1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e Amor : A diferença >
  3. Jordan Catalano

História Sexo e Amor : A diferença - Jordan Catalano


Escrita por: bonecaleto

Capítulo 1 - Jordan Catalano


Fanfic / Fanfiction Sexo e Amor : A diferença - Jordan Catalano

     Victoria estava passando o fim de semana, com sua assistente, Laura, em Nova York. Estava ela assistindo tv para passar o tempo. Como sempre mudando de canal o tempo todo. De repente parou em um e ficou parada assistindo. Depois de alguns minutos chamou por Laura.

- Laura!! Laura!

- Diga o que foi?

- Quem é ele? -disse apontando para tv.

- Não sei.

- Descubra! Nome, endereço, do que gosta, cor da cueca, enfim tudo!

E lá foi Laura descobrir tudo sobre o tal ator. Depois de duas horas ela já tinha toda ficha.

- Victoria! Eis aqui os dados do rapaz. O que você estava assistindo era "My So Called Life", e o rapaz por quem você se interessou é Jordan Catalano, interpretado por Jared Leto. Aqui estão todos os dados dele.

Laura deu a Victoria papeis com todos os dados de Jared. Laura perguntou:

- Vocês pretende usá-lo nos seus filmes? Não acho que vai aceitar, a série começou e acabou meados dos anos 90, mas ele vem atuando bem em filmes sérios e ....

Antes de Laura terminar Victoria a interrompeu,

- Não, eu não quero ele nos meus filmes, quero o esperma dele!!

 

 


Notas Finais


Isto estava ocorrendo em 2005.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...