1. Spirit Fanfics >
  2. Sexo e Amor : A diferença >
  3. Coquetel com presentinho

História Sexo e Amor : A diferença - Coquetel com presentinho


Escrita por: bonecaleto

Capítulo 6 - Coquetel com presentinho


Fanfic / Fanfiction Sexo e Amor : A diferença - Coquetel com presentinho

Jared desceu do carro, passou pelos paparazzis e entrou no coquetel. Emma foi indo logo atrás dele. Logo já estavam dentro do coquetel. Depois de meia hora, Jared começou achar o coquetel chato.

- Emma quanto tempo mesmo eu tenho que ficar aqui?

- Nossa mal chegou já quer ir embora! 

- Está chato vou fazer o que!

- Mais uma hora e meia e vamos embora.

Depois de uma hora e meia Jared estava se preparando pra sair, quando ele viu Victoria chegar.

- Pensando melhor, vou ficar mais um pouco.

Emma ficou sem entender. 

Victoria e Laura deram uma circulada e pararam no bar. Jared ficou acompanhando Victoria com os olhos. Quando Laura saiu de perto de Victoria, ele se aproximou dela, e sussurrou em seu ouvido.

- Oi! Quanto tempo!! 

- Oi! Como tem passado?

- Não tão bem quanto eu gostaria.

- E o que está faltando pra ficar como você gostaria?

- Terminar o que iniciamos naquela festa. Assim você poderia terminar sua avaliação sobre minha atuação no quesito sexo. Afinal você deve ser boa em julgar esta modalidade.

- Preciso muito fazer isto. - ela disse isto e começou a passar a língua no canudinho da bebida.

- Então vamos sair daqui. Estou muito afim de arrancar esse seu vestido, que aliás está tão justo que dá pra ver a calcinha marcada. Deixa eu tirar vadia, deixa. Meu pau tá ficando duro.

- Gostoso! Quero muito esse pau me arrombando .

- Vamos sair daqui então, vadia gostosa.

- Meus mamilos já estão durinhos.

- Deixa eu mamar eles.

- Seu pau é grande, se quiser no cu vai me machucar.

- Eu ponho só a cabeça, o resto entra o que você aguentar.

- Vou ter que ir ao toalete, molhei a calcinha, já volto.

Depois de alguns minutos ela voltou, com algo na mão. Ela sussurrou no ouvido dele, enquanto colocava algo em seu bolso;

- Eu só passei neste coquetel pra dar um oi pra um amigo. Coisa rápida. Já tenho que ir, amanhã tenho compromisso cedo. Minha assistente deu meu contatos pra sua assistente. Vou viajar e volto daqui um mês. Entra em contato, quero te ver pra você acabar comigo. Estou te deixando uma lembrancinha.

Ela disse isso e foi saindo. Ele percebeu um pano. A olhou de cima em baixo.

- Safada, tirou a calcinha e me deu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...