1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo com drogas >
  3. A Batida.... e muito sexo

História Sexo com drogas - A Batida.... e muito sexo


Escrita por: Loeblein

Capítulo 8 - A Batida.... e muito sexo


Estou no meio da tranza e minha mãe resolve me ligar.

- Oi filha, tudo bem?

- O-oi mãe

- Está tudo bem? Você está estranha

- Mãe depois te ligo relaxa

- Porra Biaaaaa isso goza

- Oq é isso Bianca ?

- Mãe vc ainda esta aí?

Eu desliguei rapidamente, e Alex me convida para ir em uma casa que ele tinha eu muito "inocente" (sqn) e gostando de tudo que tava acontecendo aceitei e fui!cheguei lá ele me pego no colo e disse vamos lá pra cima me levou pro guarto dele e ja começamos de uma forma deliciosa ele me fazia sentir muito prazer!ent ele disse pra mim se ajoelhar  pra mim e faz um boquete bem gostoso. Eu nunca tinha feito isso ent na hora da emoção e do prazer comecei a chupar ele e foi gostando tanto ele como eu. E assim ele me bota na possição de 4 de lado de todas formas fazendo eu gemer e pedir mais e mais ate q ele gozou dentro so que estava usando camisinha,tava tão bom que nao perdemos o ritimo e ja fomos pra outra e ele ofegante botando com força e me deixando loca e eu gostando de tudo deixava ele fazer oq quizesse e foi tudo maravilhoso,ele gozou pela 2°vez e fomos assistir aquele filme no Netflix ate altas horas, até que duas batidas na porta.....

- Alex?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...