1. Spirit Fanfics >
  2. Sex,drugs and some Rock n' Roll >
  3. Addiction

História Sex,drugs and some Rock n' Roll - Addiction


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


Bom está aí o meu novo projeto espero que gostem,deem comentários se curtir,FAVORITE!

Capítulo 1 - Addiction


Fanfic / Fanfiction Sex,drugs and some Rock n' Roll - Addiction

Olá,meu  nome  é  Avril  Smith,sou  uma  garota  rebelde,e.....Odeio  receber  ordens,minha vida?Uma  merda,já  faz  um  ano  e  meio  que  meus  pais  morreram   num  acidente  de  carro,não  deixo  de  pensar  neles  nem  um   minuto.Minha  "amiga"  e  "companheira"  é  minha  guitarra.Na  época  em  que  eles  ainda  estavam  vivos,meu  sonho  era  ter  uma   banda  de  rock,e  fazer  sucesso,ter  arenas  lotadas,uma  carreira,fãs  acho  que ...O  sonho de  vários  músicos,bom,para  mim  é!

mas  hoje,não  tenho  mais  sonhos,amigos,alegria.Dei  um  suspiro  cansado  em  me  lembrar  disso,mas  não  posso  evitar.Acordei  cedo  com  o   despertador   tocar,me  levantei  esfregando   meus  olhos   andando  em  direção  ao  banheiro  tomar  uma  ducha   quente.A   única   coisa   que  me  acalma,que  me  deixa  em  paz.Após  a   ducha  me  arrumei  rapidamente    vestindo  uma  camisa   branca  escrita:I  Love  Rock  N'  Roll  em   negrito,um  casaco  preto  e  uma  calça  preta   meio  rasgada  na  coxa  e  nos  joelhos  uma  bota  marrom.Desci  até  a cozinha   pegando a penas   uma  torrada  e  bebi  rapidamente  um  suco  de  laranja.Parti   para  o  meu  novo  "inferno"  como  eu  digo.Dos  tempo  para  cá  não  gosto  de  me  socializar  muito,continuei  meu  percurso   até  avistar  um  loiro  pegando  uma  saco linha  meio  amassada  e  dava  para  ver.......Maconha.Deve  ser  mais  um  adolescente  viciado,continuei  meu  percurso  sem  nem  ligar  até  ver  os  portões  do  colégio.

                                                             Zayn   Stiler

Eu  estava   no  colégio    com  meu  melhor  amigo    Alan,bebendo   vodca    em  garrafas  d'  água  para  não  descobrirem.Minha  vida,era  uma  droga   e  o  mais  engraçado  é  que  eu  tinha  tudo.Literalmente.Tinha  uma  vida  boa,uma   namorada   linda  além  de  ser  líder  de  torcida  no  nosso  colégio.Mas  dês  da  semana   passada  minha  vida  virou  do  lado  à  verso!

-Zayn! -ouso  a  voz  irritante   da   Ashaley  me  chamando.

-Zayn  ta  me  ouvindo?  -Perguntou  e  eu  apenas  assenti.Mentira.Me  levantei  caminhando  até  o  banheiro   ouvindo  à  voz  de  Ashaley   no  corredor.Passei  por  um  corredor  mal  iluminado  em  seguida  deslizei  minha  mão  a  maçaneta  da  mesma  saindo  para  fora  sentindo  o  sol  bater  sobre  minha  pele.Andei  sobre a   cidade  de  Califórnia,uma   cidade   não   muito  grande,mas  muito   legal  de  ser  visitar.

Passei   por  um  bar  adentrando  no  mesmo  avistando  Dakota   segurando  o  saquinho  de  maconha  num  punho.Aproximei  dele  pegando  o  saquinho  e o  pagando.Sabe,eu   não  era um  desses  adolescentes  viciados  em  qualquer  tipo  de  droga.Virei  minha  cabeça  notando  uma  garota  loira  olhos   negros   passando  pela  rua  me  olhando de  relance.Muito  bonita.Espero  ter  uma  outra   oportunidade  de  vê-la  outra  vez.Sentei  num  banco  de  uma  praça  enrolando   o  cigarro   junto  com  a  droga   e  o  fumando.Minha  vida  era  assim,fumando,bebendo  e  jogando   futebol    americano  em  minha  escola.

                                                                      Avril  Smith

As  aulas   eram  chatas  e  minha  primeira  visão  de todos  ali  eram:Idiota,babacas,e  muitas  outras  coisas.Dei  um  alto  bocejo   o   que  atraiu  a  atenção  de  todos para  mim.

-Alguma  coisa  senhorita.... -Fala  tentando  achar  o  meu  sobrenome.

-Smith! -Respondi  dando  de  ombros.

-Smith.....Quer  responder  a  pergunta? -Fala,olhei  para  o  quadro  em  seguida  o  olhando-o  o com  intenção de  matar.

