1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo com drogas >
  3. Sexo

História Sexo com drogas - Sexo


Escrita por: Loeblein

Capítulo 3 - Sexo


Já está de manhã, e a May não chegou ainda, não vou me preocupar porque ela deve ter ficado no dormitório de algum menino por aí.

Espero 30 minutos, e vou atrás dela,  no meio do caminho encontro o Alex, travei não sabia oq fazer, ele chega e me da um beijo, até parecia que éramos namorados, bom se fosse. Ele resolve me acompanhar, ou melhor ir atrás da May, ele começa a fazer uma porção de pergunta e sempre observando cada detalhe de mim, eu estava sentindo uma sensação muito boa, oq eu queria fazer era pular nele e beija-lo.

Eu desisti Alex, vou para meu dormitório!
-posso te acompanhar?
-hmm, bom pode

Chegando lá, ele me puxa e começa a me beijar, sua mão vai descendo até minha bunda, eu coloco a mão dentro de sua blusa, ele me empurra pra dentro do quarto e me joga na cama, eu estava com uma excitação enorme, ele tira minha blusa e começa a chupar meus peitos, quando menos percebi já estávamos pelados..
-Porra que corpo lindo você tem, eu quero você
-Eu também te amo
-ama?
- Aí esquece continua

Ele começou a descer me beijando pela barriga.
-Posso tirar sua calcinha?
-  Não sei
-Confia em mim por favor?
-Ok pode tirar

Ele começa a chupar,  MEU DEUS QUE ISSO,  eu estava gemendo.

-Isso se entrega pra mim, vai
- A-a meu Deus

Ele levanta e fala que tmq ir, me beija e sai

Não estou acreditando nq tinha conhecido.....
.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...