1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo Casual >
  3. Cap. 34

História Sexo Casual - Cap. 34


Escrita por: biiah_jauregui

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM VOLTOU....EU!
Que saudade que eu tava disso aqui, enfim li todos os comentarios para eu continuar(amo vcs) e agora to aqui.
Sem mais delongas
Aproveitem :)

Capítulo 34 - Cap. 34


Fanfic / Fanfiction Sexo Casual - Cap. 34

Um barulho irritante tirava meu sossego e me despertava aos poucos. Tinha Lauren dormindo em meus braços e pelo visto o barulho também a estava incomodando, pois ela resmungava algo.

- Hum faz parar essa coisa - sua voz rouca fez eu a olhar e ela mantinha os olhos fechados e um leve bico em seus lábios.

- Por que eu que tenho que levantar?

- Porque eu to cansada - bufou e saiu dos meus braços ficando de costas para mim.

- Mas é o seu celular e não o meu - ela ao menos se mecheu e o celular voltou a tocar - Lau.. - ela bufou e com raiva saiu debaixo das cobertas e foi a procura do maldito celular.

- Que...- sua voz denunciava seu descontentamento ao ser acordada - Oi meu amor, como esta? Aconteceu algo? Não...não, tudo bem pode vim meu anjo...sim...te espero beijo te amo.

- Quem era? - perguntei ao ve-la atordoada e tentando sem sucesso arrumar os cabelos.

- Temos que arrumar a casa, vem - entrou no banheiro sem esperar pela minha resposta. Cobrir meus olhos com um braço e tentei voltar a dormir, não se passou 5 min e eu escutei a porta do banheiro ser aberta - Puta merda Camila levanta - a ignorei e fingi estar dormindo.

Ficou um silêncio no quarto e eu suspirei e sorri afinal ela tinha me deixado dormir.

- Ouch - meio que gritei ao senti algo na minha barriga - Sério? Tu jogou um sapato em mim?

- Vou ficar jogando coisas até você levantar, anda logo - ela arrumava o quarto e corria de uma lado para outro, quase parei pra admirar suas pernas ja que ela apenas usava uma blusa folgada e calcinha.

- Você podia ser romantica e me acordar com beijinhos - sentei na beira da cama e fiquei a olhando - Ou me acordar com uma chupada, eu ia amar

- Não temos tempo, essa casa tem que ficar impecável - me ameaçou com um outro sapato o que me fez ficar de pé rápido.

- Sabe que jogando coisas em mim você esta bagunçando certo?! - ela só me olhou e voltou a seus afazeres - Por que essa pressa toda? Quem ta vindo? O Papa?!

- Meus irmãos - bufei sem acreditar e sentei novamente na cama - Meu irmão também nao é muito seu fã acredite, porém eles não vão vim sozinhos e essa pessoa eu faço questão que ela goste de você - ela se aproximou e eu levantei logo envolvendo minhas mãos em sua cintura.

- Quem? - ela passou os braços pelo meu pescoço e sorriu

- Você as vezes é muito lerda amor - senti beijinhos no meu pescoço e depois no meu queixo - Minha filha ta vindo com eles, por um milagre minha mãe deixou ela passar o dia comigo.

Senti meu mundo parar. Uma coisa era saber que ela tinha uma filha e desejar conhece - la, outra era realmente conhecer a menina.

- Ta tudo bem? - ela tirou o rosto do meu pescoço e me encarou - Digo...tudo bem pra você essa situação? Você falou que queria conhecer ela e agora ela vai vim, isso é uma....

- E se ela nao gostar de mim? -  esse simples pensamento me fez gelar - Crianças ficam desconfiadas, acho que elas tem medo de mim.

- Ei criança é assim mesmo, você tem que conquistar a confiança primeiro, mas a Sam esta bem grandinha não deve se preocupar com isso

- Ela sabe sobre nós? 

- Ainda não e se você não se incomodar irei te apresentar como uma amiga

- Acho até melhor mesmo...sim é melhor

- Amor você ta tao tensa - escutei sua risada e bufei - Ela vai te adorar, relaxa

- Facil falar né

- Me da suas mãos - sem hesitar entreguei minha mãos e ela as levou até seus seios por cima da blusa

- O que está fazendo? - mesmo sem entender a situação comecei a apertar seus seios e ela mordeu o labio inferior

- Te fazendo relaxar - sua mão desceu para minha cueca e começou a acariciar meu membro - Agora me beija

Sorrindo juntei nossos lábios e mantivemos um ritmo calmo e cheio de sintonia. Ela foi me guiando sem separar nossos labios até o banheiro 

- Eu amo seu banheiro, tenho boas lembranças dele - ela riu e retirou a blusa.

- Podemos fazer novas lembranças - beijou meu pescoço e se afastou para tirar a minha blusa - Só que bem rapido - sua mão voltou para meu membro so que dentro da cueca - Você goza em 20 minutos?

