muito angustiada para ficar de conversinha com o atendente dá pizzaria, eu só quero chorar e comer. 

Meia hora depois, alguém toca a campainha e vou abri a porta. 

-- Hey vizinha! -- diz Daniel entregando - me duas pizzas em seguida. 

Sorrio em ver um rosto amigo, porém sei que esse sorriso, mais pareceu uma careta. 

-- Obrigada Dan! Aqui está, cinquenta dólares e pode ficar com o troco. -- murmuro. 

Ele pega o dinheiro na minha mão e analisa meu rosto atentamente. 

-- O que houve, vizinha? -- pergunta e passa o dedo pelo meu rosto, pegando assim, algumas lágrimas que conseguiram sair. .

O que está acontecendo? Bem, eu me declarei para o homem que eu amo, depois recebi um baita pé na bunda. Ele foi na minha antiga casa atrás de mim e eu pensei que ele queria voltar atrás, e sabe o que aconteceu? EU O ENCONTREU COMENDO A VADIA DA SECRETARIA! 

Em vez disso, prefiro dizer: 

-- Só estou me sentindo só. 

-- Quer companhia? Estou na minha hora de almoço. -- diz e sorrie envergonhado. 

-- Já passa das cinco dá tarde e você ainda vai almoçar? -- pergunto incrédula e dou passagem para ele entrar. 

Daniel fecha a porta e vem logo atrás de mim. 

-- Eu meio que cheguei atrasado hoje no trabalho. -- diz e cossa a cabeça. 

-- está servido? -- pergunto. 

-- Não obrigado. -- diz e sorrir. 


Enquanto estou comendo, Daniel conta várias piadas, a pela primeira vez desde o ocorrido com o Harry, sorrio. 

-- Menina, você come. -- diz e olha para as duas caixas de pizza quase fazias. 

-- Quando eu fico triste como muito, tá? -- digo em minha defesa. 

Daniel levanta as mãos e sorrir. 

Ouço batidas na porta e perguntando para mim mesma quem poderá ser, abro a porta e logo arrependo - me. 

-- O que faz aqui? -- pergunto ao homem que entra no meu apartamento sem pedir permissão. 

-- O que ele faz aqui? -- pergunta e aponta para Daniel. Vejo fúria em seus olhos. 

-- Não é dá sua conta,Harry! -- grito. 

-- Sai. -- diz e aponta para Daniel. 

-- Por que deveria? -- pergunta Daniel e fica logo atrás de mim. 

"-- Ô carinha, ela não pode te defender do Harry! -- grita Inácio, a vozinha na minha cabeça." 

--Porque eu estou mandando! -- grita e vem na nossa direção. 

Acho que Harry quer bater no Daniel, então seguro por sua blusa afim de retarda - lo. 

-- Fica longe dele, Harry. -- grito e ele vira - se para mim. 

Harry vem em minha direção e pressiona meu corpo contra o seu. 

Mais uma vez sou traída por mim mesma, mais que droga! 

Ele cheira meu pescoço e fico totalmente arrepiada. 

-- Sai de perto dela! -- grita Daniel e empurra Harry. 

Ele cambaleia um pouco para trás,porém assim, ele consegue pegar impulso e dá um belo de um soco no lindo rosto de Daniel. 

-- Para Harry! -- grito e empurro - o para longe. 

Corro até Daniel e vejo que sua boca está sangrando. 

-- Acho melhor você ir agora. -- murmuro e passo o dedo pela sua boca. 

-- Você vai ficar bem? -- pergunta preocupado. 

-- Sim. -- murmuro. 

-- Qualquer coisa é só gritar, vou está em meu apartamento. -- diz e beija minha testa antes de sair do apartamento. 

Harry observa a cena e logo depois que Daniel sai ele encara - me.

-- Melhor eu ir indo. -- sussurra e fico enfurecida. 

-- VOCE FICA, CACETE! -- grito e ele para, olhando - me incrédulo. 

-- VOCE TEM CORAGEM DE VIM  AQUI DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ?! -- grito e bato várias vezes em seu tronco. 

Harry fica parado observando a cena enquanto tento causar dor nele. A dor que eu sentir. 

Dou - lhe um chute nas suas partes íntimas e vejo - o cair de joelhos. 

-- Tá vendo essa dor que você sente? Não chega aos pés do que estou sentindo agora. -- murmuro em seu ouvido e respiro fundo. 

Sinto minha barriga dá voltas. 

-- Acho que vou vomitar. -- murmuro e corro até o banheiro, despejando tudo que eu comi no vaso sanitário. 

É um pegado, duas pizzas não digeridas jogadas fora! 

Vejo - o na porta do banheiro, Harry corre até mim e segura meu cabelo enquanto coloco tudo para fora. 

-- Sai daqui, babaca idiota. -- digo em meio ao vômito. 

Ele não fala nada, apenas continua ali, segurando meu cabelo. 

Depois do que parece uma eternidade encosto minha cabeça no azulejo do banheiro e fecho os olhos. 

Logo em seguida, sinto braços fortes puxando - me para perto e em meio ao caos que aconteceu, vejo - me novamente nos braços daquele que amo. Porém, não posso demonstrar fraqueza, não mais. 

-- Sai daqui, babaca idiota. -- murmuro e tento sair dos seus braços, porém não consigo, estou fraca demais. 

-- Babaca idiota que você ama. -- murmura em meu ouvido, porém não tenho forças para começar outra briga e dizer que isso é mentira. Mesmo sabendo que é a pura verdade. 

Talvez eu seja uma mariposa. Talvez eu adoro queimar - me no sol, no fogo, na luz que é Harry Styles. Ou só talvez, eu o ame demais para deixa - lo sair daqui agora. 


Notas Finais


AIH, GZUIS. ESPERO QUE GOSTEM! EU ADOREI, POREM SOU SUSPEITA. BJS E OBRIGADA POR TUDO, QUERIDAS LEITORAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...