1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo com drogas >
  3. O começo

História Sexo com drogas - O começo


Escrita por: Loeblein

Capítulo 1 - O começo


Faculdade, provas,  que saco!!
Amanhã será meu primeiro dia na faculdade,  estou com um pouco de medo de não me enturmar.
Festas, bebidas, drogas, sexo, nunca fiz isso, fui criada por uma família totalmente evangélica, meus pais são daqueles que falam ("não use roupa curta pq isso só lhe dá motivo para ser abusada"), nunca dei ouvidos a eles.....

Até que enfim chegou a hora de deixar tudo isso pra trás, logo na hora de eu sair de casa, ouvi muitos conselhos de meus pais, TOTALMENTE INÚTEIS!!

Cheguei na faculdade de Mortheis Jerls,  puta que pariu, que lugar enorme..
Chegando em meu dormitório, conheço minha colega de quarto,  May,  de vista parecia ser muito legal, sentei em minha cama, e ficamos nos encarando um pouco,  até q ela me comprimentou gentilmente.  Ela me explicou um pouco de como funcionava ali, entendi, só que percebi que estava totalmente desatualizada do mundo verdadeiro!

Eu estava deitada e já estava logo de noite.

- Eiii vamos em uma festa?
- Não sei May....
- vai ter vários gatinhos e drogas, vamos vai ser divertido.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...