1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo de reconciliação >
  3. DR

História Sexo de reconciliação - DR


Escrita por: AmyeYumi

Notas do Autor


Olhaaaaaaaa eu aqui ninguém me conhece porque essa é a minha primeira fic então eu realmente espero que vocês gostem
Lua ❤

Capítulo 1 - DR


Fanfic / Fanfiction Sexo de reconciliação - DR

-Ciumento eu (s/n)? - Jimin gritava atrás de mim entrando em casa e fechando a porta com força.

 - Sim,você Jimin.- Digo me direcionando a cozinha .

 - Haa para ne! Vai me dizer que ele não deu em cima de você?- Jimin vinha atrás de mim a todos os lugares batendo sempre na mesma tecla de que o meu chefe estava dando em cima de mim. 

- Haa sério Jimin, ele é casado,tem 3 filhos ,por favor ...

 - E o que isso impede? Nada .- Ele diz da bancada da cozinha . 

- Uhum... 

- Só de imaginar o que ele pensa de você me sobe um odio.- Jimin dizia e me olhava sério. 

- Amor para com isso,até parece que você não confia em mim.- Disse indo até ele e pegando em seu rosto com as duas mãos. 

- Em você eu confio.- Ele pausou.- Eu não confio nele.

 - Então confie em mim e não se preocupe com o resto. - dei um selar em sua boca e me virei para sair,mas ele segurou em minha cintura. - Que foi ?

 - Promete? - Perguntou fazendo bico.

- Prometo de mindinho.- Respondi sorrindo.

 - Mas eu não quero que você prometa com o mindinho,eu não faço nada com ele .- Ele sorriu travesso.

 - Que? 

- Quero que você prometa de uma forma mais prazerosa.- Disse e apertou minha cintura,aquecendo meu ventre. 

-Ae?- perguntei provocativa.- E como seria essa promessa?

 - Com os seus gemidos. - Jimin me beija sem cerimônias,ele aperta minha cintura me trazendo mais para perto dele. Nossas línguas batalhavam e eu puxava seus fios da nuca causando arrepios no mais velho. O ar se faz necessário e ele desce os beijos pro meu pescoço deixando marcas roxas.

 - Ji-min a-amanhã eu tra-trabalho.- Digo suspirando.

 - Que bom ..assim todos vão saber que você já tem alguém pra te fazer gemer alto. - Ele diz e rasga a minha blusa junto com o sutiã,nem deu tempo de reclamar. Jimin suga meu peito direito.

 - Haaa Jimin não faz assim...- Ele sorri Jimin me coloca em cima da bancada da cozinha e continua seu maravilhoso trabalho em meus peitos ,eu só sabia suspirar e gemer baixinho.

 - Geme alto pra mim baby. - Ele diz rouco. Eu mordi os lábios - Então vai se fazer de difícil logo agora? - Ele diz e eu mexo a cabeça positivamente.- ok. 

Jimin não espera e arranca minha calça junto com a calcinha. - Última chance.- Ele diz beijando minha barriga indo em direção a minha intimidade. Eu me agarro a bancada . - Ok.- Jimin enfia dois dedos em mim e começa um ritmo frenético com os dedos. 

- Haaaaaaaaaaaaa ... Meu Deus... JI- Jimin. ..- Eu gemo jogando a cabeça para trás apertando a cintura dele com as pernas.

 - Isso (S/N),geme pra mim ...geme bem alto porra. -Ele continua a estocar com os dedos e coloca a língua,eu seguro seus fios de cabelo gemendo alto querendo mais. 

- Há Jimin,e-eu. ..aaaaa eu ....Senhor eu vou gozar.- Assim que eu digo isso meu orgasmo vem com toda a força me fazendo tremer e jogar a cabeça para trás. Jimin sem pensar engole tudo .

 - Como você é doce - Ele diz e vem em minha direção me beijando já me deixando com fogo novamente. Eu desço da bancada e viro ele encostando o mesmo no granito frio. Susurro em seu ouvido:

- Minha vez de fazer você gozar.

