História Sexo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sexo
Exibições 579
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Peimeira história
Espero que gostem

Capítulo 1 - Heteros


Fanfic / Fanfiction Sexo - Capítulo 1 - Heteros

Tudo começou em uma balada, havia um homem, lindo, gostoso, e uma mulher, linda e gostosa. Nao paravam de se olhar. 

A mulher tomou iniciativa, foi até a pista de dança, e começou a dançar do jeito mais sexy possível e não tirava os olhos do homem. Ele todo exitado com a dança da mulher, foi até ela, deu um sorriso e nao falou nada, só começou a dançar com ela, ele de trais e ela rebolando em sua frente, se esfregavam ali memso.

O pau do homem já havia dado sinal de vida, a mulher sentiu, olhou nos olhos dele e lhe deu um beijo, então dessa vez ele tomou a iniciativa - quer sair daqui

- Claro

Sairam dalí, e foram até o apartamento do homem, não demoraram pra chegar, sua casa era grande e linda - que casa! - a mulher falou admirada. 

- que bom que gostou - abriu a porta e entraram, mal entraram pela porta e começaram a se beijar, espalharam as roupas pela casa toda até chegarem no quarto, ele estava so de cueca e ela de sutia e calcinha.

Ele a pegou no colo e foi em direçao a cama, deitou ela e começou a enxer ela de beijos pelo seu corpo todo, tirou seu sutia, e começou a beijar aqueles peitos, ela gemia baixinho, foi descendo e tirou sua calcinha, começou a dar beijos em volta de sua buceta, a mulher já estava todo molhada, ele começou a lamber a buceta dela, os gemidos dela só aumentavam, ele começou devagar e foi acelerando, uma de suas mãos estava en volta de sua perna, e a outra, mexendo em sua buceta e depois ele enfiou dois desos dentro dela enquanto a chupava. 

A mulher estava quase gosando, e então ele parou, ela levantou e deitou ele, sentando em cina de seu pau e rebolando enquanto o beijava, seus beijos eram ferozes, loucos de prazer, ela foi descendo, beijando seus corpo perfeito e definido, ate chegar perto da cueca e tira-la, o pau do homem pulou, ja estava duro demais, ela soltou um pouco de guspe em cima, e beijou a boca do pau dele, e começous a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele se contorcia todo, mas quando ela colocou sua bica e começou a chupar aquele pau, ele começou a gemer, ela enfiou aquele pau enorme na sua boca, quase engasgando, e ele gemia mais alto, nem precisou segurar a sua cabeça, pois ela fazia seu trabalho muito bem, a mesma parou quando ele estava quase gozando.

Subiu em cima dele e  ajeitou o pau dele pra enfiar na buceta dela, ela foi enfiando pouco por pouco, até entrar tudo, ficou um pouco parada, para se acostumar com o pau, e então começou a rebolar devagar, ela sabia o que estava fazendo, ela começou a subir e descer, mas tudo wue fazia era devagar e calmo, seu objetivo era enlouquer o homem, até ele não aguebtar mais e explodir de prazer e fuder ela gostoso, ficou assim por uns 5 minutos.

Ele já nao aguentando mais aquilo, segurou ela pela sintura e a deitou na cama, começou a fuder ela com toda sua força, pois ela havia deixado ele louco, ela gemia cada vez mais alto, ele não ficava ora trais, gemia alto também, ele deitou pra beija-la e ela arranhava todo a suas costas, tava louca também, aquele sexo estava bom demais, e então ele se afastou e ela começou a esfregar muito rápido sua buceta, até gozar, ele estava em sua frente todo molhado pelo gosto daquela gostosa, ela virou e ficou de quatro.

Ele ajeitou seu pau pra enfiar no cu dela, enfiou tudo de uma vez, ela soltou um gemido e tanto, ele ficou parado uns segundos e começou devagar, a cada penetrada ele acelerava um pouco, até acelerar muito e fuder com força, ela gemia tanto, o som do gemido dela era muito exitante, e isso deixava ele louco de prazer, ele estava chegando lá - vira 

Ela o obedeceu, ficou sentada e abriu sua boca esperarndo pra engolir aquele gozo louco pra sair so pau do homem, ele se masturbava rápido, até conseguir soltar toda aquela porra dentro da boca dela, ela engoliu um piuco e beijou ele, dando o resto pra ele engolir, os dois ja muito cansados, se deitaram e dormiram.

No dia seguinte, ela acordou, se levantou sem fazer nenhum barulho, se vestiu e saiu, ele ao acordar, viu que ela não estava mais lá, só encontrou um bilete no travesseiro - obrigada pela noite maravilhosa, amei fazer sexo com você.

Cada um seguiu com sua vida e eles tiveram uma noite de sexo maravilhosa e sem ao menos saber o nome um do outro.


Notas Finais


Ta ai o primeiro capitulo, não seu se ficou muito bom e me desculpe se ouve algum erro ortográfico.
Deixem suas opniões nos comentarios, queri saber o que vocês estão achando
Obrigada e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...