1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e Amor : A diferença >
  3. Carona do Shannon, papo sobre anus

História Sexo e Amor : A diferença - Carona do Shannon, papo sobre anus


Escrita por: bonecaleto

Capítulo 3 - Carona do Shannon, papo sobre anus


Fanfic / Fanfiction Sexo e Amor : A diferença - Carona do Shannon, papo sobre anus

No dia seguinte, Jared acordou sozinho em um quarto de hotel.

- Nossa que lugar é esse!! Como vim parar aqui. Que dor de cabeça!

Jared saiu do quarto e foi para fora do hote. Pegou o telefone, ligou para o Shannon e pediu uma carona pra ir pra caso a. Depois de meia hora Shannon chegou para pega-lo.

- Hey Bro! A noitada pelo jeito foi boa! Rolou orgia?

- Valeu Bro por vir me pegar. Pra ser honesto, seja o que for que tenha rolado, eu não lembro. Acordei em um quarto deste hotel, sozinho, com uma leve dor de cabeça e um pouco zonzo.

- Uhaul!! Mas o que você voltou a usar?

- Nada! Só se me doparam sem eu saber. A única coisa que eu lembro, é de uma mulher com a máscara da mulher gato, e a sensação do meu pau estar sendo usado. Mas isso pode ter sido um sonho, ainda não tenho certeza.

- Sensação do pau sendo usado!!! Mas usado como? Tipo chupado? Meteu? Se meteu foi em cu ou buceta? E o principal, fêmea ou macho?

- Vou ser sincero, lembro da máscara da mulher gato, mas o resto fica pra outra vida.

- Hahaaaha! Bro vou falar, não tenho preconceito, mas chegar ao ponto de não saber se meu pau foi usado por macho ou fêmea, me assusta.

- Pela sensação, só o pau foi utilizado, a porta de trás não foi utilizada! Então estou bem, só meti ou fui chupado.

- Menos mal. Tomara que tenha sido um cu, pra compensar a falta de memória.

- Bem que poderia ter sido mesmo. Estou sentindo falta de foder um cu. Faz algumas semanas que não fodo um.

- Foder buceta é bom, mas cu é mais gostoso!! Bundinha e cu, bem lisinhos! Quando é a primeira vez, a gostosa fica com medinho, dai vou metendo devagar, só ponho a cabeça! Ajuda por um gel. Dai vai convencendo e metendo mais e mais. Depois vem os gritos. Dai a virgem do cu, fica pedindo pra parar. Mas é bom, é bom porque é apertadinho!

- Mas vagabunda também é bom. Elas chegam, ficam de quatro e querendo tapas na bunda. Implorando pra arregaçar!!! Dai agarro no cabelo e é espanco a bunda!! A vadia vai a loucura!!

- Dói mas as safadas gostam!!

Os dois falaram juntos:

- Comer cu é muito bom!!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...