1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e Amor : A diferença >
  3. Coletando o esperma do Jared

História Sexo e Amor : A diferença - Coletando o esperma do Jared


Escrita por: bonecaleto

Capítulo 2 - Coletando o esperma do Jared


Fanfic / Fanfiction Sexo e Amor : A diferença - Coletando o esperma do Jared

Victoria e Laura chegaram em Los Angeles, e Victoria já foi dando algumas ordens.

- Laura, reúne alguns homens de confiança do meu pai e marca uma reuniãozinha pra daqui 2 horas comigo! Quero gente competente e sigilosa!!

- Pode deixar.

Depois de duas horas, as duas se reuniram com 5 homens fortes. 

- Olá, para quem não conhece, essa é D Victoria Ginási, e é para ela o contrato. 

- O pacote vai estar em uma festa hoje à noite. Quero que droguem e levem para meu quarto especial. Não quero o pacote apagado, somente fácil de manusear e que depois não se lembre do que aconteceu. É muito importante o pacote não ter escoriações!

À noite ela ficou esperando no tal quarto especial. Ela estava com um roupão de cetim e usando uma máscara. Os capangas chegaram com Jared, que estava dopado apenas balbuciando algumas coisas sem nexo. 

- Ajeitem-o na cama e saiam, quando terminar eu chamo por vocês.

Assim que eles saíram ela subiu na cama e ficou de quatro em cima dele e sussurrou no ouvido dele:

- Você é muito gato!!

- Quem, quem é você? A mu, a mulher gato? Que, que lugar é esse? - balbuciou ele, todo mole, na cama.

- Pode ser, sou sua mulher gato e agora vou tomar um pouco do seu leitinho.

Disse isso, e foi levantando a blusa dele, desabotoou o cinto e a calça, abriu o zíper, abaixou a calça e cueca e pegou no pênis dele.

- Nossa!! Além de gato é bem dotado!! Que maravilha!!!

Começou a acariciar o pênis com a mão. Ele todo dopado disse:

- Hey, isso é booommm!

Ela então começou a lamber o pênis. E ele :

- Huumm isso tá melhorrrr!

Ela começou a chupar o pênis, literalmente fez um boquete! 

- Wooo melhorou muuuito!!! - ele disse isso e começou a gemer.

Ela, enquanto o chupava, enfiou a mão em sua vagina e começou a se masturbar. Quando ele estava para gozar, ela parou o boquete e somente usou a mão. Parou de se masturbar e catou o vidro para coletar o esperma. Quando ele esporrou, ela coletou seu esperma. Depois que terminou de guardar o material, ela se ajeitou, também o ajeitou, ficou novamente de quatro em cima dele, e sussurrou em seu ouvido:

- Gostoso! Hoje não vou brincar melhor com você, pois não teria graça com você neste estado! Mas ainda vamos nos ver, e tenho pra mim que você vai me dar uma surra!! 

Ele ficou balbuciando algumas palavras. Ela chamou Laura e os capangas.

- Vocês o levem para um hotel perto da festa que ele estava. Laura aqui está o material, guarde no banco. Quero conhecer ele melhor. 

- Vai brincar de papai e mamãe com ele.

- Não! Vou brincar de puta e cliente!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...