História Sex Store - Capítulo 104


Escrita por: ~

Visualizações 52
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não recomendado para menores de 18 anos!

Capítulo 104 - Capítulo 104


Fanfic / Fanfiction Sex Store - Capítulo 104 - Capítulo 104

- Selena estaciona o carro na frente de um parquinho de diversão, desce e se escora no carro cruzando os braços e fica observando as crianças que estão lá sorridentes e brincado. Por um segundo ela se imagina mãe. - Selena passsa a mão na barriga e diz sorrindo só de pensar, - Seria incrível e eu ainda vou ser mãe! 

- Ester puxa a cadeira e se senta próximo a mesinha de refeições. - Ester pergunta para Lorenzo, meio encomodada com a reação que ele teve ao saber que ela estava viva, - Você sabe sobre a Julia ou o meu filho? 

- Lorenzo olha para Lucia e disvia o olhar olhando fixamente para Ester e diz - Eu não queria ser tão direto assim mas já que você me perguntou eu vou lhe dizer... 

- Lucia aumenta o tom de voz e grita fazendo uma cara muito feia - Você não tem o direito de dizer isso para Ela, não nesse momento. 

- Ester se a levanta da cadeira que estava sentada e diz para Lucia - Você tem que deixar ele falar. - Ester insiste para que Lorenzo lhe diga, - Pode me contar o que eu não estou sabendo.

- Lorenzo fala para Ester, - O Ricardo sobreviveu ao acidente que sofreu de avião e está vivo e reassumiu a sua vida mas a Julia ainda está comigo! 

- Ester enche os olhos de lágrimas e sente uma sensação inexplicável ao ouvir as palavras que Ricardo Está vivo. - Ester sente as suas pernas ficarem fracas e se senta novamente na cadeira e sorri dizendo, - Então o Ricardo está vivo!

- Justin pega os dados de Lucia e de Lorenzo e começa a comparar as duas folhas fazendo uns cálculos de nascimento e ao comparar o sobrenome "Araújo". Lorenzo começa a percer que a sua intuição pode está realmente certa. - Justin, diz ainda sem se quer acreditar que Lorenzo pode ser filho de Lucia, - Eu não quero Acreditar que ele pode ser filho da Lucia, e se isso for realmente verdade ele só se aproximou-se da Julia com o intuito de vingança. - Justin começa a raciocinar. 

- Justin pega o celular e liga para um investigador e diz aflito com tudo que está acontecendo, - Eu preciso de uma pesquisa bem apurada sobre uma mulher e só você pode me ajudar. - O Investigado avisa que a pesquisa vai demorar alguns dias ou até meses para ficar concluída. - Justin Demonstra uma leve frustração e fala, - OK! Desde que saia essa pesquisa o quanto antes e vite que o pior aconteça. 

- Lucia olha para Lorenzo com uma cara de ódio por ele ter dito para Ester que Ricardo está Vivo. 

- Ester fala para Lucia e Lorenzo - eu quero retomar a minha vida! Eu quero não, eu vou! 

- Lucia fala - Eu acho melhor você não Se precipitar e antes de tudo você tem que ter a minina noção de que você está morta e você vai poder retomar a sua vida mas só após eu tirar a Julia do meu caminho e pensa por outro lado, eu estarei deixando o caminho livre para você ficar com o Ricardo. 

- Ester não fala nada apenas chora um choro desesperador e ao mesmo tempo silencioso. 

- Tales sai do Hospital e caminha até uma lancheria que fica meio quarteirão de distância do hospital. - Tales observa na frente da Lancheria Ricardo e Bernardo brincando no parquinho. - Tales sorri e diz, - Finalmente o Bernardo está tendo a atenção do pai! 

- Selena entra na sala de Justin e lhe beija. - Justin demostra está preocupado  e Selena ao perceber lhe questiona, - Posso saber o porque dessa preocupação?. - Justin decide abrir o jogo com Selena. - Justin se se inclina colocando os dois cotovelos na mesa e diz - A Lucia pode ser mãe do Lorenzo e eu tenho medo que se isso for comprovado a Julia possa está correndo risco de vida. 

- Selena fica aflita e insinua - Mas se ela é mãe do Lorenzo, quer dizer que a Julia é prima dele e você precisa pedir uma pesquisa... - Justin interrompe Selena  e diz, - Eu já pedi e o Investigador disse que até a pesquisa ser concluída demorará um tempo. -  Selena se Senta na cadeira e diz olhando no fundo dos olhos para Justin, - Eu e você vamos fazer o possível para tirar essa história a limpo e se for provado que Lorenzo e filho de Lucia a gente vai descobrir o motivo dessa aproximação dele com a Julia e vamos arruinar o plano. 

- Eu Coloca a última mala que estava no flete de Ricardo no carro e digo para Caio, - Entra no carro filho que a mamãe já está indo. - Caio entra e se acomoda no banco traseiro. 

- Lorenzo chega de carro na frente do flete de Julia e desce do carro e lhe beija, pegando na cintura de Julia. - Lorenzo pergunta, - Você já pegou tudo que tinha para pegar? 

- Eu confirmo que sim com a cabeça e fecho o porta malas. 

- Lorenzo pergunta para Julia - Você tem certeza que quer devolver tudo para o Ricardo de mão beijada? 

- Eu entranho a pergunta de Lorenzo, afinal jamais tinha visto ele falou ou se quer agir dessa forma, e respondo,  - Eu tenho a absoluta certeza sobre a decisão que estou tomando, afinal o Ricardo tem que retomar a sua vida e eu tenho que seguir a minha também. A Empresa dele nunca foi minha, eu só estava tomando conta enquanto ele estava digamos "Férias".

- Flor caminha no saguão do Aeroporto de São Paulo e diz para sí mesma com um sorriso no rosto que parece que vai sair andando sozinho, - Eu cheguei e cheguei para ficar! Eu vou lutar pelo amor do Ricardo com unhas e dentes e ele vai ser meu. 

   CONTÍNUA... 


Notas Finais


Gostou do capítulo? Comenta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...