1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Room [imagine yugyeom] >
  3. Capítulo 17

História Sex Room [imagine yugyeom] - Capítulo 17


Escrita por: bb_brownie_

Notas do Autor


Este capitulo irá falar sobre o que aconteceu enquanto a s/n nao estava em casa do yugyeom.
Entao eu espero que gostem deste capitulo (/^▽^)/

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Sex Room [imagine yugyeom] - Capítulo 17

Yugyeom on.

Vendo a s/n se ir embora me magoou imenso, ela estava grávida e o filho era meu eu nunca me irei predoar por o que lhe fiz.

Eu Fechei a porta da rua e subi para o meu quarto e me tranquei no mesmo.  

Eu agarrei numa garrafa de vodka e comecei a beber a mesma até cair no sono.

~Quebra de tempo~

Eu acordei pelado na cama e com Jennifer de meu lado também no mesmo estado que eu.

-O-O QUE FAZES AQUI JENNIFER?

-Eu vim passar a noite contigo bebé!

-BEBÉ O TEU CU SUA VADIA!

Eu me alevatei e fui até ao banheiro e tomei um duche frio para acordar, logo em seguida fiz minhas higienes e me vesti.

Ao sair Do banheiro ainda estava lá a Jennifer pelada me encarando com um ar safado.

-SAI DO MEU QUARTO SUA PUTA E NAO TE QUERO VOLTAR A VER!

-Mas bebé

-VAI CHAMAR BEBÉ A OUTRO

-Mas eu te amo

-POIS MAS EU NAO A PESSOA QUE EU AMO TIVE DE A TIRAR DA MINHA CADA PAR TE TER CA DENTRO!

-Eu aqui gastando o meu latim e meu tempo a falar com você, maldia a hora que aceitei a proposta da sua mãe!

-Que proposta?

-Nenhuma não eu só, são coisas minhas!

Ela saiu corredor do meu quarto sem dar mais alguma explicação.

~Atualmente~

Eu agora estava com a s/n a me matar com o olhar por eu ter contado que a  vadia da Jennifer havia me dito que estava grávida e que eu era o pai.

O que eu irei lhe dizer??



Notas Finais


Eu sei que é um capitulo curto mas no próximo prometo mais emoção e muitas surpresas
Ate ao próximo capitulo
Bye bye
(/^▽^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...