1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo com drogas >
  3. É agr....

História Sexo com drogas - É agr....


Escrita por: Loeblein

Capítulo 4 - É agr....


Eu me levanto e vou direto ao banheiro, me olhei no espelho e comecei a rir dq tinha feito, e do jeito que me entreguei pra ele.. Entrei no chuveiro e comecei a lembrar de suas mãos passando por mim, sua pele tudo. Logo quando saio do banho me olho no espelho, meu pescoço e meus peitos estavam com vários roxos,  olha que nem fizemos sexo ainda.

Não sei como vou contar para o Alex que sou virgem,  não sei como vou falar isso..
A May logo em seguida chega, tento esconder os roxos e limpar os lençóis, só que acabei contando, a cara dela foi a melhor..
-Sua safadaaaa, enquanto eu estava fora você estava fudendo com ele é? 
- Não,  apenas nos tocamos, rolou uma oral aí, mas de boa
-hrmm tá sei.

Eu desço para a aula, ia ser semana de provas, por incrível que pareça o Alex estava na mesma turma q eu,
N consigo me concentrar em nada, só lembro dele me tocando. 

Logo no final da aula, ele me puxa e fala bem baixinho em meu ouvido..
-passo no teu dormitório mais tarde! TÁ?
- S - sim

Cheguei em meu dormitório e sorte que que a May não estava lá, só consigo escutar duas batidas suaves em minha porta,  eu abro e ele está lá, de toca preta e jeans escuro, meu coração dispara, ele vem com tudo pega em meu pescoço e me beija, tranca a porta em fecha as cortinas,  acende umas velas e me taca na cama.... Só consigo escutar só respiração ofegante, e sentir o prazer que que ele me faz sentir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...