1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Shop >
  3. Differentiating

História Sex Shop - Differentiating


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 32 - Differentiating


 Camila POV.

 Camila me puxava pelo braço até o quarto e eu ia calada, estava curiosa para saber o que ela havia aprontado, confesso que amava quando Lauren me surpreendia assim, ela sempre vai ser aquela menina vergonhosa que eu tirei a virgindade mas aos poucos ela se acostumava com a nossa vida sexual, eu gostava dos dois lados dela nesse quesito. Quando paramos em frente à porta do quarto ela me fez parar no lugar e então ela abriu a porta, olhei para dentro e me surpreendi ao ver como o meu quarto estava. 

 Nas minhas fantasias mais profundas eu nunca havia pensado na Lauren dançando em um poli dance para mim, mas ao ver ali a barra meu corpo ansiou para ver isso. Eu entrei no quarto e fechei a porta enquanto ela ia até meu som e colocava uma música com uma batida bem sexy, e a voz da cantora acompanhava, dava um clima melhor ainda. Ela se virou para mim e eu percebi suas bochechas um pouco coradas, sorri admirando-a como sempre, eu nunca cansava.

"Senta na cama." Ela sussurrou com a voz contida e eu corri até a cama, me sentando rapidamente. 

 Ela subiu até a plataforma que tinha luzes vermelhas iluminando o quarto parcialmente, vidrei meus olhos em cada movimento que ela fazia, ansiando para o que estava por vir. Ela se virou de costas e eu sorri vendo sua bunda bem maior naqueles jeans, Lauren tinha uma bunda tão maravilhosa. Eu percebia ela respirar fundo algumas vezes, sabia que ela estava nervosa, então dei a ela seu tempo e esperei. Quando ela voltou a se virar eu engolir em seco ao ver seus olhos mais escuros, ela havia tirado toda a vergonha, Deus me ajude. 

 Ela começou a desabotoar o short e o tirou do corpo em segundos, jogando para o lado, apertei os dedos no lençol vendo sua lingerie, puta merda. Ela fez o mesmo com a blusa e então ficou apenas com as lingeries, minha boca salivou vendo-a quase nua, apenas aquelas pequenas peças tampando o que eu tanto queria ver. Eu estava meio que vidrada naquelas peças, eu nunca havia visto Lauren usando elas, nem nada parecido, era algo mais ousado, sexy, e eu não podia negar que havia gostado demais delas, quase com pena de tirá-las do seu corpo apenas para apreciar mais um pouco. 

 Surpresa não era a palavra certa para definir o meu estado no momento, eu nunca havia visto Lauren dançar tão sensualmente e concentrada na vida, ela se movia contra a barra da forma mais sensual que eu já havia visto, seus cabelos que já estavam na metade das costas invadiam seu rosto conforme ela se movia, deixando-a ainda mais sexy, seu corpo brilhava com pequenos brilhos dourados, fazendo eu me perder em cada pedaço da sua pele. Eu prendi a respiração quando ela arriscou subir na barra e ficar de cabeça para baixo, eu quase engasguei vendo ela trocando as posições e ficando aberta para mim por alguns segundos, minhas mãos apertavam tanto os lençóis que já doíam, eu sentia meu corpo suar levemente e eu me amaldiçoava por Lauren ter tanto efeito em mim, eu não queria nem dizer o estado da minha calcinha no momento, era vergonhoso para alguém que nem foi tocada.

 Quando a quinta música acabou Lauren desceu finalmente e eu não sabia se pedia para ela voltar ou agradecia por ter acabado, aquilo estava me torturando. Ela se aproximou de mim, eu podia ver seu rosto curioso tentando decifrar se eu havia gostado, eu sorri abertamente e me levantei puxando-a pela cintura e tomando seus lábios de uma vez, matando a saudade avassaladora que eu estava deles. Levei minhas mãos até sua nuca fazendo um carinho leve enquanto nós beijávamos de forma intensa, nossas línguas se massageavam lentamente, tão sensual que me fazia soltar pequenos gemidos de satisfação, Lauren deixou as mãos na minha barriga por baixo da blusa e arranhou sem muita força, apertei mais seus cabelos em meus dedos e mordi seu lábio inferior puxando-o para mim. 

"Você deveria ser proibida de dançar assim, Lauren. Eu poderia ter um ataque cardíaco sabia?" Perguntei brincando e ela riu corando, sorri carinhosa e beijei seu nariz.

"Me fale a verdade, você nunca viu uma bunda mexer como a minha." Ela brincou e eu ri, concordando.

"Nunca." 