-Venha... -Fala  o  babaca  filho  da  puta   me  entregando  o  giz,o  vontade  de  fazê-lo  engolir....

Olhei  detalhadamente  para  a  questão  e em  uma  fração  de  segundos  terminei  anotando  no  quadro:

Solução: Aplicando a fórmula de Báskara para resolução de uma equação do 2º grau, obtemos:

Sabemos que a = 1, b= 3 e c = – 4. Assim,

Terminei  o  entregando  o  giz  e notando  todos  com  uma  expressão  surpresa.Retardados  mentais....

-P-pode  se  sentar  Smith,sua  conta  está certa! -Falou,andei  tranquilamente  para  o  meu  lugar  não  me  importando  com  os olhares  retardados  desses  retardados.A  aula  seguiu  chatamente  até  uma  garota  mimada  e patricinha  ter  se   metido  comigo,mas  logo  notou  que  comigo,não  se  brinca.Dei  um  sínico  sorriso  ao  me  lembrar  daquilo,confusão  é  o meu  sobrenome!

                                                                        Zayn  Stiler

Revirei  os  olhos  ao  me  deparar  com  uma   dor   enorme  de  cabeça,e me  deparar   numa  delegacia,não  me  lembrava  de  nada,até  chegar  numa  conclusão  de  ter  bebido  com  meus  amigos.Isso  explicava  a  dor  de  cabeça,virei  minha  cabeça  para  o lado  notando  meus  outros  "vizinhos  de  sela"  acordando  aos  poucos.Logo  um  guarda  chegou  abrindo  a minha  sela  e   logo  vi  a cara  furiosa  da  minha  mãe  ao  me  ver  outra  vez  na  delegacia.Revirei  os  olhos  esperando  mais  uma   bronca  e  mais  um  discurso   patético  de  minha  mãe  que  apenas  me  olhou  com  um  brilho  assassino  nos  olhos.Bufei  vendo  meus  amigos  saindo  também.

-Até  Zayn!  -Fala  Alan   batendo  os  punhos  no  meu em  seguida  dos  outros  dois.Sai  da  delegacia  acompanhado  da  minha  mãe  que  não  falara  nenhuma  palavra.Bom  pra  mim,não  queria  ouvir  nada  naquele  momento.Fechei  meus  olhos  sentindo  a brisa  bater  sobre  meu  rosto  e  alguns  fios  loiros  se  bagunçarem   em  meu  cabelo,logo  senti a  mão  suave  de  minha  mãe  acariciando-os.

Chegamos  em  casa  rapidamente   meu  pai  se  escondi  dentro  de  um  escritório  o  que  me  deixou  aliviado   não  queria  escutar um  outro  sermão,ainda  mais  por  já  saber  que  ele  iria  me  mandar  para  um  inferno  pior   do  que  o   colégio.Subi  as  escadas  rapidamente  onde  levava  ao  meu  refúgio.Meu  quarto.Abri a  porta  vendo  a  desorganização  nele,por  mais  que  a empregada  limpe,sempre  retornava  a bagunça  como  se  não  quisesse  sair  mais.Peguei  uma  garrafa  de   vodga   a   bebendo  uma  quantidade  generosa,sentei  na  cama  desarrumada  minha   e  peguei  minha  guitarra  preta  com  detalhes  vermelha  e  comecei  a  tocar.Isso  sim  é  relaxante!

Ah,esqueci  de  mencionar   eu  tinha  uma  banda  só  que......Não  deu  certo.Adivinha?Os  pais.Dei  um  suspiro,e  levantei  saindo  e  casa   dando a  volta  num  corredor  e peguei  minha  moto  também  preta  com   detalhes  vermelho.Senti a  brisa  do  vento  forte  bater  sobre  meu  rosto   chicotear  meus  cabelos  loiros  com  as  raízes  pretas.Fechei  meus  olhos e logo  escutei  um  grito  estridente   feminino,abri  meus  olhos  e  notei  estar  quase  atropelando  uma  garota  loira  olhos  negros  se  jogando  no  chão.Parei  a  moto  brutalmente   e vendo  ela  se  chocar  com  o  chão  rolando  e  se  levantar  me  olhando  mortalmente.

-Filho  da.... -A  interrompi  antes  que  disse  a  palavra.

-Ei,cuidado  com  a boca! - Pausa -E  em  primeiro  lugar  você  que  entro  na  frente!

-E  você  estava  com  os  olhos  fechados,babaca! -Fala  se  aproximando   de  mim dando  1  centímetro  de  distância.Ela era  muito  gata.

-Olha  eu  não  to  afim  de discutir  com  uma  pirralha   feito  você! -Falei  fechando  os  olhos  colocando  minha  mão  em  minha  testa.

Ela  deu  um  sorriso  malicioso  o  que  não  passou  por  mim.

-Bebeu  é? -  Falou  aproximando  seu  rosto  do  meu  quebrando  o  1 centímetro   daria  para   arriscar  um  beijo.

