1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo com drogas >
  3. A festa

História Sexo com drogas - A festa


Escrita por: Loeblein

Capítulo 2 - A festa


Decidi ir à esta tal festa, logo de cara percebi um garoto, senti que ele era diferente, sua pele era pálida, seus cabelos totalmente escuros, seus olhos brilhavam com um leve tom de azul..
Não disfarcei e fiquei secando ele, ele percebeu e a May também,  ela me cutucou e disse.
- aaaah safada, tais secando o aluno novo????
- Não, não,  estou apenas olhando ele, me parece interessante
- então você tá, queis que eu vá lá falar com ele?
- Nãoooooo
- tá tá

Eu senti uma atração por ele, algo que nunca tinha sentido...
A May inventou se brincar do jogo da garrafa,  e convidou ele, logo de cara ele me viu na roda e sentou bem na minha frente, May começou girando a garrafa,  caiu nela e uma guria,  seu desafio foi apenas dar Beijos, mas se o negocio esquentasse,  ia ser outra coisa..
Logo me deparo com a May berrando mandando eu girar, eu girei, caiu no guri que estava secando, nosso desafio foi dar uma volta..
- prazer sou Alex!
- prazer Bianca.

Senti que ele estava de aproximando, não me aguentei e me aproximei também, logo ele segurou minha mão e me prensou na parede e começou a me beijar,  não sabia oq fazer, apenas continuei no ritmo da coisa. Logo voltamos, todo mundo começou a comentar,  achando que tínhamos feito sexo, fui direto para o meu dormitório, e apaguei...
-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...