1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo bizarro >
  3. Capítulo único

História Sexo bizarro - Capítulo único


Escrita por: loloandcamz5H

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Pov's Narrador

Vocês já imaginaram qualquer coisa que seja estranha e que ninguém nunca pensou em fazer , e na verdade quem pensa é idiota?
Bom , dois adolescentes , Ruy e Alana , são respectivamente um casal , começaram a namorar faz um mês , o amor deles é muito forte , digamos que seja amor a primeira vista. Quando Ruy olhou para Alana e viu seus óculos com ramela e uma cara de dona benta ele se apaixonou, e não foi só isso , com o tempo ele descobriu que ela é faxineira e o Ruy adora uma faxineira, ele ama o cheiro de pinho sol com cândida , sem contar que quando ela chega do serviço ele corre tirar as roupas dela para se vestir. Já Alana foi diferente , também foi amor a primeira vista , só que ela se apaixonou pelas orelhas do Ruy , ele tem uma orelha de dumbo que  dá até para ver as ceras que ele não limpa , e também não foi só isso , o Ruy só tem um  olho , quando a Alana viu seu único olho , olhando para ela, ficou louca , louca não ,ela ficou molhada e no mesmo instante já queria dar para ele.

Continuando , eles estão cada vez mais apaixonados , sempre que estão juntos eles brincam de comer ração do gato , esqueci de comentar , ela tem muitos gatos e como eles não são tão bem sucedidos na vida , as vezes falta comida na casa e eles são obrigados a comer a ração , mas como isso virou uma rotina eles já se acostumaram, e até brincam disso hoje em dia.
Eles são a combinação perfeita , a Alana se apaixona mais ainda quando ele vai mijar e mija fora do vaso porque  só tem um  olho , ela ama limpar o banheiro ainda mais o xixi do seu amado.
Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!
Um dia desses , o Ruy se interessou em uma promoção da tele sena , a promoção era o seguinte : o nome da tele sena era " orgasmo na lua" , os participantes teriam que raspar e quem achasse três pênis ganharia uma viagem para lua , e iria fazer oque bem entender por um dia. Como sabemos , não é possível emitir som na lua , então basicamente era essa a função da promoção , você gemer loucamente sem que vizinhos ou parentes escutassem , seria um sexo privado , uma experiência única!
Como o Ruy é um cara de sorte , na centésima tentativa ele consegui achar três pênis na tele sena, foi uma grande festa entre os dois , para comemorar eles tomaram vitamina de ração de gato com sabão omo , a combinação que segundo eles é a melhor do mundo.
A viagem vai ser hoje à tarde , eles já arrumaram tudo , Alana nem tomou banho , disse que ela prefere assim pois o Ruy adora sentir o cheiro de bacalhau enquanto à chupa. Ruy também nem se depilou , a Alana adora se engasgar com seus pêlos , isso lembra a época em que ela fazia amor com seus gatos antes de conhecer seu príncipe de um olho só.
Agora eles estão subindo no jegue para ir até o local onde será o lançamento do foguete.
Colocaram as coisas no jegue chamado "Matheus Barreto" , mais conhecido como Barro, e seguiram seu caminho. De vez enquando o jegue parava para dar uma cagada e já voltava a andar.
- não vejo a hora de estar a sós com você minha flor de defunto!
Esse é o apelido que Ruy deu a sua amada.
- eu não vejo a hora de ver estrelas literalmente com você meu dumbinho !
E assim foram o caminho inteiro , se declarando e falando apelidos carinhosos...

- chegamos amor?
Perguntou Alana comendo uma meleca do nariz.
- sim linda , agora é a hora.
Os dois foram para onde havia umas pessoas conversando e um foguete no meio.
Entraram na roda , mostraram a tele sena premiada e logo em seguida já estavam dentro do foguete esperando o lançamento acontecer.
3,2,1... lançaram o foguete , fazendo o mesmo sumir céu acima.