"Eu tenho algumas coisas aqui... Aí que vergonha." Ela gemeu escondendo o rosto no meu pescoço. "Promete não rir?" Ela voltou a me olhar e eu assenti, curiosa.

 Ela me puxou até minha mesa e eu percebi uma maleta preta ali, esperei ela abrir e arregalei os olhos vendo o que havia ali, alguns brinquedos sexuais, Lauren sempre se mostrou muito hesitante em fazer sexo com objetos, vendo ela tomar iniciativa para usar hoje realmente me deixou surpresa. Eu percebi ali alguns dos objetos que mais gostava de usar, eram os mais conhecidos e davam muito prazer.

"Você está disposta a usar alguns desses hoje, amor?" Perguntei colocando o seu cabelo atrás da orelha e ela me olhou, concordando, tive vontade de beijar todo seu rosto quando vi suas bochechas pegando fogo, coisa mais linda da minha vida. 

"Eu pensei em você escolher alguns para usar hoje, já que você que é a dona do Sex Shop aqui." Ela riu envergonhada, sorri e me virei para a maleta, mordi o lábio tentando escolher uma combinação boa, mas que não assustasse tanto a Lauren. Resolvi pegar o lubrificante que era bem útil, hesitei um pouco mas peguei o plug vaginal, combinaria com o que eu tinha em mente já. Fechei a maleta e Lauren olhou para os objetos e depois para mim.

"Confia em mim, certo?" Toquei seu rosto fazendo-a prender a atenção em mim, ela concordou com a cabeça e eu sorri, dando-lhe um selinho. 

 Enquanto Lauren se deitou na cama eu atendi ao seu pedido e retirei as peças de roupa do meu corpo, além de estar um pouco de calor, eu já estava me sentindo sufocada dentro delas. Quando fiquei apenas de lingerie caminhei até a cama com os dois objetos na mão e subi na mesma, engatinhando por cima da Lauren e parando perto do seu rosto, ela sorriu mordendo o lábio inferior e eu me abaixei para puxar seu lábio dos dentes, chupei lentamente ouvindo-a gemer baixinho e quando soltei voltei a grudar nossas bocas. O beijo que era para ser como o de agora a pouco tomou proporções diferentes, nossos lábios se amassavam no nosso beijo, as línguas travando uma batalha para ver quem dominaria o beijo, deixei as coisas de lado e ocupei minhas mãos no corpo da minha mulher, não deixando passar despercebido nenhum lugar, eu queria aproveitar cada pedaço de pele que me era oferecido.

"Ah... Camz." Lauren se contorceu quando desci meus lábios por seu pescoço fazendo questão de deixar alguns chupões ali, eu sabia que ela amava quando eu fazia isso, seu ponto fraco era seu pescoço. Eu estava desesperada para toca-la, meu corpo inteiro pedia por isso, e eu não consegui me segurar, descendo minhas mãos até sua calcinha, deixei meus dedos em cima do pano completamente molhado e gemi satisfeita, Lauren sempre ficava pronta para mim tão rapidamente, eu amava isso nela.

 Eu comecei a provoca-la massageando meus dedos por cima do seu clitóris, ainda sem adentrar sua calcinha, ela me apertava pelos ombros agoniada, eu sabia que ela queria que eu a tocasse de uma vez, mas eu adorava quando Lauren perdia o controle e ficava nervosa, eu me molhava toda com ela assim. Quando me saciei do seu pescoço desci até seus seios, amei que seu sutiã era praticamente sem pano, apenas algumas linhas desenhavam o desenho do sutiã e cobria seu mamilo, deixando o resto sem nada. Levei minha boca até a pele do seu seio, próximo ao mamilo e chupei com força, tocando seu mamilo por cima da linha que o cobria, Lauren jogou a cabeça para trás e gemeu mais alto.

 Adentrei finalmente sua calcinha e não perdi tempo, desci meus dedos até sua entrada e a penetrei de uma vez, ouvir o gemido alto que Lauren deu só me incentivou mais. Penetrei meus dedos o mais fundo que conseguia e os tirei rapidamente, fazendo o mesmo processo algumas vezes, estava sendo difícil acalmar o corpo da Lauren, já que ela se contorcia contra meus toques tanto na sua intimidade quanto em seus seios, eu amava vê-la perder o controle. Comecei a pegar um ritmo rápido, eu queria que ela gozasse, gostava de torturar ela, mas ainda mais de vê-la se perder num orgasmo. 

"P-Perto." Ela gemeu esganiçada e eu entendi, começando a bombardear meus dedos sem muito cuidado, eu perdi a paciência e desci seu sutiã deixando seus seios completamente livres agora. Lauren não media seus gemidos, soltando-os desesperada, cada vez mais altos, meu corpo estremecia só de vê-la tendo tanto prazer, eu não tinha nenhuma vergonha de gozar dando prazer à ela. 