Puxo o lóbulo de sua orelha causando arrepios no mesmo, eu retiro sua blusa. Vou distribuindo beijos,chupões e lambidas pelo seu corpo,quando chego em sua calça jeans preta abro e desço ela junto com a box também preta fazendo seu membro pular para fora já sujo pelo pre- gozo. 

- Vamos (S/N) - Ele diz me olhando esperançoso. 

- O que você quer amor? - Jimin me encara sério.- Diz pra mim o que você quer que eu faça.- Sorrio sacana.

 - Eu quero que você me chupe (S/N) bem gostoso,bem rápido,bem fun-aaaaaaaaaaaaaaaaaa porra. 

Eu corto ele enfiando tudo na boca e começo com movimentos rápido e fortes me engasgado as vezes. 

- Isso amor assim... Nossa você tem uma boca tão quentinha. - Jimin segura meus cabelos em um rabo de cavalo mal feito e começa a ditar os movimentos.- Haaaaaa isso eu estou quase lá ..qua-se só mais um pou-co (S/N), Haaa. .. como vo-cê é boa nisso, você chupa tão bem. - Jimin chega ao ápice e eu engulo tudo subindo e fazendo ele sentir seu próprio gosto, ele me puxa e me coloca na bancada novamente e antes que eu pense ele me penetra forte e rápido,me estocando 5...10...15...20 

- Haaaaaaaaaaaaa JIMIN MAIS RAPIDO- Eu não gemia mais baixo, queria que todos do prédio soubessem que o meu homem fodia muito bem. 

- ISSO (S/N) GEME BABY GIRL.- Ele dizia enquanto ia mais rapido.- Você é tão apertada que eu poderia gozar só de te ver assim implorando por mim. 

- Há Jimin não para,por favor. 

Eu estava quase lá quando ele para e eu gemo em reprovação.

 - Jimin eu ... 

- Calada.- Ele diz autoritário,Jimin me pega e me desce da bancada me jogando de frente pra pia .- empina pra mim .- Eu olho pra trás.- EMPINA .- Não falo nada,apenas obedeço, Jimin me dá um tapa na bunda me fazendo gemer,ele me invade novamente e me acerta outro tapa,começa a estocar mais rápido e mais forte 1...5....8....10 vezes.

 - Haaaa.....Haaaaa.....Haaaaaa.... JIMIN.

- Isso geme meu nome caralho,eu vou gozar na sua buceta....porra. (S/N) TÃO APERTADA... - Ele me puxa e eu encosto as costas suadas no peitoral dele, Jimin me dava chupões no pescoço e ombro. Jimin afasta mais minhas pernas e me empurra contra a pia,segura meu cabelo indo mais rápido. 5...10...15...20. - HAAAAAAAA eu vou gozar. 

As minhas paredes apertão o membro dele e ambos gememos alto.

 - HAAAAAAAAAAAA PORRA.

 E gozamos juntos minhas pernas bambeiam mas Jimin me segura firme contra seu corpo , ele ainda estava dentro de mim.

 - Eu poderia ficar dentro de você o dia todo. - Eu poderia ter você dentro de mim o dia todo. Ele sorri e morde minha orelha e me vira me beijando com muito amor e carinho. 

- Eu nunca me canso de tranzar na cozinha.- Eu digo. 

- Eu nunca canso de tranzar ...- Ele diz me fazendo gargalhar .

 - safado .- eu beijo ele mais uma vez.- Vamos tomar banho? 

- Eu adoro tranzar no banheiro , você fica tão sexy na frente da quele espelho.- Diz ele sorrindo safado. 

- a gente pode conversar sobre esse assunto lá dentro.- Digo sorrindo .- Eu te amo. Jimin sorri fazendo seu egyo smile tão perfeito. 

- Eu te amo ( S/N) .- Ele me pega no colo e vamos as beijos para o banheiro.


 Adoro sexo de reconciliação


Notas Finais


Iai gostaram?
Se gostaram me falem
Se não gostaram me falem também pra eu poder melhorar
E eu prometo que vou
Obrigada por ler minha primeira fic amores bjs no core 😘❤
Lua ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...