História Sexercise


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin sentia-se cansado de olhar para o espelho e ver que as roupas não lhe ficavam bem. As coxas com gordurinha a mais, o rosto rechonchudo e o pior de tudo: a barriga com excesso de gordura. Tantas lágrimas derramadas, tantas noites mal dormidas e tão pouca força de vontade para resistir às deliciosas comidas que sua mãe fazia, que seus amigos o enchiam.

No entanto, após mais uma crise de raiva para consigo mesmo e uma longa conversa com um dos seus melhores amigos, Park Jimin decide seguir o conselho deste: arranjar um Personal Trainer. Sabia que sozinho seria impossível, sua força de vontade era lamentável, mas tendo alguém para o incentivar, talvez, só talvez, fosse ficar verdadeiramente feliz consigo mesmo, com seu corpo. Não para agradar alguém, mas para se sentir confortável na própria pele.

O que o garoto jamais esperaria, é que Jeon Jungkook, além de treinador, seria uma verdadeira tentação. Como livrar-se da gula quando se tem o próprio pecado tão perto de si?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonseok
Exibições 205
Comentários 9
Palavras 8.184
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sexercise
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tentações
2
118
4.293
 
2.
Mudanças
7
87
3.891

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.