 Ela chegou ao orgasmo mais rápido do que eu esperava, deixando-a fora de órbita por alguns minutos, enquanto ela estava assim aproveitei para tirar logo sua calcinha e o sutiã que estava na sua cintura. Me livrei das minhas peças, louca para sentir meu corpo no seu sem nada para atrapalhar. Me sentei rapidamente pegando o lubrificante e passei nas minhas mãos, Lauren já havia voltado e me olhava com curiosidade. 

"Como é de menta, hortelã, não sei, você vai sentir uma queimação sabe? Mas não vai doer, eu juro." Prometi e ela concordou, sorri e me ajeitei por cima do seu corpo, subi sua perna direita enquanto ficava entre a sua esquerda.

 Levei minha mão até sua intimidade novamente e peguei dois dos meus dedos apenas para passar por cima do seu clitóris, Lauren estremeceu na hora e mordeu o lábio inferior com força, sorri tranquilizando-a e comecei a massagear sua intimidade, deixando-a se acostumar. Quando Lauren começou a soltar gemidos tímidos, demonstrando que começava a gostar, eu desci meus dedos até chegar a sua entrada e a penetrei, deixei minha atenção em seu rosto vendo-a arfar e segurar meu braço como apoio, comecei a penetrar calmamente, eu não conseguia desviar meus olhos do seu rosto, suas expressões me deixavam fora de mim. Sua boca estava levemente aberta, respirando por ela, e soltando balbucios sem nexo, seus olhos estavam fechados e suas bochechas levemente coradas, Lauren era a coisa mais linda, mas quando transávamos ela conseguia ficar mil vezes mais linda.  

 Quando ela já estava relaxada e familiarizada com o lubrificante eu peguei o plug e passei mais lubrificante nele, Lauren se apoiou nos cotovelos e eu só comecei a penetrar ela com o mesmo quando ela deu a permissão, ele era de bolinhas triplas então eu coloquei a primeira, depois as outras duas, sem pressa. Lauren mordia o lábio inferior com força e fazia uma cara de desconforto.

"Quer que eu tire?" Perguntei apressada.

"Não... Só estou me acostumando." Ela suspirou e eu concordei, esperando com calma. 

 Eu voltei a beija-la para distrair ela, o que deu certo, já que ela começou a se animar com o beijo bem rápido, eu sabia que o plug com alguns movimentos acabaria fazendo ela chegar ao orgasmo, então pedi para ela começar a rebolar, sentindo o plug se movimentar nela, ela começou a gemer a cada movimento que fazia e rebolava com rapidez, parecendo realmente gostar do efeito do plug, eu ri vendo ela empolgada e comecei a dar atenção aos seus seios, eu meio que tinha uma tara neles e não conseguia me saciar deles, enquanto eu trabalhava em um, o outro eu massageava, com a mão ainda um pouco molhada pelo lubrificante, fazendo Lauren literalmente revirar os olhos, eu sabia o quanto de sensações ela estava sentindo agora e não demoraria muito para ela ter um orgasmo novamente. Então eu me aproveitei, chupando seus seios com força, ainda assim não tanto para machuca-la, eu percebi que me movia sozinha contra sua coxa buscando meu próprio alívio, eu estava louca para me libertar um pouco, ver Lauren tão entregue assim me deixava à beira de perder qualquer sanidade que ainda restava em mim, eu desci a mão livre até seu clitóris e comecei a estimular com o mesmo ritmo que ela rebolava, mesmo estando fazendo isso sem ritmo algum, cegamente, eu procurei fazer do mesmo jeito, e isso pareceu enlouquecer ainda mais Lauren, eu não estava me preocupando por seus gemidos estarem realmente altos demais, foda-se se eu levaria multa por barulho, eu só queria ver ela se desmanchar em baixo de mim, por mim. E assim ela fez, Lauren gozou, e eu me surpreendi quando percebi que foi orgasmo múltiplo, sorri completamente satisfeita e beijei seu pescoço. 

"Você foi maravilhosa." Sussurrei contra seu ouvido, ela sorriu grogue e eu aproveitei para tirar o plug dela, a mesma gemeu em protesto mas mesmo assim o fiz, puxei ela para perto de mim assim que deitei ao seu lado e beijei seu rosto todinho, fazendo-a rir com aquela risada que eu tanto amava. "Amo você, obrigada pela surpresa." 

"Eu amo você, Camzi." Ela sussurrou colocando a cabeça em meu pescoço e eu sorri, completa e feliz, com a mulher que eu amava em meus braços.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...