História Sexo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sexo
Exibições 431
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Mais um ai...
Eu nunca vou colocar nomes nas histórias

Capítulo 2 - Massagem (lesbicas)


Fanfic / Fanfiction Sexo - Capítulo 2 - Massagem (lesbicas)

Hoje era domingo e é meu dia de folga, ja eram duas da tarde, acho que vou fazer uma massagem pra relaxar.

São 15:00 já e eu acabei de chegar no local, fui recibida muito bem, e aqui é lindo e bem limpo. Venho uma loira até mim e me indicou a sala e disse pra mim ficar a vontade e tirar a roupa, que ela já estava vindo. Tirei a calça e a camisa, fiquei só de calcinha e sutiã, ela chegou e falou que eu tenho que ficar nua, que era melhor pra massagem. Fiquei com um pé atrás mas acabei tirando, ela era mulher como eu mesmo. 

Ela tava com legue e regata branca, e dava pra ver que estava sem sutiã e calcinha. Eu deitei e ela começou a passar um óleo nas mãos dela e depois massagear meu corpo, começou pelo pé, depois foi na perna, subindo pouco por pouco, chegando na minha coxa, ela abriu um pouco minhas pernas, que com certeza deixou a amostra um pouco da minha buceta, ela começou a subir e descer com a mão. 

A mão dela chegava muito perto da minha buceta, aquilo era exitante, tinha uma toalha em minha bunda, ela tirou e me fez colocar em baixo de mim, a toalha estava enrolada, e então fez com que minha bunda ficasse empinada e a buceta quase toda visível. Ela começou a massagear minha bunda e acabou encostando na minha buceta enquanto fazia os movimentos na minha bunda, depois ela subiu, e ficou nas minhas costas, aquilo  é bom demais, relaxa muito e eu estava amando. 

Ela pediu pra mim virar, tirou a tolha de baixo e colocou embaixo da minha cabeça, como se fosse um travesseiro, ela estava encostada na minha cabeça, começou fazendo movimentos em meus peitos, aquilo me dava um prazer enorme, eu não aguentava e soltava uns gemidos de vez em quanto. Eu abri os olhos pra ver ela, e a camisa dela ja estava bem molhada do óleo, e seus peitos estavam a amostra ora quem quisesse ver, eram grandes, nunca tinha olhado pra uma mulher e sentido prazer, só que ela era linda, e eu estava exitada demais olhando aqueles peitos dela. 

Ela largou meus peitos e foi até minha barriga e depois até as pernas, fazendo o mesmo ritual, subindo pouco por pouco, chegando em minhas coxas, ela abriu minhas pernas, pra conseguir massagear toda a coxa. Fou fazendo movimentos de cima pra baixo, e subindo em minha barriga e abaixando depois, ela meio que estava fazendo movimentos circulares em volta da minha vagina. De repente sinto um óleo sendo derramado na minha buceta, ela coloca a mão e começas a massagear ela - o que está fazendo? - mesmo eu estabdo exitada e louca pra aquilo, acreditava que ela só estava me massageando. 

- tem que massagear a buceta também, faz bem 

- okay então

Mas aquilo era bom demais, ela sabia como usar suas mãos, eu nao estava mais resistindo, comecei a gemer, e ela não parava, abri as pernas pra ela conseguir explorar a minha buceta toda, eu havia depilado ela antes de ir, então estava lisinha. Ela começa a mexer nela toda, principalmente no meu clitores, meus gemidos só ficavam mais profundos, ela desce a mão e enfia dois dedos, estava louca de prazer e queria aquele prazer todos, então nao reagi, ela envolveu a outra mão em volta da minha perna pra mexer no clitores, depois só segurou e começou a me chupar enquanto metia os dedos em mim, aquilo era bom demais. 

Ela parou de chupar e de me fuder com os dedos dela, se levantou e tirou a camisa e a legue, a buceta dela também era toda lisinha. Ela levantou e deitou em cima de mim, começamos um beijo louco, louco de prazer, afastei ela, deixando ela por baixo e eu por cima, comecei a chupar ela, comecei a chupar aquela buceta linda com toda vontade que tinha, os gemidos dela só aumentavam, aquilo me exitava muito.

Acabei de chupar ela e de lhe dar um prazer muito gostoso, e fui beijar ela, a mesma se levantou e ficamos sentadas uma na frente da outra nos beijando, envolvemos nossas pernas uma na outras, pra encostarmos as bucetas (posição tesoura pra quem sabe), começamos a rebolar e a esfregar nossas bucetas lisinhas umas nas outras, ela não era um homem me fudendo toda, mas conseguia me dar um orazer até mais que um pau pode. Ficamos naquela posição gemendo e nos beijando e de vez enquanto beijava os peitos dela e ela fazia o mesmo, no final ela pegou a minha nuca e eu peguei na dela, fazendo com que nosso olhos nao desviassem uma da outras, aquilo era mais exitante ainda, olhar nos olhos dela e ver ela gemendo comigo, é um prazer que eu estava sentindo qe nunca tinha sentido, eu amei aquilo, não queria parar, mas as duas chegaram nos seus auges, afastamos as bucetas e começamos a mexer nela muito rápido, e as duas jorramos os gozos juntas, o dela me molhou todo e o meu fez o mesmo com o ela, encostamos denovo as bucetas e mexemos, e iriamos finalizar com um beijo, mas o prazer estava la denovo, queria aquela buceta na minha sem parar, ela me afastou e me deitou e levantou minhas pernas e abriu um pouco, sentou em cima e começou a esfregar denovo as nossas bucetas, aquilo era gosto demais, ficamos naquela posição até gozarmos denovo mas dessa vez sem precisar da ajuda das mãos, ela soltou minhas pernas e deitou em cima de mim e me beijou, o beijo dela era muito bom, nem tinha vontade de sair dalí e parar 

- você vai embora agora, mas eu espero que você volte, foi maravilhoso, você é uma delicia - a loira falava

- você faz isso com todas? - pergunto

- não, todas não - riu - algumas se exitam que nem você, e eu faço valer a pena elas terem vindo aqui

- hmm, valeu mesmo a pena 

- então isso quer dizer um sim? Você voltará?

- pra que quer que eu volte, se ja tem outras 

- porque o sexo com você é unico

Eu sorri e lhe dei um beijo e pego minhas rouoas pra vestir - eu vejo 

A mesma sorriu e venho até mim e me deu um beijo longo e calmo. Quando me vesti e sai da sala, todos me olhavam, acho que eles ouviram tudo, que vergonha! 


Notas Finais


E aí? O que acham? Acho que esse ficou melhor que o primeiro hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...