Dentro do foguete:

- amor , acho que eu me caguei! Disse Alana com uma cara de assustada.
- depois você limpa amor , agora me dá um beijo pra comemorar.
Alana se inclinou ficando a centímetros da boca do Ruy, grudou seus lábios ressecados e com baba seca na boca carnuda do Ruy e começou um beijo desesperado, parecia que suas línguas estavam em guerra , sem contar o fio de baba que escorreu durante os movimentos.
- amor... vai mais devagar!
Disse Ruy ofegante.
- tabom meu docinho de brócolis.
Disse Alana se mexendo na poltrona  , mas foi um erro , o cheiro começou a
Subir deixando no ar um fedo de merda.
- não se mexe amor , você está podre em!
Disse Ruy tampando o nariz.
- Alana ficou com vergonha e começou a chorar!
- não chora meu pinho sol.
- você me negou!
- estou zuando , você fica mais linda quando está suja.
- eu te amo pequeno urso!
- eu te amo dona benta.
Em alguns instantes o foguete aterrissou causando um grande choque com a lua deixando eles com medo , pois foi um atrito e tanto.
- vamos por nossas roupas ! Disse Ruy .
- mas como você vai me penetrar?
- tem um buraco na roupa pra isso!
- entendi!
Os dois se vestiram , a Alana limpou sua bunda com a cueca do Ruy e saíram do foguete.
Começaram a flutuar por causa da gravidade mas logo conseguiram se estabelecer no solo da lua.
- amor , estou excitada , entra em mim?
- claro minha cândida gostosa!
O Ruy começou a estimular seu pênis pelo buraco da roupa e logo já estava duro e pronto para sua mulher.
Ele penetrou ela pelo buraquinho da roupa e começou com um vai e vem lento. Quando ele acelerou o ritmo , os dois começaram a voar pelo espaço com o Ruy estocando a Alana.
Ela gemia coisas desconexas.
- ahhhh... isso , Enfia seu plutão mais fundo.
- ei... eu não sou tão pequeno assim.
Ruy resmungou ao ser  comparado com plutão.
- hmmmmmm...-ahhhhhh , e tão bom fazer flutuando...
- amooorrr... eu vou gozar...
Disse Ruy tremendo de excitação
- eu também...
Mais algumas estocadas e o Ruy tirou seu pau de dentro dela para gozar , esqueceram a camisinha.
Ruy liberou quase dois litros de esperma , o espaço transforma as pessoas!
Alana parecia que estava mijando , não parava de sair gozo da sua perseguida
Os dois ficaram admirando o gozo descendo terra abaixo.

Enquanto isso na varanda de uma japonesa chamada Líris:

- ah como é bom leite de cabra , em termos de... proteína , ele é o melhor , pena que é muito caro , bem que poderia cair do céu.
Falou Líris terminando de beber seu copo de leite.
- essa vida de pobre não é fácil!
Disse colocando seu copo no chão. Alguns segundos depois o copo da Líris começa a se encher com um líquido branco , quando percebeu que seu copo estava cheio novamente ela disse:
- nossa , não é que meu pedido se realizou , está caindo leite do céu , será que é tão bom quanto ao de cabra , só vou saber se eu tomar né!
Ela pegou seu copo que ja estava transbordando e levou em direção ao seu nariz , inalou o aroma e virou seus olhos de tão bom que era o cheiro.
Colocou o líquido grosso na boca degustando cada milímetro do sabor.
- não é que esse leite é bom mesmo, não vou mais precisar comprar leite , meu pedido se realizou... hummm... que gostoso , é um sabor especial...
Líris mal sabia que estava tomando gozo do Ruy e da Alana , para ela , aquilo tinha sido um milagre , deixou seu copo na varanda e foi pegar mais alguns baldes para encher de leite do céu.
- em termos de ... sorte , eu estou com muita , não vou mais precisar comprar leite,  agora eu tenho um bem mais grosso , só espero que não acabe..

Líris continuou a esperar o leite do céu , conseguiu encher um balde , a festa lá em cima devia estar boa.
Mas como é possível alguém fazer sexo na lua , e seu gozo descer para terra e cair no copo de uma japonesa lesada? Bom ,em fanfic tudo é possível, mas se um dia você estiver sentado na sua varanda bebendo um copo de leite ,e ele respectivamente acabar, não peça para que caia do céu , vai que seja outra coisa né!
Bom , os dois vão ficar lá para Sempre até morrer pois a promoção só pagou a ida , a volta não existia, mas vendo por outro lado, eles estão felizes transando na lua e a Líris está feliz por cair leite do céu.
Tudo pode acontecer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...