História Sex Therapist


Escrita por: ~


Sinopse:
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado.
Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.478
Favoritos 690
Comentários 249
Listas de Leitura 59
Palavras 23.576
Terminada Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Gal Gadot, Sexóloga, Shortfic, Terapia Sexual

Fanfic / Fanfiction Sex Therapist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sin in person
31
1.775
2.658
 
2.
Unashamed
50
1.806
5.485
 
3.
Never had
67
1.406
5.397
 
4.
Stay
57
831
4.413
 
5.
Our future together
44
660
5.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Myll07
Capítulo 5 - Our future together
Usuário: ~Myll07
Usuário
Nossa! Eu não sei nem mais o que dizer sobre essa história! No capítulo passado eu tava chorando, louca de raiva do Justin e com o coração em pedaços! Bom, hoje eu tô sorrindo boba, feliz pelos dois terem ficados juntos mas meu coração ainda está em pedaços, porque essa história maravilhosa acabou!
Justin e Kiara já moram desntro do meu coração, assim como você, que me deu a oportunidade de ler essa história sensacional!
Desculpa por não ter comentado nos outros capítulos mas é que eu tenho um problema de um negócio chamado ansiedade, e quanto mais você demorava pra postar mais eu ficava louca e quando era pra comentar eu não comentava! Muito fdp eu era!
Mas tô aqui né, comentando e te dizendo que é, eu AMEI! AMEI MUITO! Com certeza vai pra listas das minhas favoritas! Li poucas shortsfics sobre o Justin mas tenho certeza que essa é uma das melhores! Sem dúvida alguma!
Parabéns, como eu disse antes, tu é foda! Apesar do pouco tempo que eu tenho pra ler as histórias daqui, eu sempre dou u, jeitinho de ler a tua e não me arrependo mesmo!
Te desejo muito mais sucesso em tuas outras histórias e sim, quando tiver outra história tua me avise, mande-me uma mensagem porque eu quero ler e dessa vez vou comentar tudo!
Abraços, beijos amore!
NÃO ME CANSO DE DIZER: TU É FODA!
Postado por ~_Skylar
Capítulo 5 - Our future together
Usuário: ~_Skylar
Usuário
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Meu Deus, eu nem sei o que falar sobre este capitulo. Ou melhor, desta fanfic. Eu me lembro que lhe conheci quando você comentou em minha fanfic e a partir daquele dia, nos interagimos e de repente, cacei esta fanfic em seu perfil sz.
De inicio, esta história logo me surpreendeu, com apenas a sinopse e o design, que além da autora ser maravilhosa na escrita, ela arrasa também nos edits. Bem, eu não sei o que falar desta fanfic, pois ela simplesmente me conquistou, acompanhei ela até o fim, sendo que nós - leitores - bem que aceitaria uma longfic, - parei -.
O relacionamento da Kiara e do Justin é simplesmente intenso. No penúltimo capitulo, fiquei com as mãos atadas, mas o final simplesmente me surpreendeu e me fez chorar de emoção. Porque no final, eles estavam se descobrindo, se amando, de uma maneira completamente inesperada e intensa, entregue ao prazer que aos poucos o desejo, tornou-se a ser amor.
Com tantos desafios, eles enfrentaram juntos, pelo o amor deles. Por algo que eles sentiam, queriam.
E bem, como disse palavras me faltam para falar desta fanfic. Muito obrigada por ter criado esta história Letícia ♥ Espero ver- la em outras histórias suas.

Ah, acabei me esquecendo: https://www.youtube.com/watch?v=8Dcx7Dz_cAE
Postado por ~gcaroliny
Capítulo 5 - Our future together
Usuário: ~gcaroliny
Usuário
será se eu sou a única leitora que ficou com pena do chris? tadinho.
chorando em várias línguas diferentes por esse ser o último capítulo, sério! :( ST foi uma shortfic que eu adorei ler, mas que infelizmente não acompanho desde o início...
muito sucesso pra você, meu xuxuzinho. Cê merece muitos leitores, muitos comentários e muito reconhecimento :)
Até qualquer outra história <3
Postado por ~iloveseries123
Capítulo 5 - Our future together
Usuário: ~iloveseries123
Usuário
Nossa ! Esse final, mexeu comigo.
Você já leu a série : Para todos os garotos que já amei. Da Jenny Han ? Porque mano, sua escrita tá tão profunda quanto a dela. O final me lembrou MUITO a Lara Jean e o Peter. Tipo, a história deles. É tudo muito louco, o que o destino faz. Ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, tudo é o acaso. E eu acho que foi assim que eu encontrei essa fic. Por acaso. Eu não me arrependo de ter lido. Pelo contrário, eu adoro essa fic, pena que acabou, mas ela foi, e é, boa. Do início, ao fim. Você tem muito talento, é uma ótima escritora. Fico feliz por ter feito parte, mesmo que mínima, da fic. Não como personagem, nem escritora, mas sim como leitora. Adorei, de coração. ❤️❤️❤️
Postado por ~Powder
Capítulo 5 - Our future together
Usuário: ~Powder
Usuário
AHHHHHH, EU QUERO GRITAR. EU QUERO CHORAR. MEU CORAÇÃO ESTÁ PERDIDO NOS SENTIMENTOS.
Menina do céu, pelos deuses, eu tô sem palavras. Confesso que estou até sem ar.
Sério, não esperava essa reviravolta na história, já tinha até preparado meu coração para sofrer com a separação dos dois. Te agradeço eternamente por não me fazer sofrer szsz.
O que dizer de ST? Olha eu sinceramente amei. Amei tanto que todo dia eu entrava no SS para ver se você tinha atualizado, mas você deve estar se perguntando: "Mas pq ela fazia isso se ela favoritou?" Eu tenho uma coisa que chama "ansiedade" e na minha louca cabeça eu pensava que o app tinha bugado e não tinha mandado a mensagem de atualização, sou louca mesmo sksksksk.
Hoje quando entrei e vi que você tinha atualizado meu coração disparou, não soube lidar com meus sentimentos e corri ler.
Cá estou eu, postando meu último comentário nessa fic maravilhosa cuja a escrita e a escritora são perfeitas.
Não te conheço direito, mas já te amo e assim que começar uma nova história me manda mensagem que eu vou ler, pois estou completamente apaixonada pelo seu trabalho.
Te desejo muito sucesso e amor, pq sou dessas.
Milhões de beijos e abraços com muuuita purpurina...

xPowder