História Sexo sem Compromisso - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, M1lkshake, Menage A Trois, Sasusaku, Threesome
Exibições 851
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Ajuda


Então gente, primeiramente quero pedir desculpas, já que muitos de vocês devem ter achado que essa atualização era um capítulo novo depois de quatro meses. Mas se você me ajudarem, provavelmente atualizarei ela até domingo.

Bom, vou explicar melhor o que está acontecendo. Eu possuía uma conta aqui no Spirit (que na época era Anime Spirit) há mais ou menos cinco anos, e postava tanto Comatose quanto Sexo sem compromisso, ou seja, essas duas fanfics foram escritas quando eu tinha treze anos. Aconteceram alguns problemas na minha vida e eu exclui minha conta e saí do site, para voltar depois de tanto tempo e postá-las novamente. 

Eu recebi um apoio que eu jamais havia recebido na época, e agradeço muito á vocês por isso, mas o fato é que, antes eu criava inúmeras fanfics (Sim, além de Comatose e Sexo sem compromisso eu possuía mais umas dez), e eu simplesmente tinha a ideia e começava á escrever, sem me preocupar em como eu continuaria com a fanfic. Eu simplesmente escrevia por impulso (O que eu não recomendo de jeito nenhum, porque uma hora suas ideias irão acabar, então sempre tenham uma base inteira da fanfic antes de começar a escrevê-la)

Quando eu voltei para o site, eu não pensei em reescrevê-las, eu apenas betei elas, e postei com o mesmo enredo que eu havia feito na época(13 anos). Então quando os capítulos prontos acabaram, eu fui percebendo a burrada que havia feito, e para quem acompanha minha fanfic Comatose sabe que eu exclui ela (22 capítulos), e estou reescrevendo-a toda. E está sendo muito mais fácil para mim.

Eu não quero reescrever Sexo sem compromisso também (Ao menos que vocês concordem com isso), mas acho um pouco de sacanagem com os leitores que esperaram tanto por um capítulo novo, e agora terão que esperar mais ainda. No caso de Comatose, não teria como eu fazer o que irei propor, pois a fanfic estava com muitos capítulos, mas Sexo sem compromisso só tem 11.

Bom, chega de enrolação, vou direto ao ponto. Eu estou sem a mínima ideia de como continuar essa fanfic, até tenho uma base de como irei terminá-la, porém não sei o que fazer até lá. E para não excluir a fanfic, e desistir dela, ou para não ter que refazer todos os capítulos de novo, eu queria pedir a permissão de vocês para editá-la. 

Eu editaria desde o primeiro capítulo, mudando os fatos, e o enredo (Não a base da fanfic é claro), e tentaria editar toda a fanfic até sábado, e no domingo eu postaria um novo capítulo. Mas para isso vocês teriam que fazer um esforcinho e reler toda a fanfic, para não ficarem perdidos quando eu postar o capítulo novo.

No sábado quando eu terminasse de editá-la, eu postaria um capitulo apenas para avisar para vocês que a fanfic já está pronta, já que o Spirit não avisa com notificação apenas quando editamos um capítulo. 

Então vou dar três alternativas para vocês:

1° Reescrever toda a fanfic como eu estou fazendo com Comatose. Eu excluiria todos os capítulos, e começaria a postar do zero. Porém atualizaria ela uma vez por semana, já que já tenho o enredo todo pronto.

2° Editar a fanfic. Eu editaria todos os capítulos no mesmo dia, porém vocês teriam que ler a fanfic toda de novo.

3° Deixar como está. Eu continuaria escrevendo ela a partir do capítulo que eu parei, e não mexeria em nada do enredo, porém continuaria demorando para atualizar a fanfic.

Gente, qualquer uma das alternativas que vocês escolherem estará ótimo para mim. Até porque eu escrevo para vocês né. 

Queria me desculpar por isso, eu realmente não queria chegar á esse ponto. Mas tenham em mente que eu comecei á escrever com treze anos, e minha mente mudou muito desde então.

Por favor, deixem a opinião de vocês, porque é muuito importante.

Beijos, e obrigada pela atenção <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...