- Se continuar nesse ritmo até menos - a puxei para um beijo. Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e eu a puxei pela cintura colando nossos corpos fazendo nossos seios se encostarem.

- Vem - ela terminou de tirar sua calcinha e entrou no box. Rapidamente retirei minha cueca e me juntei a ela - Eu amo beijar você - sem demora ela me beijou nos fazendo suspirar.

Logo migrou para meu pescoço, onde foi dadas mordidas e deixado chupões. Enquanto ela maltratava meu pescoço eu apertava seus montes. Seus beijos foram descendo e em cada parte do meu corpo ela deixou uma marca, até estar de joelhos na minha frente. Sem eu esperar ela colocou a cabeça do meu pau em sua boca e pra completar gemeu o fazendo vibrar.

-  Ohh isso - ela o colocou até metade dentro da boca e acariciou minhas bolas.

O tirou devagar da boca passando a lingua devagar na ponta. Sua mão começou a trabalhar de forma rapida enquanto ela me olhava e mordia o lábio inferior. Levou sua boca até minhas bolas e foi dando lambidas, mas nunca parando de punhetar meu pau. Lambeu desde as bolas até a ponta o colocando todo em sua boca em seguida. Alisei seus cabelos, o que a fez me olhar enquanto subia e descia com a boca. Foi retirando meu pau devagar da sua boca deixando as bochechas concovas e dando uma chupada mais forte na cabeça logo o liberando e sua mão voltar a me punhetar.

- Lembre - se Cabello você tem que gozar rapido - ela levantou mas não parou um segundo a punheta. A beijei novamente, um beijo rapido e desesperado, levei minha mão a sua buceta e passei a beliscar seu clitóris. Com dois dedos ameaçei a penetrar mas voltei a mecher em seu clitóris - Me come logo - dei um ultimo selinho em seus lábios e a virei.

Suas mãos foram para a parede para apoio e ela logo empinou sua bunda em minha direção. Pincelei meu pau em sua buceta o lubrificando, segurei em sua cintura e entrei rapido.

- Ahhhh - uma de suas mãos veio para minha perna e ela cravou suas unhas ali - Porra amor.

Como nao tinhamos tempo passei a investir rapido em sua buceta, levei minhas mãos aos seus seios sem perder o ritmo das estocadas.

- Você quer onde meu gozo? - ela gemeu e levou sua mão ao meu cabelo - Fala gostosa

- Na minha boca - segurei em seu quadril e toda vez que eu metia a puxava para que se possível entrar mais fundo

- Ohh droga - apertei sua bunda e afastei seus montes para eu poder ver melhor meu pau entrando em sua buceta - Se ajoelha - ela rapidamente fez o que pedi e colocou a lingua pra fora enquanto eu punhetava - Porra Lauren chupa - guiei até sua boca logo segurando sua cabeça e metendo em sua boca - Boca gostosa....abre a boca amor - minha mão subia e descia rapido em meu pau - Ahh isso - coloquei so a cabeça em sua boca para nao deixar sair nada e gozei liberando quatro jatos de esperma - Prefiro quando você engole - falei assim que a vi cuspir

- Você ta me devendo uma porque eu não gozei - seus braços logo estavam envolta de mim me dando um abraço - Mas agora vamos tomar banho que ja perdemos muito tempo.

Tomamos um banho rapido, quase em tempo record e fomos arrumar o andar de baixo. Quando tava quase tudo arrumado a campanhia toca. Lauren foi atender e eu fiquei esperando no sofá. Escutei gritos e conversas que logo foram se aproximando.

- Aí o vovô convenceu a vovó pra deixar eu vim junto - minha visão foi para criança que vinha de mãos dada com Lauren e nao dava pra negar de quem ela era filha. Ela tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes de Lauren, fora as bochechas rosadas.

- Você? Lauren o que essa garota faz aqui?! - sai do transe pela voz do irmão de Lauren e acabei bufando

- Oi Camila - diferente do irmão, Taylor é um amorzinho de pessoa

- Oi Tay, como esta? - sorri meio forçado, não por não gostar dela, mas por estar nervosa, pois a visão da criança estava completamente em mim

- Tay? Ninguém te deu intimidade garota - e la vem o babaca abrir a boca de novo. Escutei Lauren coçar a garganta e se aproximou junto com sua filha.

- Meu amor quero que conheça uma pessoa, ela é uma amiga muito importante pra mamãe, o nome dela é Camila - ela me olhava seria e mal piscava - E esse é o meu bebê...

- MÃE - suas bochechas ficarem avermelhadas enquanto ela olhava indignada para mãe.

- O que?! - percebi Lauren prendendo o riso.

- Eu nao sou mais um bebê - Lauren levantou as duas mãos em sinal rendiçao - Enfim, me chamo Samantha - sua mão ficou esticada em minha direção e sem hesitar a apertei.

Parece que nao vai ser tao ruim assim.


Notas Finais


E entao? Erros conserto depois(nunca conserto)
Beijos na ponta do nariz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...