-Da  sua  conta? -Perguntei  arguiando uma  sombrancelha.

-Passou  a  ser  dês  da  hora  que  quase   me  atropelo  seu  fingido  à  bad  boy! - Falou  o  que  fez  eu   arguiar  mais  ainda   a  sombrancelha.

Fingido  a bad  boy?

-Fingindo  à  bad  boy?Eu  que  deveria  dizer  o  mesmo! -Falo  a olhando  dos  pés  a cabeça.

-Tampinha! - Retruquei  dando  um  peteleco  em  sua  testa. -Que  foi,vai  encarar?

A  loirinha  deu  um  sorriso  maldoso  o  que  não  entendi  senti  uma  falta  de  ar  absurda  no  seguinte  momento,fiz  uma  careta   do  tamanho  da  dor  que  sentia.

-Moto  legal! - Falou  com  o  mesmo sorriso,logo  em  seguida  ela  chutou  minha  moto  que  antes  parada  estava   no  chão,trinquei  os  dentes  essa   vadia  me  deixou  puto.

-Ei  sua  vadia! -Gritei  me  recompondo   mas  ela  já  estava  longe  mostrando  o  dedo  do  meio  para  mim  enquanto  ria  e corria,covarde.Peguei   minha  moto  do  chão  e  continuei  meu  caminho   para  a casa  do  Alan,não  tinha  nenhum  pingo   de   vontade  de  ir  pra  casa.

                                                                 Avril  Smith

Sai  correndo  do  local  mas  não  antes  de  ver  a  cara  daquele    filho  da  mãe,parei  de  correr  e  passei  a  andar  calmamente  vendo  vários  adolescentes   fumando  droga,maconha  entre  outros.Já  outros  bebia  cerveja,vodca  tudo   que  é de  ilegal,meus  pensamentos  foram  interrompidos   quando  um  policial  chegou  e  na  hora  todo  mundo  que  fumava  e bebia   saíram     correndo,um  policial  chegou  perto  de  mim  apontando  para   minha  bolsa,arqueei  uma  sobrancelha  de  indignada.

-Por  favor  abra  a bolsa.  -Ordenou,abri  imediatamente   constando  que  só  tinha  meus  materiais  escolar,e  ele  logo  foi  embora  se  desculpando  com  o  rabo  entre  as  pernas.Bufei,em  seguida  voltei   a  andar  até  chegar  em  minha  casa  abrindo  os  portões   e  indo  direto  para  o  meu  quarto  pegando  minha  guitarra  e  começar  a  cantar  Animals  de  Maroom  Five

                                            Baby I'm preying on you tonight
Hunt you down eat you alive
Just like animals
Animals
Like animals-mals

Uma  adrenalina  passou   pelo  meu  corpo   fazendo  eu   fazer  o  maior  show  no  meu  quarto.

                                                               Maybe you think that you can hide
I can smell your scent for miles
Just like animals
Animals
Like animals-mals
Baby I'm

A  cada  letra  sinto  que  estou  me  drogando  aos  poucos  à  ponto  de  me  levar  a  loucura  e me  viciar  completamente  me  derrubando  rolando  no  chão.Passei  duas  músicas  Rock  n'  roll  da  Avril  Lavine   e  Smile  da  mesma.Após   isso  peguei  meus  fones  de  ouvido  e fiquei  ouvindo  vários  músicas  maneiras  dia  passou  rapidamente.Mal  pra  mim.Me  arrumei  e nem  tive  prazer  de  tomar  café  da  manhã,enquanto  andava  balançava  a cabeça  conforme  a música  tocava  não  ligando  a  nada  ao  meu  redor.Até  um  certo  loiro bonequinho  de  plástico  passar  com a  moto  em  volta  de  mim.Idiota.

-O  que  quer   bonequinho  de plástico? -Perguntei  com  os  braços  cruzadas  em  frente  ao  corpo.

-Bonequinho  de  plástico? -perguntou  parando a moto  em  frente  ao  meu  corpo  e  tirando  o  capacete.

-Quer  que  eu  te  chame  de....Brinquedinho  sexual? -Perguntei  maliciosamente  com  um  sorriso  malicioso  no  rosto.

Ele  deu  um  sorriso  igual  ao  meu  e  me  jogo  numa  parede  úmida  colocando  nossos  corpos,franzi  uma  sobrancelha.Esse  cara  ta  de  brincadeira  né?

-E  quem  vai  fazer  o  "joguinho"?Você? -  Fala  ao  pé do   meu  ouvido,dei  um   chute  no  meio  de  suas  pernas   fazendo-o  gemer  e  soltar  meus  pulsos.

 

-Não,mas  se  quiser  vai  ter  que  correr  atrás! -Falei  ao   mesmo  tom  dele  e  indo  rumo  a  "escola".


Notas Finais


comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...